I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Boys&Guys


Traição: como você reage ?
Para responder essa pergunta... vamos começar com um teste ?
Anote as respostas (;

  • Seu namorado disse que ia almoçar com a família, mas você encontra seus sogros na rua na hora do almoço.


a) Ligo pra ele na hora e pergunto com quem/onde/por que está.
b) Liga pra ele e dá o maior chilique dizendo que mentiu pra você e nem deixa ele falar.
c) Imagina que ele pode estar com outros parentes da família, como tios, avos... 
  • Sua amiga disse que viu seu namorado no shopping com uma outra menina. Você...
a) Liga pra ele e pergunta quem era a menina e porque estava com ela.
b) Tenta falar com ele de qualquer maneira e quando consegue, já logo xinga a menina e ele e diz pra ele nunca mais te ligar.
c) Logo pensa que pode ser só uma amiga, ou uma parente...
  • Você vasculha o celular dele e vê que tem várias mensagens de uma menina que você não conhece. O que você faz ?
a) Lê todas as mensagens e vê se tem algo estranho.
b) Liga pra menina e diz pra sair do rabo do seu namorado.
c) Só pergunta pra ele quem é a menina e pede pra ele ter mais cuidado.
  • Você vê um recado no orkut dele de uma menina que você não conhece assim: "amei ontem ! vamos de novo ?" .. Você...
a) Manda um depoimento pra ele e pergunta o que ele fez ontem e quem é a tal menina.
b) Manda um scrap pra menina xingando ela de todos os possíveis nomes e depois manda ela sair de perto do seu gatinho.
c) Manda um depoimento pra ele perguntando porque não saíram juntos na última noite.


Se você marcou mais A...
Cuida do que é seu !
Isso menina, é hora de mostrar quem manda ! Se você acha que tem alguma menina de olho, você logo mostra seu espaço. Mas cuidado - esse tipo de comportamento às vezes enche o menino e ele pode achar que você está sendo muito possessiva.


Se você marcou mais B...
Barraqueira de primeiro nível !
Menina, você curte um barraco, né ? Não adianta aparecer alguma menina diferente que você já quebra o pau em cima dela e dele. Cuidado ! Você pode acabar arranjando muita encrenca e perder o seu gatinho por falta de autocontrole.


Se marcou mais C...
Tranquilíssima.
Se fossem te perguntar o que mais te atormenta, a última coisa que você diria era a desconfiança do seu namorado. Tudo bem, é sinal que você tem a autoestima lá em cima e confia muito nele. Mas querida, fique alerta ! Os meninos por mais que sejam leais, às vezes podem dar uma recaída. Nós também ! Mas é bom ficar de olho de vez em quando no que o seu gatinho está fazendo, com quem está...


Em ambos casos, você tem medo de perder seu namorado, mesmo sendo possessiva ou liberal. Isso só na base da desconfiança. Porém agir com traição é outra história.
Se você pedir, em uma escala de um à dez o quanto uma menina fica histérica ao saber que seu namorado está com outra, em 98% dos casos, a menina fica dez ! Isso porque é uma quebra de confiança total e muitas vezes não tem reparo.
Mas há muitas formas de reparar, sabiam ? Mas antes, é preciso analisar os fatos.


Se você soube por alguém...
É mais difícil de acreditar, porque se a confiança é total, muitas vezes nós acabamos querendo acreditar que realmente é um boato e que ele não iria fazer isso com você. Como dito anteriormente, os meninos, assim como nós, podem ter recaídas. Por isso, se alguém lhe contar algo a respeito do seu namorado, primeiro de tudo, não grite, chore e quebre a sua casa. Ligue pra ele, marque de se encontrarem e conte o que soube. Se ele negar, vale acreditar. Porém, se você desconfiar mesmo, pergunte a outras pessoas. Mas se ele admitir, não termine tudo na cara. Espere ele se explicar e mostrar que está arrependido. Se ele mostrar que ama mesmo você e que nunca fará isso de novo, por que não dar uma segunda chance ?


Se ele te contar...
De novo, não termine tudo na cara. Agir com uma traição é difícil, mas olhe por ele: admitir uma é bem pior. Por isso, se ele não deixou em sigilo, é porque se arrependeu e tem medo que isso chegue em você por outros meios. Tente escutá-lo e deixe mostrar que ele se arrependeu. Uma conversa madura é muito melhor do que uma briga, né ? E além disso, você discutir e terminar tudo, pode terminar não só com o namoro, mas com a amizade de vocês.


Se você ver...
Ops, essa realmente é a pior de todas. Porque ele não admitiu, ninguém te contou, você realmente viu. Não tem ninguém pra negar. Assim é mais difícil de perdoar, mesmo que ele diga que está arrependido. Ouvir o garoto não vai te matar, acredite. Mas realmente, ver ao vivo e a cores é a pior jeito de descobrir, e raramente dá pra perdoar.


Existem outros tipos de traição, também, sabiam ? Porém essas são discussões diferentes.


Traição virtual é traição ?
Se você ver o seu gatinho dando mole para uma outra menina, você considera traição ? De acordo com a revista Veja, "trair e teclar, é só começar". Acredita-se que a traição virtual é um começo para uma traição ao vivo, pois atiça os dois lados. Algumas pessoas acreditam que não, pois o mundo exterior é um mundo separado da internet. Eu, particularmente, acho que traição virtual pode ser considerada traição sim, pois como foi citado, é o começo de uma traição. E você ?


Traição psicológica... Também é traição ?
Esse tipo de traição é mais torturante pra quem traí do que pra quem é traído. Imagine você, com seu namorado, mais imaginando estar com outro garoto. Isso pode ser considerado traição ? Muitas pessoas também defendem ser traição, porém outras acham que não. O problema da traição psicológica é que o traído não sabe que está sendo traído, o que é mais torturante, pois pare pra pensar. Se seu namorado soubesse que você imagina outro menino enquanto está com ele, o quão ruim ele se sentiria ? Para esse tipo de traição, existe uma solução. Não é exatamente perfeita, mas pare pra pensar os pontos bons que seu namorado têm que a pessoa que você imagina não têm. Coloque as qualidades do seu namorado em alta e os defeitos do outro em alta também. Com o tempo você vai perceber que seu namorado é tão especial quanto você imagina que ele poderia ser, em comparação com o outro menino !


Traição entre amigas
Quem já leu o livro da Thalita Rebouças com o mesmo título ? Pois bem, no livro, uma amiga acaba beijando o namorado da outra e elas se separam. Mais uma vez, você considera isso uma traição ? Não só da parte do seu namorado, mas de sua amiga ? Acho que praticamente todas as meninas responderiam "sim" à minha pergunta. Por mais difícil que possa ser, essa é a traição mais fácil de se perdoar, acreditam ? É preciso de muita conversa e tolerância para conseguir resgatar a confiança de sua amiga de novo. Além disso, a amizade pode ficar bem desgastada. Mas tentar apagar os erros é uma boa forma de se pensar no futuro. Todos erram, né ?


Bom, e vocês, acham que alguma das traições citadas não podem ser consideradas traições ? Já trairam ? Já foram traídas ? Comentem !
Beijão !
Luísa

Comentários: