I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Entrevista

 

Depois de termos a entrevista com Zac Efron, vamos ter com o nosso grande amor, o nosso lobisomem preferido, Taylor Lautner.


Taylor Lautner, 16 anos, interpreta Jacob no triângulo amoroso Edward-Bella-Jacob em ‘Twilight’, poderia ser um dos mais agitados do elenco do filme.

Então, a peruca é melhor este ano?

Taylor: Então, você sabe que tenho que ser honesto, ela é. Parece melhor? (sim). Obrigado, eu acho que parece muito natural. Não dá coceira, não está me atrapalhando. Nós temos uma boa equipe, todos são impressionantes no set.
Você realmente fez uma tatuagem?

Taylor: Eu não. Não, não, não, não. Não.
É de henna? O que eles usaram? É adesivo?

Taylor: Sim, é como uma tatuagem normal que você consegue por 25 centavos. Obviamente, é um pouco mais que 25 centavos – sim, é só colocar o adesivo e molhar – fica muito legal.
Em ‘Crepúsculo’, Kristen era menor de idade, o que se apresentou como um problema (grande) nas filmagens. Uma vez que você é menor de 18, isso tem afetado as filmagens de alguma forma?

Taylor: Não, eu posso trabalhar as mesmas horas como todo mundo. Posso trabalhar horas de adulto. Eu passei do colegial, estou na faculdade agora, então posso trabalhar a noite toda. Todos os dias, todas as noites. (risos)
Isso torna mais fácil?

Taylor: Definitivamente, sim. (Nós) trabalhamos muito.
Como é Chris (Weitz) comparado a Catherine (Hardwicke)?

Taylor: Eu não sei sobre comparações… Quero dizer, Catherine era muito divertida – tinha muita energia. Chris é muito calmo e eu vejo o que está acontecendo, e é incrível, e às vezes você apenas se senta e diz ‘Como as coisas estão indo bem e tão suavemente enquanto ele é tão calmo?’ Quero dizer, ele é um cara ótimo, é incrivelmente talentoso.
Foi fácil para você se unir com o resto dos lobos Quileute?

Taylor: Muito fácil. É tão legal tê-los aqui – eles são muito legais e nós saímos para nossa química poder funcionar no set, então sim, é muito divertido tê-los aqui, eles são caras realmente ótimos.
Você já teve alguma experiência louca de fã desde que ‘Lua Nova’ começou a ser filmado?

Taylor: você sabe, o normal.
Os fãs canadenses dão menos agressivos que os dos Estados Unidos?

Taylor: o que eu tenho notado é que todos os fãs de Crepúsculo são os mesmos em qualquer lugar que você vá. Eu estive pelo mundo todo. Austrália e Japão, e todos me perguntam: ‘Quais são os melhores? Quem são os mais apaixonados?’ e eu não posso responder. Eles são todos iguais – muito apaixonados, fãs dedicados aonde quer que você vá.
Eu tenho que lhe dizer, eu era um grande fã de “My Own Worst Enemy” – Eu amava o que você estava fazendo lá. O que você tirou daquela experiência e trouxe para esta?

Taylor: você sabe, era incrível trabalhar com Christian Slater nisso.
Ele é um ótimo cara, muito profissional, e definitivamente aprendi muito com ele. O engraçado – eu o estudei – é que ele tem duas personalidades – dois caras totalmente diferentes… (Eu sei que eu estava pensando nisso). E quem é Jacob no filme? Então sim, eu definitivamente aprendi muito com Christian Slater.

Você acha que é difícil alternar entre as duas personalidades, já que você tem a personalidade ‘antes da matilha’ e ‘depois da matilha’? – É difícil mudar quando você está fazendo cenas diferentes?

Taylor: Às vezes você vai filmar a pré-transformação do Jacob e a pós transformação do Jacob exatamente no mesmo dia, por isso você tem que mudar rapidamente, mas é muito legal porque é desafiador e eu gosto de desafiar a mim mesmo como um ator, então eu só espero que eu possa trazer os dois lados do Jacob para todos os fãs.
Qual foi o maior desafio até agora?

Taylor: É o mesmo que eu ia dizer para o primeiro filme – o tempo.
Na verdade está começando a esquentar agora e é muito melhor do que no começo, mas quando chegamos aqui no final de março, estava nevando e eu estava assim: ‘Quando é que isso vai parar?!’E, obviamente, eu não estou usando muita roupa na maior parte do filme, então não ajuda, mas o tempo está definitivamente começando a esquentar agora, então é bom.

Qual foi sua cena favorita de filmar agora – ou no futuro – o que está ansioso para filmar?

Taylor: É muito difícil – eu gosto de muitas coisas – a cena das motos – a cena das bicicletas foram muito divertidas! E um monte de coisas na floresta – Jacob começa a mostrar o seu físico um pouco mais.
Você começa a usar mais suas artes marciais?

Taylor: Eu não diria artes marciais. Eu acho que o mais importante é antes da transformação, Jacob era muito desajeitado. Ele tropeçava com seus próprios pés e, quando ele se transforma em um lobisomem ele fica muito ágil.
O que você quer que seus fãs vejam do Jacob nesse filme?

Taylor: Eu quero que no começo do filme eles vejam esse cara feliz e legal e se apaixonem por ele, e então de repente POOF! – ele é um cara totalmente diferente e vocês nem acreditam que é o mesmo cara.



Gostaram? Comenteeem!






                                         Beeeijos, Rebeca!


Comentários: