I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fofoca



  • Robert Pattinson: 


1- Robert Pattinson quebra o dente com fio dental

O ator Robert Pattinson, quem diria, virou um vampiro desdentado. O astro da saga "crepúsculo" contou a uma amiga no set de filmagens que quebrou um dente. O acidente aconteceu, pásmem, enquanto ele usava o fio dental. Será que agora suas mordidas ficarão menos potentes?


2- Robert Pattinson é considerado homem mais bem vestido pela GQ -


Robert Pattinson acaba de ganhar um novo título, o de mais bem vestido. O astro da saga "Crepúsculo" ficou em primeiro lugar na lista anual da revista GQ.

Pattinson, que já tinha sido eleito ídolo teen e bonitão do ano pelos leitores do EGO, desbancou Daniel Craig, o designer Tom Ford e o jogador David Beckman.

Já na lista de mais mal vestidos, o comediante Russel Brand ganhou a competição. Os resultados completos vão ser divulgados pela revista na edição de fevereiro.


3- Robert Pattinson estaria concorrendo ao papel de "Homem-Aranha"

Robert Pattinson pode passar da saga "Crepúsculo" para a de "Homem-Aranha". Segundo o site Entertainment Wise, Robert está cotadopara viver o herói no quarto filme da saga.



Michael Cera, de "Juno", também estaria concorrendo ao papel. Tobey Maguire e o diretor Sam Raimi confirmaram na segunda-feira, 11, que não farão parte da equipe do novo filme, que mostrará o herói na adolescência.

4- Robert Pattinson vai protagonizar cena de sexo com Uma Thurman

Robert Pattinson vai protagonizar uma cena de sexo com a atriz veterana Uma Thurman em seu próximo filme. O astro da saga "Crepúsculo" vai interpretar um jovem e ambicioso jornalista no longa inspirado no romance de Guy de Maupassant, "Bel Ami".

De acordo com o blog PopCrunch, Pattinson também vai contracenar com Christina Ricci e Kristin Scott Thomas.

A previsão é de que o filme seja lançado em 2011.


  • Taylor Lautner:


1- Taylor Lautner estaria namorando Selena Gomes novamente, diz revista


Parece que a file andou para Taylor Lautner. Depois de terminar o namoro com a cantora Taylor Swift, o ator da saga "Crepúsculo" estaria novamente



Parece que a fila andou para Taylor Lautner. Depois de terminar o namoro com a cantora Taylor Swift, o ator da saga "Crepúsculo" estaria novamente com Selena Gomez.


Segundo a revista "Star", fontes contaram que os dois ainda se gostam muito: "Ainda existe muita química entre os dois e ele está tentando manter a reaproximação em segredo", disse um amigo.


Taylor e Selena namoraram cerca de dois meses no início de 2009.

 2- Taylor Lautner é o ator adolescente mais bem pago de Hollywood


Além de ter um dos tanquinhos mais desejado do mundo, Taylor Lautner é o ator adolescente mais bem pago de Hollywood.


Segundo o site "Deadline Hollywood", Lautner vai receber 7,5 milhões de dólares (algo em torno de 14 milhões de reais) por seu próximo filme, "Northern Lights", em que atuará ao lado de Tom Cruise.


O site "Pop Crunch" acrescenta ainda que o ator fechou com o estúdio Paramount para interpretar seu próximo grande herói, no filme "Max Steel". A Armani também deve anunciar Lautner como seu novo garoto-propaganda em fevereiro.


  • Jonas Brothers:


1- Vejam fotos do casamento de Kevin Jonas com Danielle Deleasa



Kevin Jonas se casou no sábado, 19, com Danielle Deleasa com uma festa digna de príncipe. A revista "People" acompanhou a cerimônia e a festa que aconteceram em um castelo em  estilo francês em Long Island nos EUA. Osa irmãos Nick e Joe foram os padrinhos, sempre animado Joe fez sua já famosa performance ao som do hit "Single Ladies" de Beyoncé. Kevin e Danielle estão curtindo a lua de mel no México.


Confiram as fotos:
 







 

















Assista aqui o vídeo do casamento!

2- Divulgado primeiro clipe da carreira solo de Nick Jonas

Foi divulgado na sexta-feira, 1º, o primeiro clipe da carreira solo de Nick Jonas, integrante do grupo Jonas Brothers.

A primeira música de trabalho do cantor é "Who I am". O CD de nick, que leva o mesmo nome, chegas às lojas dos EUA no dia 2 de fevereiro.


Recentemente, ele lançou sua segunda música de trabalho "Rose Garden" com uma apresentação na cerimônia do Grammy.

3- Jonas Brothers ganham versão de personagens de 'Avatar'



Os Jonas Brothers ganharam versão azulada como personagens do filme "Avatar". Um site produziu a montagem com Kevin, Joe e Nick e os transformou em criaturas da trama 3D.



4- Nick Jonas, do Jonas Brothers, faz trabalho solidário

Que os Jonas Brothers têm fama de bons moços a gente já sabe, né? Olha só o que Nick Jonas fez no segundo dia do ano, em Dallas, no Texas. O músico ajudou a empacotar alimentos para levantar fundos para o Feeding America. Fofo!


5- Miley Cyrus e Jonas Brothers vão apresentar o Grammy 2010

Os Jonas Brothers e Miley Cyrus serão os apresentadores do Grammy em 2010, segundo a revista "People".

A publicação diz ainda que Kristen Bell, Josh Duhamel, Norah Jones, Ringo Starr, Carlos Santana, Justin Bieber, LL Cool J e Ricky Martin também estão escalados para comandar a cerimônia, que acontece no dia 31 de janeiro.

Taylor Swift, que já havia sido confirmada como uma das apresentadoras, também vai cantar e entregar o prêmio de uma das categorias.

6- Nick Jonas, do 'Jonas Brothers', faz ensaio para divulgar carreira solo

O cantor adolescente Nick Jonas, que integra o trio "Jonas Brothers", está em um ensaio fotográfico lançado nesta quarta-feria, 13, para divulgar seu álbum solo, "The Administration".



7- Joe, do 'Jonas Brothers', quer se dedicar mais ao cinema. Será o fim do grupo?


Será o fim dos Jonas Brothers? Depois de Nick Jonas alçar o primeiro voo solo, outro integrante do grupo "Jonas Brothers", Joe, deixou escapar que pretende fazer o mesmo. O cantor admitiu estar compondo músicas novas, mas não quis confirmar se eram para o "Jonas Brothers". Ele também revelou seus planos de se dedicar mais ao cinema, segundo o blog Perez Hilton.

"Estou querendo atuar mais. Eu sei que todo mundo diz a mesma a coisa, mas eu quero poder fazer tudo. Não estarei satisfeito enquanto não estiver pronto para encarar qualquer tipo de papel - do vilão ao comediante".

  • Big Brother Brasil 10:
1- Eliéser e Cláudia

 
Eu, Rebeca, assino BBB 24 horas, e hoje de madrugada, mais ou menos 01:00, estava vendo com a minha mãe, até que vimos o Eliéser se declarando para a Cacau, foi muito lindo, ela se emocionou muito e ele também. Até chorar ele chorou, foi suuper lindo!

 
Depois de meia hora se declarando, a Cacau levantou o rosto dele, e deu um beijo nele, e segundo ele, foi a melhor sensação da vida dele. Foi lindo demais gente!

Eles são o primeiro casal do BBB 10, tomara que sejam felizes!

2- Michel e Tessália


A sister Cláudia, dos Sarados chama a galera e dá um beijo em Eliéser, dos Belos, na frente de todos. Em seguida, Tessália, dos Cabeças, e Michel, dos Ligados se beijam, para a alegria de todos. "Hum, que gostoso", elogia a publicitária. Michel devolve: "Seu sorriso me deixa retardado, sabia?".

O Michel conseguiu! hahaha, ele estava super afim de ficar com a Tessália, e acabou conseguindo na festa que teve nessa madrugada. Eles estavam abraçados, mas ainda não tinha rolado nada, um fazendo carinho no outro. Até que depois de muito tempo abraçados, acabou rolando.

Eles formaram o segundo casal do BBB 10, tomara que também sejam felizes!

3- Namorada de Michel, do BBB, afirma: "Ele surtou!"

 
Traída em rede nacional, a namorada de Michel, do BBB, Karen Pila, contou ao EGO estar muito decepcionada com ele. Na noite de quarta-feira, 20,  Michel e Tessália deram o primeiro beijo e o brother afirmou que tinha decidido curtir dentro da casa mesmo sabendo que isso representaria o fim do seu namoro.
 
"Ele surtou. Está perdido lá dentro. Virou outra pessoa. Está todo mundo decepcionado com ele. O Michel está irreconhecível".

Com a voz visivelmente abalada, Karen afirmou que chega a ter pena de Michel. "Tenho dó dele. Não tem noção do que está fazendo. Quando sair, vai se dar conta da bobagem que fez. Ele foi contra todos seus valores e tudo o que acredita", desabafou ela, que apenas 15 dias antes havia garantido ter confiança total da fidelidade do namorado.

  •  Gossip Girl:
1- Chace Crawford, de 'Gossip Girl', revela: 'Não estou procurando namorada'
 
Atenção, fãs de "Gossip Girl"! Nem adianta querem se candidatar ao posto de namorada de Chace Crawford, o Nate da série, porque o rapaz não quer saber de namorar. Ele posou em clima de festa e romance para a edição de fevereiro da revista "Glamour" e revelou em entrevista: "Tenho 24 anos e moro em Nova York, não estou exatamente procurando uma namorada".

Espero que tenham gostado dessas fofocas, porque eu amei. Tomara que tudo de certo para a Cacau e pro Eliéser, que o Michel resolva com quem ele quer ficar, que a carreira para o Nick dê certo, que o Joe consiga investir como ator, que o Kevin seja suuuper feliz ao lado da sua esposa, Danielle, e tudo mais!

Não esqueçam de comentar se gostaram!

                                               Beeijos, Rebeca...

Comentários: