I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Celebrity's





Ashley Michele Greene, nascida em Jacksonville na Flórida, dia 21 de Fevereiro de 1987, é uma atriz estadunidense, que ficou conhecida por interpretar Alice Cullen na Saga Crepúsculo.

Ashley Michele Greene cresceu com seu irmão Joe juntamente com os seus pais que continuam casados, Joe e Michele Greene. Aos 17 anos, Ashley se formou na Wolfson High School e se mudou para a Califórnia para seguir a carreira de atriz.
  • Carreira
Ela começou modelando para um amigo que é proprietário da boutique "Sutra" em sua cidade natal Jacksonville. Quando ela foi achada pela NYC Agency em Los Angeles, Ashley começou a modelar para empresas como Feng Junk e Stop Staring!. Mas ela desejava se tornar atriz e a carreira na profissão começou em 2006. Na televisão, Greene fez sua estreia quando ela teve uma pequena aparição em "Crossing Jordan", como Ann Rappaport. Não muito tempo havia passado e Ashley recebeu um papel regular na novela "Desire: Table for tree". "Eu acho que é empolgante ser parte de algo novo. É a primeira novela que eles tiveram nos Estados Unidos. É realmente emocionante ver como isso iria acontecer, os personagens são realmente divertidos. O enredo é o que me pegou inicialmente, ele é muito rápido e é um drama ". Sua primeira aparição no cinema foi em 2007, quando fez uma participação em King of Califórnia.Fez Alice Cullen nos filmes "Crepúsculo", "Lua Nova" e "Eclipse" . Alice pode prevêr o futuro e após algum tempo se torna a melhor amiga de Bella.

  •  Escândalo
No dia 10 de agosto de 2009, fotografias de Ashley Grenne nua vazaram na internet(no blog do Perez Hilton). A atriz entrou com uma ação judicial alegando que, como as fotografias foram feitas por ela mesma, os direitos autorais e de uso de imagem eram dela e isso obrigou os sites que haviam postado as imagens a retirarem-nas.
  • Filmografia

                   1- Televisão

  Ano           Série                     Papel

2006     Crossing Jordan     Ann Rappaport

                  Desire                         Renata

2008     Shark                          Natalie Faber

 

                   2- Cinema

 Ano             Filme                                   Papel            

2007      King of California                Cliente do McDonald's

2008     Twilight (Crepúsculo)       Alice Cullen

                  Radio Free Albemuth       Rhonda

                  Otis                                           Kim

2009     Warrior                                   Brooke

                  New Moon (Lua Nova)     Alice Cullen

                  Summer's Blood                  Summer

                  Skateland                               Michelle Burkham

2010      Eclipse                                    Alice Cullen

2011       Amanhecer                          Alice Cullen

  • Falando em Crepúsculo...





Alice Cullen, nascida Mary Alice Brandon, é uma personagem fictícia na série Twilight (Crepúsculo, em português), da escritora estadunidense Stephenie Meyer. Alice é uma das irmãs adotivas de Edward Cullen, torna-se amiga de Isabella 'Bella' Swan no primeiro livro da série. Alice é casada com Jasper Hale e interpretada por Ashley Greene no cinema. Alice nasceu no dia 21 de Setembro de 1901 em Biloxi, Mississipi.
História
Alice nasceu em Biloxi, Mississipi, em 1901. Ela foi colocada em um sanatório quando ainda era humana por que tinha visões. Mais tarde, James, um vampiro rastreador que segue suas vítimas até acabar com a vida delas, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que um velho vampiro que trabalhava no sanatório estava apaixonado por Alice. Quando o velho vampiro soube que James a queria, a libertou e transformou em vampira, antes que James pudesse matá-la. Por isso, foi morto pelo rastreador no lugar dela. Em Twilight, James diz a Bella que Alice foi a única vítima que ele já perdera.
Alice não tinha nenhuma memória desses eventos, pois vivia numa cela escura, e foi deixada pra seguir o seu próprio caminho. A certa altura, ela viu Jasper em uma visão e soube imediatamente que ele seria seu companheiro ideal, então vai ao encontro dele em um bar, em 1948, e os dois passam a ficar juntos. Em 1950, após outra visão de Alice, encotram-se com a família Cullen e se tornam membros desta.

Crepúsculo

Em Crepúsculo, Alice tornou-se a melhor amiga de Bella, ela já sabia que as duas se tornariam antes mesmo de Bella e Edward começarem um romance. Quando Bella vai à casa dos Cullen pela primeira vez, Alice a trata como se já fosse da família. Depois que James decide perseguir e matar Bella, Alice e Jasper fogem com ela, para despistá-lo. Ele começa a perseguir Edward e Rosalie, imaginando que Bella estaria com ele, mas Alice vê quando James descobriu o truque e muda de idéia, indo atrás de Bella em Phoenix e, mais tarde, quando Bella decide ir ao estúdio de ballet onde está James, que a engana, dizendo que está com a mãe dela, mas está preparando uma armadilha para Bella.

