I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Conselho de amiga !



         Amiga Invejosa


Se você já esta de saco cheio daquela sua amiga que te copia em tudo, sua roupa, suas girias, até os seus amigos ela quer e não satisfeita da encima de todos os caras que você chega perto.


Bom aqui vai a solução para se livrar dessa sua amiga invejosa:


                             1º passo -   
O primeiro e o melhor passo é chegar nela e mandar a real, que sabe ela não se toca e para com essa frescura, mas se você não tem tanta coragem de fazer isso ou se o primeiro passo não der muito certo o jeito é continuar tentando de outra forma.
                            2º passo -   
Bom vamos combinar se ela quer ser você e viver sua vida roubar seus namorados, etc. Ela não é amiga, porque amiga que é amiga não faz esse tipo de coisa, então vamos parar de confiar nessa guria, chega de segredos com ela ela não é confiavél.
                           3º passo -   
As suas paqueras, são suas paquera se você não quer perde-las é melhor nem comunicar pra sua amiga que você esta paquerando aquele gato, porque se não lá vai estar ela dando encima dele.
                           4º passo -   
Já o caso dos seus amigos, você tem que conversar com eles falar o que esta acontecendo assim eles não vão entrar no joguinho dela, mas não impeça a amizade dos seus amigos com ele porque não faz sentido, simplesmente alerte-os.
                          5º passo -   
Se você perceber que ela esta querendo tomar o seu lugar nas atividades que você costuma ter, somente faça essas atividades melhor possivél assim você não corre o risco.

Então é isso garotas...


                                                               Beeeijos, Rebeca. 

Comentários: