I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Conselho De Amiga



Namoro Virtual

Podemos perceber que até o namoro que na maioria das vezes há aquele calor humano ,avançou muito mais com a tecnologia no mundo digital. Com o crescimento do uso da internet o “namoro virtual” tem se tornado comum entre os usuários.
Para muitos o melhor modo de ter um relacionamento virtual, é conversar com a pessoa através de uma conversa de vídeo. Há muitos programas de interação pessoal que disponibilizam esse serviço gratuitamente. Um deles é o MSN, que tem um amplo modo de acesso, deixando os internautas com várias opções de se comunicar com outros, que interagem desde uma conversa em letras a uma de áudio e vídeo. Um dos programas mais usados no mundo virtual.

Mas cada um tem uma opinião diferente sobre namoro virtual . Uns dizer que é bom , e você deve levar adiante , tentar fazer virar realidade . Mas a perigo nisso , e todos devem saber . Pois você não conhece a pessoa pessoalmente , e tudo o que ela falava pode ser mentira  , as vezes seu namorado pode até ser namoradA ! OMG !Ta ta , nem vamos pensar nisso né ? mas é uma possibilidade ... Essa é uma das razões , que no namoro virtual se tem que ter muita confiança !
 Mas tambem existe outro tipo de namoro virtual : o Fake . Você sabe o que é ?? então vou te explicar.Fake é um orkut , ou msn , .. que você cria , maas não é você . #comoassim? 
Bom , nesse orkut ou msn que você criou não se coloca fotos suas , nem seu nome . Não se coloca nada sobre você . As fotos , o nome , é tudo de mentira, e isso o nome já diz . Pois fake significa falso ! Você comanda o orkut , mas ninguém sabe quem é você . Você que tem fake , cuidade para não viver de ilusão ok ? Tem que saber equilibrar as 2 vidas !



Bom , resumindo

• Vantagens : 

1.Um namorado virtual fala 'Eu te amo' pelo menos umas 10928 vezes por dia.
2. Sempre te acha uma GATA.
3.Fala coisas que um garoto nunca diria pessoalmente [ou não neh].
4.Você não precisa conhece a família do namorado, nem ser legal com eles.
5.Nas horas de carecia um namorado virtual é a pedida, eles nos fazem sentir-se as mulheres mas belas do universo.
6.Nos fazem sorrir.
7.Fazem de tudo pra nos deixar feliz.


Mas 

• Desvantagens :


 1.Não sabemos o que eles fazem fora da net. 
.A distancia é a pior coisa que há num namoro virtual.
3.Não há carinho, nem nada (é tudo pelo PC ).
4.Há também a ansiedade de conhece aquela pessoa, de estar perto dela , entre outras coisas.
5.Namorados virtuais amam demais, aí um dia quando você menos espera , ele te esquece. [nem em todos os casos] , ou vai embora , .. 


Para algumas pessoas namoro virtual é bobagem , principalmente para os garotos... mas isso é uma ótima forma até mesmo de treinar na vida real, e de perde a vergonha de chega e falar as coisas assim como nos falamos no msn [na cara de pau mesmo], mas não se prenda simplesmente na vida virtual, viva, namore, faça tudo que você tem direito de fazer e a cima de tudo seja feliz !
P:Se quer muito conhecer a pessoa , o bom mesmo é ir à um lugar com bastante movimentação , e avisar a alguem , uma melhor amiga sua , sei lá .


Eu , na minha opinião , acho que pode sim dar certo . E vocês ? Qual é a opinião de vocês sobre namoro virtual ? Comentem meninas *-*  Beijos , espero que tenham gostado .Por : Camila ! 

Comentários: