I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Top 5




Apesar de não termos feito tanto nas últimas semanas, o nosso amado Top 5 está de volta com gás total !
Então, me digam, o que mais combina com essa época do ano... Férias ? Viajar, claro ! Então o primeiro Top 5 do ano é...
Os 5 melhores lugares para se passar as férias !



  • 5º lugar

New York, Estados Unidos

Cidade ótima pra quem gosta de comprar, curtir, comprar mais e se sentir uma Blair Waldorf ! Se você curte basquete ou baseball, pode visitar New Yankee Stadium, sede do clube de baseball New York Yankees. Se você curte artes e museus, pode ir ao Museum of Modert Art (museu de arte moderna), o American Museum  of Natural History, que é o maior museu da história natural do mundo, e muitos outros. Mas se você gosta mesmo de comprar e curtir, rolam várias festas e baladas por toda a cidade e muuuuitas lojas incríveis pra comprar, com muito menos da metade dos preços do Brasil. Quer uma lista ? Gap, Apple, Ecletic, Victoria's Secret...



  • 4º lugar

Bariloche, Argentina (só no inverno...)

A cidade localizada na fronteira com o Chile, é ideal pra quem gosta de aventura. A principal atividade econômica é o turismo. No inverno, existem vários parques para snowboard e esqui. Além disso, há atividades de rafting, cavalgada, parapente e ciclismo de montanha. O único problema é o clima. É ideal viajar para Bariloche no inverno, para pegar os tempos de neve e poder esquiar.





  • 3º lugar

Bahia, Brasil.

Quem não ama a Bahia ? Estado brasileiro localizado no Nordeste, considerado o mais animado do Brasil. E é mentira ? Se você visitar a Bahia, não tem como não se apaixonar. Você vai amar comer um acarajé, tomar aquela água de coco fresquinha, relaxar nas lindas praias e curtir um axé. Não tem lugar melhor para passar o carnaval, também ! Ao menos que você curta ir no desfile das escolas de samba, a Bahia é ideal para curtir um axé, ir em um trio e encontrar muuuuitos gatinhos !



  • 2º lugar

Cancun, México.

Caliente ? Si, si ! A cidade paradisíaca do México, Cancun, tem as praias mais bonitas do mundo ! Existem cerca de 22 quilômetros de praias de areia fina, divididos entre a lagoa e o mar. As espetaculares ruínas, as praias fascinantes, a vegetação exuberante, os parques cheios de shows e entretenimento como X-Caret e Xel-ha , o clima excepcional, a surpreendente fauna marinha, a estrutura hoteleira e as divertidas noites fazem de Cancun um dos destinos turísticos mais visitados do mundo.



  • 1º lugar

Walt Disney World, Florida, EUA

Ok, você nunca sonhou em ir pra Disney ? Toda menina já quis ir, mesmo que seja nos seus 15 anos para o maior e mais divertido parque de diversões do mundo. Exitem em várias cidades, vários continentes, mas a principal é a Disney de Orlando, Florida. Dividida em vários parques, a Disney tem ótimos brinquedos, montanhas russas e todos os seus personagens preferidos. Além disso, você pode dar sorte e acompanhar shows de seus artistas preferidos ! Jonas, Demi, Miley e Selena sempre estão por lá. E além disso, a cidade de Orlando tem ótimos Out-lets, shoppings e lojas incríveis por preços ótimos. Não é um sonho ?


Então, o que acharam ? Acham que algum lugar deve ser acrescentado a lista ? E onde vocês estão passando as férias ? Comentem !
Beijão,
Luísa

1 Comentário:

Yasmin Meira - [GAROTA DESCOLADA] disse...

Nossa que massa!Ano que vem vou pra NY!fofas vcs em???amo o hearteen