I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Boys & Guys



Ele é lindo, um fofo, é engraçado e trata todas as meninas como se fossem princesas. Com um cara super atencioso assim, é impossível não se apaixonar. O problema é que não só você, mas sua melhor amiga também começaram a gostar dele. E agora?


Eu acho que vocês mesmas devem se fazer uma pergunta, o que vale mais, uma amizade verdadeira ou um cara que vocês gostam e nem deve se para sempre? Vale a pena acabrem com uma amizade por causa de um garoto? É claaro que não!


Então, se por acaso está acontecendo isso com você e sua amiga, sentem para conversar, e pensem... a regra número 1 das amigas é NUNCA SE APAXONAR PELO MESMO CARA QUE SUA AMIGA GOSTE!


Sigam esse conselho, não deixem que nenhuma pessoa acabe com uma amizade, nem mesmo se for um garoto. Tem tantos garotos no mundo, e vocês vão brigar por um que deve ser só um amorzinho de adolescência?


Fala sério, neh! Infelizmente já aconteceu comigo, estava paixonada por um garoto, e uma amiga minha também se apaixonou por ele, o que eu fiz? Nada, porque ele resolveu que talvez ia ficar com ela, mas idaí, o que não vale é quando duas pessoas são melhores amigas e disputam um coração...


É claro que vocês não vão suporar ver a outra falando com o carinha, por isso, entrem num acordo, o que não vale é vocês partirem o coração uma da outra, isso é ridículo, quer dizer, tem tantos motivos pra vocês brigarem, e logo por um garoto vocês vão se odiar? Vocês vão esar dando razão pro garoto, o garoto vai estar pouco se lixando pra amizade de vocês que vai acabar por causa dele, ele vai é querer pegar uma das duas, ou se bobiar ninguém, mas até que tem alguns carinhas fofos, que vão se preocupar, e pra não maxucar ninguém, não vai querer nenhuma das duas...


Então superem esse obstaculo e nunca acabem com uma amizade tão grande e bonita por algum garoto, afinal garoto só atrapalha, quer dizer quase em tudo. 


Sentem, conversem e vejam se o carinha vale mesmo apena, se vocês o amam de verdade, vocês vão acabar percebendo que o melhor a fazer é esquecê-lo. Arrume outra história de amor pra vocês, só não vale pelo 
mesmo carinha.


Agora, se a sua amiga não for conversar com você pra resolver, ou mesmo depois de conversar ficar com ele, vai ser uma injustiça, e quer dizer, que ela prefere o garoto do que sua amizade.


Dicas:

  • Sentem e conversem;
  • Pensem se vale a pena mesmo disputar pelo mesmo carinha;
  • Reflitam: o que vale mais sua amiga ou esse carinha, no qua vocês "dizem" estar afim dele;
  • Esqueçam ele e patem pra próxim, afinal sua amizade com sua amiga é verdadeira;
  • Espero ter ajudado vocês!
Boa Sorte, garotas = )

                                    Beijos,   Rebeca !

Comentários: