I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Notícias


Geente, quanto tempo! Eu voltei nesse domingo de viagem, foi completamente perfeita, eu não tenho como falar tudo que aconteceu, mas me diverti bastante. Estava me recuperando do cansaço, para voltar a escrever aqui...


Como vocês já viram na postagem anterior da Luísa, está tendo uma seleção para dar opiniões aqui no blog, só recebemos uma inscrição, vamos lá gente, enviem um e-mail para a gente hearteen__@hotmail.com, vai ser incrível e vocês vão gostar!


Como a Luísa disse, ela vai viajar amanhã e só volta em fevereiro, ou seja, vou ficar sozinha aqui no blog, mas vou postar sempre, então entrem e comentem!


Se alguém tiver uma ideia de post para o blog mande para o nosso e-mail que eu farei um post com a sua ideia e ainda darei os créditos.


Eu não vim aqui só para falar isso, vim aqui também para falar sobre a enquete que tivemos sobre "o que vocês querem que tenha mais aqui no blog", o vencedor foi entrevista, durante uma semana vamos postar entrevistas com diversas pessoas, mas não será só entrevista, mas também mais coisas, mas terá principalmente entrevistas!


Outra coisa que terá aqui para vocês, será uma semana especial de escola, como será isso?
Durante uma semana inteira, que será do dia 25 de janeiro até 31 de janeiro, terá aqui no blog matérias sobre escola, sobre popularidade, como tirar notas boas, novo colégio e muuito mais, isso será dicas para vocês que querem ser popular, ter namorado, irá entrar num colégio novo e outras coisas.
Gostaram da ideia? Então, comentem para falar se está ajudando e muito mais...


Nós vamos fazer uma outra coisa para vocês, iremos postar no blog coisas como:

  • Mico
Enviem para o nosso e-mail seus micos, e os 5 melhores iremos postar aqui no blog. Por isso enviem para nós as seguintes coisas -

  1. Nome completo, apelido ou sigla: 
  2. Idade:
  3. Título do Mico (opcional):
  4. Qual foi o seu mico:
  • Fã do mês
A cada semana iremos escolher uma fã do mês, que terá contato com nós e poderá dar ideias de postagens, de enquetes e muito mais. Basta enviar ao noso e-mail hearteen__@hotmail.com as seguintes coisas -
  1. Nome Completo:
  2. Idade:
  3. Como conheceu o blog:
  4. O que mais gosta no blog e porque:
  5. Porque você acha que merece ser fã do mês:
  • Perguntas
Toda semana teremos um assunto escrito no canto direito do blog sobre moda, beleza, cabelo, saúde e muito mais, se vocês tiverem dúvidas sobre o assunto, mande para o nosso e-mail hearteen__@hotmail.com e nós iremos colocar a pergunta com a resposta aqui no blog. Basta enviar as seguintes coisas:
  1. Nome completo, apelido ou sigla:
  2. Idade:
  3. Pergunta:
Bom, espero que vocês participem de tudo, vocês vão adorar! No tópico perguntas e no mico, caso vocês enviem uma sigla, não colocaremos o nome e apenas a sigla.

                               Muuitos beijos, Rebeca!

Comentários: