I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fofocas



  • Taylor Lautner e Taylor Swift

Quem vai acreditar ? É o fim.

O casal mais fofo dos Estados Unidos rompeu. Acreditam ? O namoro Taylor & Taylor durou 3 meses. O site US afirmou que Taylor Lautner mostrava mais interesse na namorada do que ela nele. Então veio a decisão de se tornarem apenas amigos. Algumas amigas de Taylor Swift contaram ainda à mesma publicação que a relação dos dois, que se conheceram durante as gravações da comédia romântica Valentine`s Day (em português, Indas e Vindas do Amor), tinha perdido força e que uma das razões de terem terminado era o fato de não existir química. Estamos de luto !



  • Miley Cyrus


Miley agora tem uma nova idéia - quer por silicone nos seios. Ela assumiu que assim que completar sua maioridade, ela se submeterá a cirurgias plásticas, e que não terminará de fazê-las até ficar bem com seu corpo. "Pode ser que eu faça, mas ainda sou muito jovem. Tenho muitos anos pela frente. Contudo, tenho de confessar que já pensei no assunto. Por enquanto, gosto do meu corpo, embora haja coisas nele que gostava de mudar", afirmou a cantora.



  • Grammy


A organização do prêmio da indústria musical Grammy anunciou nesta terça-feira (5/01) mais shows para a cerimônia de 2010, que acontece no dia 31 de janeiro. Lady Gaga, Green Day, Pink, Dave Matthews Band e Zac Brown Band se juntam à escalação estelar do evento, que já contava com Beyoncé, Taylor Swift e Black Eyed Peas na lista de apresentações. Quem vai perder essa ?



  • Lady Gaga


Polêmica como sempre, a popstar Lady Gaga passou a virada do ano do jeito que gosta: bem à vontade, de calcinha, sutiã e peruca loura. Assim ela surgiu na sacada do luxuoso Hotel Fontainebleau, em Miami, sem se importar com a presença dos paparazzi, nesta quinta-feira (31). As fotos são do site Daily MailAntes de aparecer de lingerie, Gaga já havia sido clicada apenas de toalha.




Primeiros babados do ano ! Curtiram ? Comentem !
Beijão,
Luísa



Comentários: