I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Fofocas






  • Miley Cyrus:
1- Miley Cyrus beija o namorado Liam Hemsworth em Paris



Miley Cyrus foi vista no maior clima de romance com Liam Hemsworth.  Os dois jantaram em Paris na noite desta quinta-feira, 10. Rumores de que Miley teria um novo namorado circulam desde que a estrela teen acabou com sua conta no Twitter, supostamente, por ciúmes de Liam.


2- Miley Cyrus aparece ao lado de suposto namorado em pôster de filme


No pôster do novo filme de Miley Cyrus, a cantora aparece ao lado de Liam Hemsworth,apontado como seu suposto namorado. O cartaz de "The Last Song" foi divulgado nesta quinta-feira, 10.







No filme, baseado no livro homônimo de Nicholas Spark, Miley interpreta uma jovem rebelde que se reaproxima de seu pai durante o verão e acaba se apaixonando por um menino da cidade, interpretado por Liam.


O longa está previsto para estrear nos cinemas mundiais em Abril de 2010.


3- Irmã de Miley Cyrus faz "dança proibida para menores"



Noah Cyrus, 9 anos, puxou a desenvoltura da irmã Miley Cyrus. Está na internet um vídeo em que a pequena dança ao som de "Smack That", do rapper Akon, nos bastidores do show da irmã. Na coreografia, a menininha bate no bumbum de maneira provocativa.


Confiram o vídeo:





4- Miley Cyrus imita Lady Gaga em vídeo



A cantora Miley Cyrus resolveu imitar Lady Gaga em um vídeo postado no YouTube.


Miley dança ao lado de um amigo a coreografia da música "Bad Romance".



Confiram o vídeo:







5- Miley Cyrus cansou de ser pop


Miley Cyrus está planejando ficar um tempo afastada da indústria musical. A pop star revelou que está cansada desta imagem 'teen' e quer investir em uma pegada mais rock.


Miley declarou em entrevista a 'British TV' que está finalizando o último álbum que fará durante um bom período. "Quero gravar meu último álbum pop e já estou trabalhando nele. Quero que seja minha última gravação durante um tempo para que eu possa respirar um pouco e encontrar o tipo de música que realmente amo", desabafou a cantora.


Vejam a entrevista:





  • Robert Pattinson:
Robert fica apavorado após receber beijo de fã com gripe suína



Robert Pattinson não gostou nada de ter recebido um beijo de uma fã que assumiu estar se recuperando da gripe suína.








A menina agarrou e beijou o ator e ainda teve coragem de falar: "Minha mãe não queria que eu saísse do carro porque estou me recuperando da gripe suína...então pulei quando o sinal fechou só para te ver", disse a fã ao ator. 


Apavorado com a possibilidade de se contagiar, Pattinson acabou sendo meio duro com sua fãs. "Você está com gripe suína?! O que passa pela sua cabeça para sair beijando qualquer pessoa?!", respondeu.


OBS: Que fã maluca, neh gente, imagina o nosso grande amor com gripe suína, vontade de matá-la!


  • Taylor Lautner
Taylor Lautner "ataca" Kanye West em programa de humor americano







O astro da série "Crepúsculo" Taylor Lautner participou do programa de humor "Saturday Night Live", sucesso da TV nos EUA, na noite do último sábado, 12. Em uma das esquetes do programa, Taylor fez referências à polêmica entre Kanye West e a cantora Taylor Swift, apontada como  possível namorada do galã teen. 


No palco, ele simulou bater num boneco que representava o rapper.  


Em setembro, West estragou a festa de Swfit ao dizer que a loira não merecia ganhar um prêmio de melhor vídeo clipe feminino.


O vídeo foi excluido, por tanto não tenho como colocar!





Taylor, de brincadeira, ataca o boneco de Kanye West




Depois coloco mais fofocas!  Espero que tenham gostado = )


                                                              x.o.x..o, Rebeca!
Colocado por Luísa



Comentários: