I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Fofocas




                 Boatos          


O site americano Ask.com fez uma lista das 10 piores perguntas de 2009.Aí vão elas.

1. Miles Cyrus está grávida?
2. O cantor Adam Lambert é heterosexual?
3. Lady Gaga é um homem?
4. A primeira dama Michelle Obama está grávida?
5. Robert Pattinson está namorando Kristen Stewart?
6. Chris Brown engravidou Rihanna?
7. Jon e Kate (integrantes de um reality show americano) estão se divorciando?
8. O nadador Michael Phelps fuma maconha?
9. Quem é o pai dos filhos de Michael Jackson?
10. O apresentador David Letterman tem um quarto secreto em seu estúdio?


Bom, querido Ask.com , nós podemos responder algumas, né ? Não, a Miley não está grávida (pelo menos nunca ouvimos nada a respeito), Lady Gaga assumiu ser homem mas ninguém checou pra confirmar (ainda bem, né ? imagina), Robert Pattison está sim namorando Kristien Stewart e até onde se sabe os filhos de Michael Jackson são filhos dele mesmo.
Alguma pergunta ?


Nick Jonas



Nick lançou sua segunda música solo ! Após fazer sua estreia solo na Cerimônia do Grammy, no dia 2 de dezembro, o cantor apresentou sua nova canção chamada "Rose Garden". Nick também aproveitou a ocasião para esclarecer que seus irmãos não ficaram chateados quando ele decidiu fazer músicas sozinho. "Eu fui até eles (Kevin Jonas e Joe Jonas) e falei que minhas músicas não tinham o estilo que adotamos no Jonas Brothers. E disse, que se eles concordassem, eu gostaria de fazê-las do meu jeito.Eles falaram para eu ir em frente, que esperavam ansiosamente para ouví-las."


Miley Cyrus



De acordo com o site americano Us! Magazine, a ida de Miley Cyrus a Miami rendeu o maior tititi. Isto porque nesta quinta-feira, 3, a cantora teen quase fez topless na piscina de um hotel, onde pegava sol com amigos, e ainda deixou à mostra uma tatuagem abaixo do seio esquerdo. Não dá para vizualizar o desenho muito bem, mas Miley mostrou que é bem saidinha para seus 17 aninhos...


Lindsay Lohan



Lindsay pode ter um caso com o marido de Jessica Alba !
Lindsay Lohan e Cash Warren, marido de Jessica Alba, teriam ficado em uma festa há cerca de um mês. De acordo com a revista "Us Weekly", os dois se conheceram em uma festa no último dia 19 de novembro, em Hollywood, Califórnia. "Eles ignoraram a presença de outras pessoas e começaram a conversar e, logo em seguida, estavam aos beijos", diz uma fonte. "Era beijo de língua, uma coisa nojenta. Não estavam com a menor vergonha !". Amigos de Cash dizem que o casamento com Jessica Alba não está indo muito bem. A atriz não estaria mais tão apaixonada por ele. Uau !


Taylor Lautner



Taylor Lautner pode virar o saradão Max Steel nos cinemas !  Após exibir seu belo peitoral no filme Lua Nova, o garoto parece ser o nome mais cotado na adaptação cinematográfica de Max Steel, personagem saradão conhecido por uma série de bonecos produzidos pela empresa Mattel. Vai ser ótimo ver Taylor sem camisa nas telonas de novo !


Bom meninas, depois posto mais, minha internet tá uma droga ! Gostaram ? Comentem !
Beijão, Luísa



Comentários: