I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Conselho de Amiga






Tá na maior disputa pelo coração do gato? Aí vão algumas dicas pra despistar a marcação, roubar a bola e marcar aquele golaço!


Não importa seu estado civil. Ninguém está livre de ser passada pra trás, principalmente pelas amigas-da-onça. Ainda mais se o namoro for do tipo sério, com aliança de compromisso e tudo. Que dirá, então, se o jogo da sedução estiver no início do campeonato, nas fases preliminares da paquera, da ficada ou do rolo.

Aí é que as concorrentes não respeitam mesmo e partem pra cima do troféu, perdão, do menino, esquecendo, muitas vezes, as regras do jogo. Você G oooool!!! Tá na maior disputa pelo coração do gato?

Aí vão algumas dicas pra despistar a marcação, roubar a bola e marcar aquele golaço! pode gritar impedimento quantas vezes quiser. Elas não estão nem aí!

Portanto, prepare-se. Dessa vez, encare a parada com seriedade, como se todos os jogos fossem uma final de Copa do Mundo. Durante as disputas, você pode até dar um olé na concorrência, mas tudo com muita classe, elegância e lealdade. Ou sua rival, despeitada, pode sair de campo dizendo pra todo mundo que a deixou ganhar a partida porque você não passa de uma perna-de-pau.

Acabe com o jogo
Você vai a uma festa e, logo na primeira olhada, percebe que tem cinco meninas para um garoto. Mas não pára por aí. De relance, vê aquele menino que tem um sorriso tipo chute-bomba, capaz de derrubar corações do meio-do-campo, chegando. Porém, na mesma hora surge, vestida para matar, aquela garota da classe dele. Uma dica: nessa hora, nada de amarelar. Mesmo que ela seja uma concorrente e tanto, lembre-se de que não é duas, nem um time inteiro. E pode apostar que também deve dar seus passes errados. Portanto, não se sinta derrotada no início da partida. Entre no campo pra valer, sue a camisa, jogue limpo e nada de desfilar de salto alto. Tem muito craque que acaba perdendo a bola porque fica fazendo firula.

Aí vão algumas regrinhas que valem tanto para campeonatos da segunda divisão quanto para a final.

1. Se ela estiver conversando com o menino, apenas observe e divirta-se com a turma. Nada de ficar com raiva, chegar pertinho dos dois e dar uma rasteira na garota. Essa falta pode dar cartão amarelo.

2. Se ele cumprimentar você, exiba o melhor sorriso para os dois e refreie o impulso de chutar a canela FOTOS: shutt ersto ck dela, com uma grosseria como: “E aí, perua?”. Esse é o tipo de coisa que garante um cartão vermelho do menino e o jogo termina antes de começar.

3. Torça para que ela seja uma jogadora do gênero cabeça-de-bagre, que só fala abobrinha, se autoelogia e não pára de comentar sobre os seus ex. É bem possível que a menina marque um gol contra.

4. Fique na sua. Afinal, você veio à festa para se divertir e o campeonato está apenas começando. Por isso, nada de estresse. Às vezes, é preciso catimbar, segurar o jogo. Se, em vez disso, você amarra a cara ou sai correndo para chorar, é sinal de que está se dando por vencida na primeira rodada. Lembre-se de que paquera não é campeonato tipo mata-mata. Ainda tem muita bola para rolar.

5. Se eles estão conversando há mais de hora mas ainda não saiu nenhum beijinho, você pode arriscar uma finta, uma jogada de efeito para chamar a atenção dele. Dançar pertinho do menino, por exemplo.

6. Se ele retribuir, comemore o gol, mas em silêncio. Não é legal levar a melhor e zombar da adversária enquanto os dois times permanecem em campo.

7. Por fim, no jogo da paquera não vale pipocar. Por mais tímida que seja, na hora de chegar no garoto, não vacile! Quem entra no gramado tem que jogar.

Segurando o contra-ataque
Quando você namora, nada dói mais do que tomar bola nas costas. Na hora mais imprópria, lá está ela, a talzinha que se dizia sua amiga, arrastando asas para o garoto. A situação é difícil, principalmente se você percebe que o menino acha interessante ser disputado por duas (ou três, ou mais) como se fosse a taça do campeonato brasileiro. De qualquer forma, por mais complicada que pareça a ocasião, tem sempre uma jogada de mestre que pode mandar a adversária mais cedo pra casa. Aí vão algumas:


1. Não é porque está vencendo por um a zero que você deve se considerar a tal. Numa hora dessas, continue cuidando bem do seu namorado, como fez até agora. Nada de amarrar uma cara feia ou de armar barraco por ciúme e desconfiança. O melhor é engolir a raiva da adversária e tocar a bola pra frente.

2. Se a menina não desgruda meeesmo, dê um gato, invente uma visita à casa da sua avó e saia sozinha com seu namorado. Nesses casos, mentir não é pecado.

3. Jogar na retranca, fugindo da garota ou impedindo que seu namorado converse com ela, também não resolve. Se não tiver jeito, chame sua rival para um papo sério e coloque as cartas na mesa. Mas sem jogo sujo. Nada de baixaria ou ameaças. Diga apenas que não está gostando da ‘brincadeira’ e acha melhor que a menina dê um tempo para os dois.

4. Em casos como o seu, é pior fazer cera. Quanto mais você esperar para ter essa conversa, mais chance estará dando para o azar.

5. Entretanto, se mesmo com todas essas táticas, der uma zebra no jogo e o menino resolver trocar de time, paciência. Mas nada de ficar segurando o passe do garoto. Por mais que doa, deixe-o ir. Você tem mais é que se valorizar. Não vale ficar implorando a atenção de um cara que resolveu se achar, no mínimo, um David Beckham. Nessas horas, como diria seu avô, que jogou muita bola em campinho: “Bola pra frente, que atrás dela vem gente”. Resumindo: chore um pouquinho, sinta um pouquinho de saudades, mas não se tranque no quarto nem se comporte como se fosse uma autêntica CBD. Na verdade, no jogo do amor você deve aspirar sempre pelo posto de titular. Ficar no banco de reserva, chorando as pitangas? Nem pensar!

Espero que tenham gostado. Essa matéria foi tirada da atrevida!

                            Beeeijinhos,   Rebeca = )

Comentários: