I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Filme da semana




Hoje é quarta-feira, dia de filme da semana !
E o filme dessa semana é Bandslam, também conhecido com High School Band (no Brasil High School Rock Stars), com Vanessa Hudgens !



  • Sinopse


Will Burton (Gaelan Connell) é um garoto que não é muito descolado e popular na sua escola e seu sonho é ser invisível para que todos parem de pegar no seu pé pois quando tinha 12 anos de idade seu pai atropelou um garoto chamado Denis Ardmore quando voltava da escola. O pai de Will dirigia embriagado então Will chegou na família e pediu perdão pelo acontecido e todos o chamam de Dewey que significa "DWI"(pronuncia: Dewey) que são siglas de "Driving While Intoxicated" (Dirigir sobre influência do álcool), seu sonho se realiza quando sua mãe Karen Burton larga o emprego e se muda para outra cidade. Ele em uma nova escola finalmente realiza seu sonho, mas no seu primeiro dia de aula conhece Sa5m com quem terá que fazer um trabalho em dupla, que será mostrar quem o parceiro é de verdade. Através de Sa5m (Vanessa Hudgens) ele toma conhecimento do Bandslam a maior competição musical de rock, pop, R&B, hip hop,punk rock do país.
Ao mesmo tempo conhece Charlotte Barnes (Aly Michalka) uma garota do ultimo ano que o convida para ajudá-la a cuidar de uma creche. Charlotte tem uma banda chamada The Glory Dogs que tem como integrantes Omar, o guitarrista, Bug o baixista. Seu ex-namorado Ben Wheatly deixou a banda e criou outra chamada Ben Whetley e The Glory Dogs. Will que é uma enciclopédia da música ambulante é convidado para ser empresário da banda e organizá-la, então ele batiza a banda com o nome de I Can't Go On, I'll Go On e ajuda a promover a banda no My Space e arranjando mais músicos. Eles se inscrevem no Bandslam, mas Sa5m e Charlotte não são amigas e isso está dividindo Will, quando uma série de acontecimentos faz com que Charlotte saia da banda e Sa5m vire vocalista principal. Eles terão que enfrentar bandas como The Daze, The Burning Hotels, Zeale & Phranchyze, Ben Wheatley e The Glory Dogs entre várias.
Eles convidam então outros músicos para entrar na banda. Basher Martin o baterista, Irene Lerman a violoncelista e Kim Chung Lee a pianista para tocar e encrementar o que falta na banda. Eles terão então que se juntar para enfrentar as pessoas que vão contra eles pegando as barreiras e transformando-as em degraus para a fama.

  • Elenco

Charlotte Barnes

Aly Michalka como Charlotte Barnes, ela é uma cheerleader popular com sua própria página daWikipedia e uma formanda na escola secundária que frequenta. Seu pai Phill é doente não aprova a forma como ela anda somente com os populares na escola. Charlotte faz uma promessa de abandonar a populars e correr com os miúdos mais nerds como Will e Sa5m na esperança de que este bom comportamento fará com que seu pai fique melhor. Seus esforços para iniciar uma nova banda ("I Can't Go On, I'll Go On"), inclui Will como o empresário técnico e os oito músicos que compõem o seu grupo recém-formado. Seu antigo namorado, Ben Wheatley, várias vezes no filme tenta cortejar Charlotte de volta.

Sa5m (o 5 é mudo)

Vanessa Hudgens como Sa5m. Ela é a primeira amiga de Will na sua nova escola em Lodi, Nova Jersey. Ela fala em um tom monótono e devagar, pois ela diz que a emoção é supervalorisada, e ela costumava gaguejar quando era jovem. Ela
desenvolve uma relação com Will, mas "rompe" com ele quando ela se levantou-se para uma data e descobre que Will foi em um evento com Charlotte. Descobrimos mais tarde que ela é uma cantora talentosa. Depois que ela se reconcilia com Will, que é nomeada o nova vocalista em sua banda.


Ben Wheatly

Scott Porter como Ben Wheatly, o fanfarrão e show-off vocalista da banda original, "Glory Dogs", que agora está competindo contra a nova banda de Charlotte, "I Can't Go On, I'll Go On". Ele é -exnamorado de Charlotte também. Na parte posterior do filme, ele se reconcilia com Charlotte e também torna-se amigos com o resto do "I Can't Go On, I'll Go On" da banda.



Bug

Charlie Saxton como Bug é um garoto temperamental e estressado tem seu ego que fala acima de tudo e é baixista da "I Can't Go On, I 'll Go On" ele não fica muito conformado com as mudanças na banda e ainda mais com o nome "Glory Dogs". Ele vive pegando no pé de Omar pois ele diz que é Inglês mas, Omar nasceu em "New Jersey" que fica nos EUA.


Omar

Tim Jo como Omar é um garoto com descendentes japonêses muito engraçado ele afirma que é inglês mas nasceu em New Jersey que se localiza nos Estados Unidos. Ele é guitarrista na banda ICGO, vive brigando com o Bug e adora fazer o que faz.




Basher Martin

Ryan Donowho como Bascer Martin é um garoto estressado e muito, mas muito nervoso que faz sessões com psicólogos para controle da raiva e reprovou duas vezes. Ele é uma lenda na cidade e sabe tocar bateria muito bem e trabalha em uma oficina. ele diz que se sente como Clark Kent em relação a se esconder de tocar bateria e o mundo não saber desse seu talento.


Gostaram ? Então comentem !
E qual vocês querem que seja o próximo filme da semana ?
Beijão,
Luísa

3 Comentários

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Best Site Good Work ashley furniture price [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture price[/url], ifkye, allegiant air verdict [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air verdict[/url], nujfq, pressure washers info [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers info[/url], ymwiy, dishnetwork blog [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork blog[/url], hyhtmj, adt security preview [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security preview[/url], wlcrepm,

Anônimo disse...

cara, esse blog é horrivel e nao da pra entender nada !!!

Luísa disse...

pena que você se deu o trabalho de lê-lo.