Lua Nova

Em Lua Nova, por uma decisão de Edward, Alice e os outros Cullen deixaram Forks junto com ele.Durante o tempo em que estiveram fora de Forks, Alice fazia uma pesquisa pessoal, relacionada a sua vida humana. Ela conseguira localizar o sanatório onde passara os últimos dias de sua vida humana, na qual tinha uma irmã chamada Cynthia. Ela foi citada no jornal tanto no seu nascimento, quanto na morte, a última da qual foi a mesma data de admissão do sanatório. No Livro, o pai de Bella, Charlie, adora Alice por ela ter cuidado de sua filha quase adulta após o acidente do primeiro livro. Algum tempo depois, ela teve uma visão de Bella pulando de um penhasco e voltou imediatamente para a cidade, pensando que ela havia morrido, sem saber que tinha sido salva por Jacob. Depois as duas vão para Volterra, Itália, para salvar Edward, já que esse planejava pedir para ser "destruído" pelos Volturi, achando que Bella estava morta. Durante a viagem, Alice promete a Bella que se Edward não aceitar transformá-la em vampira, ela mesma o fará, mas com o risco de a matar uma vez que não possui o mesmo autocontrole de Edward e Carlisle. Na cidade, Alice rouba um Porsche Amarelo Turbo, mas depois o abandona. Depois que tudo é esclarecido, é feita uma votação entre os Cullen para decidir se Bella se tornaria membro da família como vampira, já que essa era a condição dos Volturi para permitir que ela permanecesse viva, ou se continuasse como humana eles a matavam; Alice é a favor de transformar Bella, mas diz que não está preparada para fazer isso, então fica decidido que Carlisle fará, depois da formatura de Bella.

Eclipse

Em Eclipse, Alice acaba ganhando um Porsche (carro que queria desde Lua Nova) de Edward para manter Bella como prisioneira na casa dos Cullen, enquanto ele estava fora da cidade, para impedir que ela visitasse Jacob. Alice prepara uma grande festa de formatura na casa dos Cullen para Bella, convidando a escola inteira. Depois que Bella aceita o pedido de casamento de Edward, Alice implora para Bella deixa-la fazer seu casamento e ela acaba aceitando, apenas para não deixar Alice chateada, já que queria uma festa discreta.

Amanhecer

Em Amanhecer, Alice prepara a melhor festa de casamento imaginavel, e arruma Bella com um vestido de época. Na viajem de Bella e Edward para a ilha de Esme (uma pequena ilha a cerca de 4 horas do rio de Janeiro, Alice percebe que Edward se torna um ponto sego em sua visão, fato que só ocorre com os lobisomens ou quando se esta morto, então ela liga para Edward e descobre que Bella esta gravida. Bella e Edward voltam a forks e Alice, embora goste muito de estar ao lado de Bella, se ve impedida pois o feto além de lhe cegar, lhe da fortes dores de cabeça. Sua unica saída é estar afastada ou proximo de jacob que apesar de tambem segar suas previsões a deixa sem dores de cabeça. Após o nascimento de Renesmee, Alice deixa de ter suas dores de cabeça mas ainda tem seus poderes cegos em relação a Renesmee. Alice brinca com a criança que cresce espantosamente diariamente, se divertindo em vesti-la com todos os modelitos modernos de roupas e tirando muitas fotos. Passando-se pouco tempo após o nascimento de Renesmee, Alice vê que os Volturi estão vindo para matar Renesmee, pois Irina Denali os denunciara acreditando que os Cullen haviam criado uma criança imortal, algo inaceitável entre os vampiros pois as crianças imortais não crescem e não podem ser educadas, tornando assim uma ameaça ao tão estimado anonimato dos vampiros. Alice vai embora com Jasper logo depois para procurar o maior número de amigos vampiros que provem que Nessie é filha biológica de Edward e Bella, que testemunhem que ela se desenvolve fisica e intelectualemte. Quando os Cullen, juntamente com seus amigos e os lobisomens estão frente a frente com os Volturi e a batalha parece iminente, Alice e Jasper aparecem, trazendo outro meio-vampiro, meio-humano para provar que não há problema em deixar Renesmee viver.

Características

Alice é dotada de um dom muito instável: ela pode ver um futuro incerto, já que só sabe o que acontecerá depois que as pessoas tomam uma decisão. Como todos os vampiros ela é rápida e forte, muito ágil e luta bem. Alice é muito simpática, otimista, e como todos os Cullen, tem uma beleza sobrehumana. Bella descreve os movimentos de Alice como os de uma bailarina, com seus passos suaves. Ela adora moda e, por esse motivo, vive arrumando Bella como se ela fosse uma boneca, fazendo maquiagem e trocando de roupa. Ela não consegue ver um futuro onde aparecem lobisomens e nem o futuro de sua sobrinha Renesmee; ela explica que pode ver o futuro dos humanos e vampiros porque ela já foi humana e agora é vampira, fato que não se aplica aos "lobisomens" e a Renesmee, que é mestiça. Por isso, quando Bella decide visitar Jacob Black, Alice não pode ver o futuro dela, ele simplesmente desaparece, e Alice fica muito preocupada. Alice é irmã favorita de Edward Cullen, e em relaçao á seu relacionamento amoroso, Jasper Hale é sua alma gêmea e eles tem uma conexão intensa, como peças de uma quebra-cabeça.

Espero que tenham gostado desse Celebrity's com a Ashley Greene, eu gosto muito dela, e ela atua muuito bem!

                                   Beeijos,    Rebeca!

Comentários: