I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Fofocas



  • Lady Gaga


A polêmica e bizarra Lady Gaga aprontou mais uma e levou uma arma para o palco em um dos shows que está realizando em Vancouver, no Canadá. Na foto publicada no tabloide inglês "The Sun", a cantora aparece mascarada, sentada em seu piano, com um escopeta nas mãos. Em outro show na cidade, a cantora acendeu um cigarro no palco, e corre o risco de ser multado por fumar em local fechado. Pode ?





  • Taylor Lautner


O astro teen Taylor Lautner foi o convidado desta semana do programa Satuday Night Live e fez piada do relacionamento com Taylor Swift. Logo na abertura do humorístico, o ator contou que andam dizendo que ele se aproximou de uma cantora country. “E vou usar esse tempo para esclarecer que eu e Reba somos apenas bons amigos”, brincou, se referindo a Reba McEntire. Em seguida, o astro contracenou com bonecos de Taylor Swift e Kanye West, dizendo que iria mostrar o que gostaria de ter feito na noite do VMA, quando o rapper roubou o microfone da mão da cantora. Taylor, então, mostrou golpes que aprendeu durante sua carreira como lutador de caratê. Depois de muitos pulos, piruetas e malabarismos, o astro arrancou a cabeça do boneco de Kanye West. MIAAAAU !



  • Robert Pattinson


Robert Pattinson admitiu que gostaria de interpretar Magneto no cinema, um mutante da banda desenhada da Marvel, que controla todos os objectos de metal. O próximo «X-Men: Origins» será sobre o vilão, mas deve ser produzido apenas em 2013. De acordo com uma entrevista à revista OK!, o actor argumentou dizendo que o seu primo apontou semelhanças entre a sua personagem de vampiro Edward Cullen, em «Crepúsculo», e Magneto. Recentemente, o jovem galã confessou que se sentiu constrangido em «arrancar a camisa na frente de duas mil pessoas», referindo-se a uma cena que filmou para «Lua Nova», o terceiro capítulo da saga de «Crepúsculo», de acordo com uma entrevista à edição de Dezembro da revista Parade.



  • Miley Cyrus


Miley teve sua música desclassificada do Grammy ! A jovem concorria com o tema ‘The Climb’, na categoria de Melhor Canção escrita para Banda Sonora (em ‘Hanna Montana: the Movie’), mas o júri da Academia decidiu desclassificá-la. É que o tema não foi escrito especificamente para o filme, afinal, a premissa básica para poder concorrer. Em comunicado a Academia de Música dos EUA adianta ainda que o lugar de Cyrus será agora ocupado por Karen O e o tema ‘All Is Love’, composto para o filme da Disney, ‘Onde Vivem os Monstros’. Pois é Miley... It's the climb !


Beijão, Luísa !





Comentários: