I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Look no Look

Cabelo de estrela: Blake Lively

Cabelo de estrela: Blake Lively

O corte, a cor, os penteados, o truque... tudo sobre o look da Serena de GG!

O cabelo da atriz que interpreta a Serena em “Gossip Girl” já virou um dos mais pedidos nos salões de beleza dos Estados Unidos. A gente aqui também ama e quer saber tudo sobre ele!

O corte:
as mechas de dentro são desfiadas em camadas suaves a partir da altura do queixo. Assim o cabelo ganha balanço, mas o volume fica controlado.

A cor:
Blake já tem os fios claros e realçou a cor com mechas em até dois tons abaixo do natural. Essa mistura sobre a raiz mais escura garante um look mais natural e superiluminado. Aliás, a atriz usa uma máscara hidratante para manter os fios sempre bonitos e retoca a cor a cada seis meses.



O truque: além da cor, outro ponto de destaque no cabelo da Blake é o volume, que resulta nesse look diva! A atriz garante que não tem aplique e já nasceu com muuuito cabelo! Ainda assim, ela usa alguns truques bem simples para dar mais volume aos fios (quem não tem muito cabelo pode abusar deles!):

- passe um pouco de spray de volume na raiz do cabelo e seque puxando a raiz para cima.

- pegue mechas do topo da cabeça com três dedos de largura e enrole em bobes de velcro. Deixe por uns 20 minutos.

- para ondular como na última foto, use o babyliss: enrole as mechas para fora e depois prenda o cabelo em um coque frouxo. Solte os fios com os dedos antes de sair.

Os penteados:



No tapete vermelho, Blake é fã de penteados com uma carinha retrô, com cachos largos e virados para fora! Para copiar, aposte no babyliss e em bobes largos. Se o seu cabelo não for liso, faça uma escova antes de ondular (o cacheado ficará mais definido!).



Para um visual mais descontraído, Blake aposta em um look meio hippie, com os fios ondulados e bagunçados, ou até mesmo com detalhes como tranças fininhas. A mistura de ondas largas e outras nem tanto garantem uma produção moderna e mais natural.



Blake é fã do rabo-de-cavalo: seja bem liso e alto, baixo meio desarrumado ou com cachos e bastante volume, eles são sempre uma opção elegante e prática para várias ocasiões!



Como tem cabelo bem comprido, o rabo-de-cavalo com trança é uma opção que dá super certo pra ela! Coques aparecem pouco em seus looks, mas geralmente são bem presos.



No dia-a-dia, Blake desfila com os fios soltos e levemente ondulados ou aposta em penteados rápidos como o coque com elástico e o rabo-de-cavalo. Mesmo sem o glamour do tapete vermelho, os fios continuam bem hidratados e iluminados.



Em GG, o estilo é praticamente o mesmo: ondulado, meio bagunçadinho, meio preso ou solto, tudo a ver com o estilo da personagem! Nas festas, Serena aposta em coques com os fios meio soltos, moderna e chique!

Matéria tirada da Capricho!

Beeijos,  Rebeca !

Comentários: