I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Boys & Guys




          Sinais da conquista: como eles percebem que você está a fim? 

Você conhece um garoto, e resolve investir nele. Ou então, ele já é seu velho conhecido, mas só agora você tem um desejo de que ele se torne algo mais. Então, o que fazer? Como deixar claro (mas não explícito, lógico) o seu interesse por ele? É tudo uma questão de saber "mostrar" que você está a fim do jeito certo. Mas o que os meninos entendem como sinais de que estamos a fim?

Conquistar é um jogo de erros e acertos, às vezes a gente acha que está dando a maior bandeira, mas o cara acha que nós não queremos nada. Também acontece de só por sermos mais simpática com um garoto, ele achar que estamos dando em cima. Resolvemos juntar alguns meninos e descobrir como eles entendem as nossas atitudes.

Como demonstrar: “Sim, estou a fim”

Para mostrar que estamos a fim, os meninos ainda preferem o tradicional. Olhares, aproximação, bom papo e toques discretos são as melhores formas de demonstrar que você realmente quer ficar com ele.

Se imagine, por exemplo, numa balada. Você conhece o garoto, e fica a fim dele. Quando você procura ficar mais perto, sempre vai onde ele está, mesmo sem falar nada... é a deixa para que ele perceba o interesse, venha e dê uma investida. Se a investida acontece, a partir daí, é só ser simpática, engatar um bom papo, e sair pro abraço.

Muitos meninos pegam a deixa pelo olhar. Quando a menina olha, mesmo que seja tímida e desvie o olhar, o menino já tem a idéia de que ela está interessada. Se ele não der muita bola da primeira vez, olhe de novo. O objetivo aqui é mostrar que você quer que ele se aproxime. Se a atração for mútua, ele logo vai vir falar com você.

A dica agora é pra quando você já tem uma certa proximidade com o garoto, e pode começar a conversar com ele numa boa. Nenhum garoto, quando está realmente a fim de engatar algo mais, resiste a um bom papo. Mesmo que ele não te ache uma Gisele Bündchen, você pode muito bem conquistá-lo na base da conversa e da personalidade. Saiba conversar sobre assuntos interessantes, mas nunca deixe de ser você mesma. Não queira parecer que entende tudo de algum assunto quando você não manja, porque logo o menino descobre e a coisa pode ficar bem feia pra você.

Os conselhos dos próprios meninos são “seja sempre você mesma” e converse numa boa. Ah! E lembre-se de não ficar reclamando da vida. Aborde assuntos de pessoas que estão se conhecendo, como o que você faz, do que você gosta, música, cinema, e até futebol (sim, eles adoram meninas que curtem futebol).

Quando a conversa já está rolando, os melhores sinais que você pode dar são os toques sutis nas mãos, ou no ombro, mas tudo com discrição. Não adianta atropelar tudo e já querer agarrar o menino. No meio do papo, escolha a hora certa e toque no menino. Ele vai entender o recado na certa.

Contra-indicações na hora da conquista

É mais do que comum você estar muito a fim de um carinha, ele também estar a fim de você e você, por não saber o que fazer, acaba dispensando o moço sem querer. Nessas horas, é preciso tomar cuidado para que ele não se sinta desprezado (às vezes, na tentativa de fazer um doce, exageramos e o menino desiste). Mesmo que seja difícil, não fique tensa e sem saber o que fazer. Aja naturalmente, e com o tempo você vai aprendendo se dar bem nessa situação.

Ficar falando de outro menino para ele, é fria na certa. Pense bem se você iria gostar de ouvir sobre outra garota enquanto ele fala com você. Não, né? Também não negue muitos convites. Se ele se chama pra sair duas vezes, e você diz que não pode ir nas duas, ele vai achar que você está tentando se safar. Se você tiver mesmo um compromisso inadiável, já deixe o encontro marcado para outro dia.

Pega um, pega geral

Homem é um bicho estranho. Eles mesmos admitem que se uma garota dá um “bom dia” mais gracioso, eles já acham que ela tem segundas intenções. Isso não quer dizer que você tenha que ser grossa com todo menino que não quer beijar, mas se perceber que aquele amigo anda interpretando a sua simpatia de forma equivocada, dê logo um corte. Mesmo que faça um bem danado pro ego, se você ficar dando corda pra vários meninos que estão a fim de você, corre o risco de ficar com fama de “pipoqueira” ou de que está “se abrindo” (nós odiamos, odiamos muito este termo, mas eles usam para definir meninas que estão dando bola pra todo mundo.). 


Gostaraam? Comentem então!


Beeeeijos, Rebeca.. !

Comentários: