I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Celebrity's


Quem já ouviu falar da banda Hori ?
Hori (pronuncia-se Róri) é uma banda brasileira de Rock Alternativo formada na cidade de São Paulo, SP em 2004. Depois de algumas mudanças na formação, a banda consiste em Fiuk (vocal), Max Klein (guitarra solo e vocal), Renan Augusto (guitarra base e vocal), Fê Campos (baixo) e Xande Bispo (bateria). Atualmente é a banda alvo da novela Malhação ID.

A história da banda iniciou quando Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk (filho do cantor romântico Fábio Jr.), procurando por parceiros para ensaiar, conheceu o baterista Xande Bispo em um estúdio no centro comercial de Alphaville. Para o posto de baixista, foi escolhido Alex, que entrou em 2005, assim como o novo guitarrista, Cleiton Galvão (primo de Xande). Em 2008,Cleiton Galvão deixou a banda. Na mesma época Fiuk conheceu Max Klein. Na época, a banda passava por mudanças e Fiuk convidou Max para ir até um ensaio para conhecê-lo melhor. Com a saída de Cleiton, Max foi efetivado como guitarrista solo.


Dois meses depois, a banda assina contrato com a Warner Music Brasil e, durante a pré-produção do álbum, o baixista Alex deixou a banda, e ficou decidido que Fiuk deixaria a guitarra base, ficando apenas no vocal principal e Renan Augusto entraria nesse posto, juntamente com os vocais de apoio. Mesmo sem um baixista a banda começou a compor as faixas que formariam o primeiro álbum oficial. A partir do início das gravações, Fê Campos assume o baixo.


Fiuk, por sua vez, iniciou sua carreira de ator ao ser convidado para protagonizar a 17ª temporada do seriado Malhação, iniciada em 9 de novembro de 2009 e intitulada Malhação ID, sendo assim, também lançando o segundo single da banda, Quem Eu Sou?. Lançado como a abertura da temporada e como um single-promocional da banda.


Querem conhecer mais a banda ? Adicionem eles no Myspace e sigam o Fiuk no Twitter !
Ouçam a música tema de abertura de malhação também !
Beijão, Luísa

Comentários: