I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ajuda!


Geeente, preciso da ajuda de TODAS vocês!


Com o que? Vou explicar tudo e espero que me ajudem e ajudem o nosso grande amor, um dos colírios da Capricho, o Felipe Marcos!


Blog Vida de Garoto


Vocês com certeza sabem que Blog é esse, sim, é o blog da Capricho formado pelos garotos mais tudo desse mundo, o Dudu Surita, Caíque Nogueira e Federico Devito!


Parece que em 2010, eles vão abrir o blog pra mais 2 colírios, pra ficar ao lado do Dudu, Caíque e Fede, e com isso, como vocês puderam ver, já elegemos o Felipe Marcos no Top 5 da semana passada, como 1 dos 5 colírios mais gatos, durante essa semana, postamos uma entrevista com ele, e vocês puderam ver como ele é tudo, absolutamente perfeito, em todos os sentidos. Eu sei que eu não conheço ele, mas tenho certeza que ele é absolutamente demais, fofo, divertido, perfeito, resumindo, ele não é só mais um rostinho bonito na Capricho, ele é mais que isso, ele é uma pessoa ideal, ele é suuper amigável, fofo, e demais... ele foi suuper fofo com a gente, respondendo nossa entrevista, agradeceu a gente, e tudo mais!


Agora me respondam, ele não é perfeito? Sim, ele é... por isso, eu conversei com a Luísa e com a Camila, e chegamos a uma conclusão, NÓS QUEREMOS O FELIPE MARCOS COM UM DOS MEMBROS DO BLOG VIDA DE GAROTO! Mas, antes de qualquer coisa, precisávamos perguntar se ele queria, e adivinhem... ele quer, ele falo que ADORARIA fazer parte do blog! Então, estamos aqui para fazer com que ele faça parte desse blog!


O que fazer?


Todas aqui conhecem o site da Capricho, se não clique aqui, eles tem um e-mail, para as pessoas enviarem sugestões e tudo mais... então, todas nós que queremos que o blog faça um maior sucesso, e queremos que o Felipe Marcos faça parte, vamos enviar um e-mail para a Capricho, porque se todas pedirmos, terá grandes chances desse colírio mais que perfeito fazer parte do blogque taanto amamos!


"Capricho, nós amamos muuito a revista, o site e todos os blogs, principalmente o Blog Vida de Garoto, e como soubemos que irá entrar mais 2 pessoas no blog, queremos que um colírio mega fofo e lindo faça parte, o Felipe Marcos. O Blog ano que vem, tem que ser mais perfeito ainda, com isso tem que entrar uma pessoa que seja fofa, que goste de compartilhar sua vida com a gente (hahaha), que seja educado e tudo mais... e a pessoa perfeita para o Blog é o colírio Felipe Marcos, e nós acreditamos que ele fará diferença, ele é perfeito para o blog, e todas nós acreditamos que ele tem potencial para fazer sucesso, ele vai longe com todas as qualidades que ele tem, e que ele no blog vai ser a melhor escolha que a Capricho já teve, será perfeito ele junto com os colírios que tanto amamos, Dudu, Fede e Caíque... podem acreditar! Não vamos descansar em quanto ele não entrar, nós o amamos muuito! Pensem por favor, pelas pessoas que tanto amam a Capricho.


Beijos, (seu nome)!"


e-mail capricho: capricho@abril.com.br


Conto com a ajuda de vocês!


Clique aqui para ver o Felipe Marcos no orkut!




                                                   Beeeijos, Rebeca!

Comentários: