I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Conselho de amiga





          Como confiar em você


Como é importante confiar em si mesmo, aprender a ouvir a intuição e assim fazer o seu caminho ser real e verdadeiro.


Uma boa parte do sucesso está relacionada a quanto você confia em si mesmo, conhecendo muito bem todos os seus pontos fortes (e os nem tanto), buscando o equilíbrio e atuando junto aos outros para fortalecer este equilíbrio.


Confiar pressupõe acreditar e conhecer, saber que você é capaz e que você mesmo é a força que faz tudo, o que você quiser, acontecer.


A confiança se transmite na atitude, na demonstração de valores pessoais, na solidez de posicionamento, e na forma como você conduz todas as situações da forma mais positiva possível.


Mesmo em situações não-conformes, em que se tenha de despender grande esforço ou se dedicar de uma forma considerada inimaginável, a confiança é o trunfo para fazer com tudo se ajuste e assuma o “status” de resolvido, por mérito e por se entender que se você é positivo, soluciona qualquer situação.


A confiança é tão poderosa e tão importante para cada pessoa, que faz com que vejamos claramente as situações, estejamos abertos a ouvir mais e a enxergar os fatos e não somente as suposições.


Fundamental é não confundir confiança com arrogância, porque quem confia em si mesmo olha a seu redor e percebe o que está a sua volta.


As marcas que deixamos nos negócios são a nossa forma de atuar e como transmitimos o que temos de melhor, que reflete o quanto confiamos em nós mesmos. Então os resultados não são apenas “negócios fechados” mas as percepções que deixamos como pessoas e profissionais.


O que faz a diferença é sempre confiar em si e no que você tem a dizer a si próprio. Se você ainda não confia, descubra logo o caminho, porque ninguém pode fazer por você.



Confie em si mesma, assim você vai longe!


               Beeijos ,       Rebeca *               

Comentários: