I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Boys & Guys




          chantagem emocional
                  - volta de relacionameto

Não pense que isso não existe, porque existe. A chantagem emocional funciona mais ou menos deste modo: você tenta provar a pessoa que está errada , que está fazendo você sofrer, e faz ameaças do tipo '' eu vou me matar . nao vivo sem voce'' . Não adianta, o fim do namoro pra muitas meninas não é algo fácil. Mas não é impossivel de lidar. Tente entender que pra você não chegou ao fim mas pra ele sim. E agora ?
Nada de chantagens:
Ligações e scraps de volta pra mim, ou eu te amo, não vão mudar. Não queria chantagia - lo, os homens percebem facilmente a chantagem e eles normalmente nao voltam atrás. Se acabou pra ele, é sinal que dificilmente irá voltar. Nós mulheres somos diferentes se um homem faz uma chantagem desse tipo conosco, cedemos facilmente e voltamos. As vezes, pelo pouco sentimento que resta ou por não querer fazer ele sofrer.
Como lidar com isso?
É impossivel quando o coração fala a mente conseguir cala-lo, e queremos agir. Mas tente não ouvi-lo, tente seguir, sair com as amigas e não tentar mostrar ao menino seu sofrimento . Não queira piorar o fim, mesmo que você não acredite, agora para ele também não está sendo fácil.
E se a vitima sou eu:
Se a vítima é você, não ceda a menos que seu coração diga que você gosta dele verdadeiramente e que o fim do namoro não teve tanto fundamento, faça essas perguntas para voce, você está mais feliz com ele? você senti falta dele? você, as vezes, se imagina feliz novamente com ele? se sim tente voltar se não, responda a chantagem dele com a seguinte frase : ''sinto muito que você esteja se sentindo assim, mas não posso fazer isso somente para sua felicidade, porque isso me deixará mal, e não será mais você que estará triste, e sim eu!'', com isso você estará respondedo a chantagem sem chantagear e com isso ele vai perceber que acabou e o melhor é cada um ir pro seu lado.




E você, já fez chantagem emocional ou já fizeram com você? Comentee!




Beeeijos, Rebeca!

Comentários: