I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Top 5



Hoje vamos ter o Top 5 de os 5 atores revelação de 2009! Foi difícil, mas junto com a minha amiga, Karina, consegui. Vejam só!


                    5° lugar                     


Caio Castro ganhou a admiração do público adolescente não só por ser um rostinho bonito, mas também por ser um grande ator. Caio Castro entrou por acaso na Malhação 2008, com o papel de Bruno, viveu uma história com Angelina, interpretada por Sophia Charllotte, e foi rival de Gustavo, interpretado por Rafael Almeida. Nisso tudo, até um filho teve com Angelina. Em 2009 continuou em malhação, viveu um amor quase impossível, mas para ele nada era impossível, tanto que conseguiu conquistar quem amava, Juliana que era diretora do colégio, ficou apaixonada por Bruno, e no final, acabaram juntos e se casando.


Mas isso tudo não para por aí, Bruno não saiu de malhação, ele continua nessa nova temporada. Juliana, mesmo não aparecendo nessa temporada, ainda era comentada por Bruno, ela acabou se separando dele, e Bruno partiu pra próxima. Agora, ele está atras de outro amor impossível, a Samira, até já deu um beijo nela, hahaha... depois desse beijo, ele sumiu, ninguém mais sabe dele, e a Samira está toda preocupada e amarradinha em Bruno. Afinal, quem consegue resistir ao Bruno? Ninguém! hahaha

Ele merece um premio ator revelação de 2009, ele mandou muuito bem!


                    4° lugar                    

Malvino Salvado, estreou na televisão na telenovela Cabocla, em 2004, interpretando Tobias, um dos co-protagonistas da história. Apesar de ser a sua estréia, Malvino despontou de bastante destaque.

No ano seguinte , foi chamado pelo autor Walcyr Carrasco para viver o cozinheiro Vitório, em Alma Gêmea. Malvino fez par romântico com Drica Moraes e ao lado da atriz revelou seu lado cômico. Daí pra frente sua carreira decolou. Ah, essa novela retornou ao Vale a pena ver de novo, de segunda a sexta, às 14:35.

Em 2006, interpretou seu primeiro vilão, o Camilo de O Profeta. Na trama, Camilo, nutre um amor incondicional pela protagonista vivida por Paola Oliveira e tem como parceira de maldades Wandinha, de Samara Felippo. Para participar de um outro projeto da emissora, seu personagem foi misteriosamente assassinado. No fim, descobriu-se que seu assassino na verdade era sua amante, Wandinha.

Atuou ainda em Sete Pecados, como Régis Florentino, o irmão do protagonista vivido por Reynaldo Gianecchini. Régis, era um boxeador que sempre fugia de seu casamento com Elvira, de Nívea Stelmann.

Em 2008, estreou no horário nobre da Globo como o operário Damião de A Favorita, um homem pobre e trabalhador, que mantinha um relacionamento amoroso e secreto com Dedina, personagem de Helena Ranaldi, a esposa de seu melhor amigo, Elias, vivido por Leonardo Medeiros. O desenrolar da história desse triângulo amoroso colaborou diretamente para que a audiência da novela alavancasse.

Devido ao seu bom desempenho em A Favorita, foi promovido a protagonista e atualmente vive o dogmático e machista Gabriel, de Caras & Bocas, que luta pelo seu grande amor Dafne, interpretada por Flávia Alessandra.


                    3° lugar                    

Marcelo Mello Jr. é o Benê de Viver a Vida. Ele era um bandido que se aproximou de Sandrinha, e acabaram tendo um filho, mas a família de Sandrinha não apoia o namoro, devido o Benê ser um bandido.

Depois de provar que não é mais um bandido, a família de Sandrinha acaba aceitando o namoro, menos o "pai" dela, e com isso, Sandrinha e seu filho abandonam sua família para viver com Benê no Rio de Janeiro.

Ele teve que ganhar um premio de ator revelação, porque realmente se revelou em 2009, ele mandou e está mandando muuuito bem em Viver a Vida!

                      2° lugar                    
  
Mateus Solano começou a sua carreira no teatro, e também fez participações em séries como Sob Nova Direção, Faça Sua História e Casos e Acasos mas foi só como a sua participação na minisérie Maysa - Quando Fala o Coração, interpretando Ronaldo Bôscoli, que ganhou destaque. Depois da minisérie, entrou para o elenco da novela Viver a Vida de Manoel Carlos, também autor de Maysa - Quando Fala o Coração, como os gêmeos Jorge e Miguel que tem personalidades muito diferentes. Também fez o filme Linha de Passe como Marcelo, de 2008. além de ficar muito conheçido como 'O Ligador' dos comerciais de telefone celular da Oi'. É 'O Ligador'!

                      1° lugar                   

A estréia de Marcos Palmeira como ator se deu nas telonas com apenas 5 anos de idade, em uma participação no filme Copacabana Me Engana, de 1968.
Já na televisão seu primeiro trabalho foi na primeira fase da telenovela Mandala, de 1987.

Em 1990, protagonizou ao lado de Cristiana Oliveira a telenovela Pantanal.

A partir dali, passou a ser convidado somente para papéis de suma importância em produções televisivas, entre elas: Renascer, Irmãos Coragem, Andando nas Nuvens, Porto dos Milagres, Celebridade, Mandrake e Três Irmãs.

Marcos Palmeira já teve muuitos papeis tanto em televisão, quanto em filmes.

Televisão:

1987 - Mandala - Creonte, 1988 - Vale Tudo - Mário Sérgio, 1990 - Pantanal - Tadeu, 1990 - Desejo.... Solon, 1990 - Les cavaliers aux yeux verts, 1991 - Amazônia - Caio / Lúcio, 1992 - Você Decide, Laços de Família, 1993 - Renascer - João Pedro, 1994 - Memorial de Maria Moura - Cirino, 1995 - Irmãos Coragem - João Coragem, 1996 - Salsa e Merengue - Valentim, 1996 - A Vida Como Ela É, 1996 - A comédia da Vida Privada, A Próxima Atração, 1998 - Torre de Babel - Alexandre Toledo, 1999 - Andando nas Nuvens - Chico Mota, 2000 - Brava Gente.... Bolado, 2001 - Porto dos Milagres - Guma, 2002 - Coração de Estudante - Julio Rosa, 2002 - Esperança - Zequinha, 2003 - Celebridade - Fernando Amorim, 2004 - Histórias de Cama & Mesa - Bob, 2005 - Belíssima - Delegado Gilberto Moura, 2006 - Cilada, 2007 - Mandrake - Mandrake, 2008 - Casos e Acasos - Renato, 2008 - Três Irmãs - Bento Rio Preto, 2009 - Cama de Gato - Gustavo.

Nossa, não é por acaso que ele já teve taantos papeis, ele atua muuito bem e merece ganhar o 1° lugar como o ator revelação de 2009.

Bom, fica por aqui. Espero que tenham gostado!

                              Beeeijos, Rebeca!

Comentários: