I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Entrevista



Hoje vamos ter entrevista com a nossa diva Mariana Rios. Ela conta tudo, sobre o namoro, a saudade, malhação e tudo mais. Vejam!

Mariana Rios nasceu para a arte. Cantora desde os 7 anos, a mineirinha de Araxá mudou-se para o Rio de Janeiro aos 18 e de lá não saiu mais. Estreou em duas peças com Oswaldo Montenegro e há dois anos foi escolhida para integrar o elenco de Malhação. Após o sucesso com a personagem Yasmin, ela se prepara para um novo desafio: popularizar-se como cantora. Com o CD recém-lançado, a atriz se orgulha da composição de todas as músicas e diz que lida bem com as saudades do namorado, Di Ferrero, quando ele viaja com a banda NX Zero. Confira abaixo a entrevista exclusiva.

Depois de duas temporadas em Malhação, você já está sentindo saudades da sua personagem Yasmin?
Olha... eu acho que já estou sentindo saudades! Foi um tempo bom de trabalho, consegui sugar muito da personagem, ela será importante pelo resto da minha vida. Os dois anos foram essenciais, mas é assim que funciona; também vou sentir falta de outros personagens que eu fizer no futuro, mas uma hora eles têm que acabar.
Do que você mais sentirá saudade da novela?
Do pessoal. Fiz muitos amigos lá, foi como um casamento, pessoas que você encontra todos os dias. Vai às mesmas festas. Vai se encontrando, a rotina terminará, já sinto essa falta, vou esperar acabar.
Os bordões da Yasmin fizeram muito sucesso. Afinal, quem os criou?
Eu os criei, na verdade. Comecei com alguns como Não me mata com a faca da cozinha!, Jesus apaga a luz, Jesus me chicoteia. São coisas que eu falava muito com as minhas amigas na nossa adolescência. Outros, a Rafaela, minha amiga, inventou. Mas são expressões que não estavam no roteiro, eu fui colocando, e no final a autora inventou alguns também.
Você está se preparando para lançar um novo CD. Pode falar um pouco sobre o projeto?
Eu já sabia que uma hora eu ia gravar o meu CD, é um projeto antigo da minha vida. Sempre cantei e quando eu realmente decidi gravar, fiz todas as 13 músicas em um mês. Procurei me inspirar, busquei um monte de referências e aí fui para o estúdio em junho; em julho ficou pronto, está nas lojas!
Quando você percebeu que tinha talento para cantar e compor?
Eu canto desde os meus 7 anos. Mas tudo é fase. Já fiquei dois anos sem compor. Só que quando decidi fazer o CD, queria que as músicas fossem minhas. Chamei um amigo da minha cidade, Araxá, em Minas Gerais, sentamos e em uma semana fizemos tudo. Tenho essa facilidade, sob pressão funciono melhor.
Como você lida com a internet? Participa de redes sociais?
Tenho Twitter, posso divulgar? É @_marianarios. Entro todos os dias, procuro responder aos fãs, sempre falo das coisas que estou fazendo e adoro ver o pessoal comentando o CD, postando trechos das músicas, é muito legal!
Você mora no Rio de Janeiro, mas sua família é de Minas Gerais. Dá tempo de visitá-la?
É muito complicado eu ir para lá, a última vez foi no carnaval, mas eles vêm sempre para cá. Meu pai mora aqui no Rio, e minha mãe está pensando em vir para cá também. Tenho muitas saudades de lá, mas não de morar, porque já fiz minha vida aqui. Sinto mais falta da cidade, eu ainda tenho muito contato com os amigos, falo sempre com eles.
A sua carreira começou como cantora. Quando se interessou pela atuação?
Acho que veio tudo junto. Sempre cantei, toda vez que tinha teatro na escola, eu participava, organizava. Colocava os meninos da rua para apresentar peça, mas eles não decoravam fala, e eu dizia: vocês têm que decorar... como não decoram? (risos). Eu é que decorava a fala de todo mundo. Por isso, decidi levar a sério. Sempre tive banda. Mas quando vim para o Rio, resolvi fazer teatro, para conhecer as pessoas, já que montar uma banda seria mais complicado.
Você fazia teatro antes de Malhação. Como surgiu a oportunidade para trabalhar na TV? É verdade que você cantou no teste para Malhação?
Estudei teatro na Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) no Rio de Janeiro. Depois de quatro anos, já tinha feito dois musicais com o Oswaldo Montenegro. No teste de Malhação, eu pedi para cantar mesmo, e deu certo. Os testes, no geral, não são tão difíceis, o ideal é ser o mais natural possível e estar bem no dia. Se você está chateada com alguma coisa, não dá certo.
Você e o Di Ferrero já pensaram em gravar algo juntos? (Mariana Rios namora o vocalista do NXZero, Di Ferrero)
A gente às vezes canta e toca juntos, mas por enquanto não pensamos em gravar nada, não.
Ele viaja muito com a banda. Como você lida com a saudade?
Ele viaja muito, eu também trabalho muito, então fica na balança, equilibrado. Se eu ficasse à toa, e ele viajasse seria muito ruim. Mas como cada um tem o seu trabalho, a gente se encontra sempre, se fala todo dia, a saudade é normal, eu levo numa boa.
Além do CD, quais são os seus próximos projetos?
Eu acabei de filmar Dejá Vu de Nova Chicago, do Gustavo Coelho. O filme é um pouco lúdico, conta uma história que se passa em três encarnações diferentes. O mesmo espírito que passa em cada encarnação fica sempre apaixonado pela mesma mulher. A mulher aparece em um sonho, em um filme, e não o deixa viver direito. E eu sou essa mulher.
Já tenho também alguns shows agendados, e meu contrato com a Globo vai até 2011. Na TV não tenho nada planejado ainda, porque fazer show toma muito tempo e não tenho férias desde que entrei. Quanto ao teatro, adorei fazer, sinto muita vontade de atuar em mais peças. E para isso, você tem que gostar muito do texto para repeti-lo várias vezes, a televisão exige mais agilidade.
Você toma cuidados com a voz?
Sim. Esta semana mesmo eu preciso me cuidar, acabei de chegar do bar Bardot aqui no Rio e minha garganta está acabada (risos). E tem uma coisa que eu não consigo parar de fazer e que acaba com a minha voz, dormir com ar-condicionado.



 
Gostaram? Então comenteem!

                             Muuuchos besos, Rebeca!

Comentários: