I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Boys & Guys





                              AMOR PLATÔNICO


        O que é exatamente um "amor platônico"?


Bem, um amor platônico nada mais é do que se apaixonar por um alguem que você nem ao menos conhece, nunca ouviu a voz, nunca tocou, nunca conversou, é se apaixonar por alguem que você só vê de longe, onde a pessoa amada não sabe que você existe..


É uma fantasia, um amor impossivel, dificil de ser realizado, inalcançavel. É amar alguem que nunca te corresponderá..


Alguns dizem até que é quando vc idealiza e ama a pessoa, mais não consegue ou não quer o contato físico..


Bem, vamos explicar mais sobre esse assunto e dizer como acontece, pq fugir de um amor platônico não é la uma coisa mto fácil de se fazer (:


O amor platônico é uma fuga para todas as meninas que tem medo de se relacionar, de namorar, levar algo a sério, ou até mesmo de sua aparência..


Ou seja, ficar afim de um garoto que passou na rua uma só vez, e vc não sabe nada da vida dele é bem mais fácil do que deixar que aconteça uma paixão com um alguem na qual viva a mesma realidadade que a sua..


                 Ainda não entendeu?


                 Então vamos lá..


Você está passando na rua, e aquele garoto SUPER lindo passa ao seu lado, até te olha, as vezes não, porém ele não sai da sua cabeça mais, o dia tooodo pensando nele..


      "Qual será seu nome? Sua idade? Onde mora?"


Por não saber nada do garoto, acaba que começamos a idealizar, fazemos dele o nosso gosto, começamos a imaginar afinidades, e apenas coisas boas dele.. E tudo acaba se tornando uma obsessão, pois todos os amores platônicos faz com que a pessoa amada seja PERFEITA -.-'


E todo amor platônico tem que ser impossivel, aquele ator da malhação hehe', o vocalista da banda que fez show na sua cidade onde você estava na primeira fila e ele até olhou pra você (aí vc se apaixona) , um garoto de outra cidade, um garoto do orkut na qual vc não sabe nada sobre ele.. etc, etc, etc


Se o garoto mora perto de ti, o que você vai querer fazer? Ser notada por ele É CLARO.!


Mais é aí que o medo bate, pq aquela perfeição do garoto só existe na sua cabeça, e o medo se aproxima pq vc sabe que se aproximando começará a encontrar defeitos, (pq todo mundo tem, claro) Mais aquela gatinho perfeito esta tão bom, pq estragar tudo?(Vc pensa)


Como todos os amores platônicos, quando a aproximação não acontece, você continua naquela, guardar fotos dele, capas de revista, aquele lápis dele que caiu no chão e você pegou.. coisas do tipo..


Depois.. quando você percebe, você ja não esta mais nem aí para o carinha, e do mesmo modo que vem esse "amor" ele vai embora mais rápido do que pensa.. e você ja está por ai paquerando váriooos.!


Quem é que nunca viu um gatinho na rua, e pensou.. - Putz, bem que ele podia ser o caara da minha vida *-*


Sonhar é bom, mais a melhor coisa é viver a realidade..


Tantos garotos super legais por ai, e você vai ficar idolatrando aquele que nem se quer sabe da sua existencia?


Reflita (:



PS: Isso acontece com TODO mundo, não é só com vocês não... afinal, quem nunca viu um vizinho gato, você foi em um lugar e viu um garoto suuper gato, mas não sabia o nome dele, aí você fez de tudo pra descobrir o nome... com todo mundo já aconteceu isso, mas realmente... temos que os tocar, é muuito difícil acontecer!


Beeijos, Rebeca!

Comentários: