I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Celebrity's




Quem não ama o NX Zero ? Atire a primeira pedra !

Pra começar com estilo o Celebrity's 2010, vamos escolher a melhor banda do Brasil ! Viva o NX !



  • História

A banda começou em 2001 formada pelo guitarrista e vocalista Yuri Nishida. No começo a banda era um power trio (guitarra, baixo e bateria) e o nome da banda era NX Zero Granada. Com o tempo a banda mudou o nome para NX Zero.
O sucesso não veio cedo para eles. O estilo de música da banda não era o favorito para o público. Eram rotulados como emos. Em 2004 o vocalista Yuri foi expulso e a banda finalmente mudou o nome para o atual, mas só em 2006 a banda conseguiu colocar músicas nas rádios.

Lançando os primeiros singles, a banda cresceu muito. Em 2007 a banda fazia shows para 600 pessoas. Em 2009 fizeram um show para mais de 1 milhão.



  • Integrantes

O atual vocalista é o paulista muito bem humorado Diego José Ferreiro (Di). O Di nasceu no dia 11 de Junho de 1985. A primeira vez que se ouviu falar dele foi em 1997 quando o Di cantou no programa da Xuxa uma música do Michael Jackson e fez algumas de suas danças. Só entrou no NX em 2004, pouco antes da saída de Yuri. Ele foi escolhido Gostoso do Ano pelo VMB 2007 e Colírio Nacional da Capricho em 2008. Aprovam ? Nós sim !

O Di namora a maravilhosa Mariana Rios, a estrela da 15ª temporada de Malhação, e assumiu à revista Capricho que tem ciúmes da namorada. "Confio muito nela, mas não gostava de ver cenas de beijo não !". Eles pretendem morar juntos, só ainda não decidiram a cidade. O amor não é lindo ?


O guitarrista é o Gee Rocha (Leandro Franco da Rocha. De onde vem o Gee ? Não sabemos !). Nasceu dia 3 de Setembro de 1986. Quando a banda ainda era um power trio, Gee era o baixista. Aos poucos a banda foi se acertando até chegar a formação que tem hoje com cinco integrantes. Atualmente Gee é o guitarrista e backing vocal da banda. Antes de tocar no Nx Zero ele tocou na banda Glória. 


Na bateria está o Daniel Weksler. O Dani está na banda desde o começo, e namora a cantora Pitty. Outro casal que amamos !



Na outra guitarra está o fofo do Fi (Filipe Duarte Pereira Ricardo). Muito simpático e engraçado, o Fi conquistou o coração das meninas de todo o Brasil. O nosso também !


E por último e não menos importante, no baixo está o Conrado Lancerotti Grandino, mais conhecido como Caco.


Quem não conhece a banda, não sabe o que está perdendo ! Vou deixar pra vocês o último single deles, Cartas Pra Você.



E quem vocês querem ver no Celebrity's esse ano ? Comentem !
Beijão,
Luísa


Comentários: