I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Boys & Guys




                                         Amigas X Namorado



Essa é uma fase MUUUITO comum entre nós meninas..


Estamos la "de boa" curtindo a vida com as amigas, saimos sempre, nos divertimos e tal...  Até quee, começamos a namorar. É tudo maravilhoso no começo até as amigas começarem a cobrar sua atenção.


Meninas isso é normal acontecer, mais temos que saber lidar com essa situação. Não adianta deixar as amigas de lado por causa dele, e nem o namô por causa delas, é preciso dividir sem que não cause brigas e etc.


Primeiro se deve conversar com elas e ele, falar que é dificil dar atenção total, e que assim como você elas tbm tem que dividir o tempo delas, seja com os amigos, rolo, familia, e se elas aindam não namoram, com certeza vão namorar um dia e vão entender você.



  • É preciso ser justa, reserve um tempo para elas, e um tempo para ele.

Um dia vc foi na sorveteria com elas? reserve o outro para assistir um filme coladinha com ele, e assim por diante, saiba dividir.

  • Converse com seu gatinho, incentive ele a passar o tempo com os amigos também, assim você não se sentirá tão culpada, e ele não vai poder implicar com você, até porque NUNCA se deve acabar com amizades por conta de um namoro, tanto a garota quanto o garoto.
  • Reúna seu namo com suas amigas, um papo legal e ele vai pereber que não existe problema nenhum em você sair com elas, e que elas são super confiáveis.
  • Peça para seu amor apresentar os amigos dele para suas amigas, quem sabe não rola alguma coisa, ou se não rolar, pelo menos todos vão se enturmar e vai ficar uma coisa muito bacana, sem ter que dividir.
  • Saia com a galera toda, você o fofo, suas amigas e os amigos dele. Façam uma farra, e aproveite a viida. Já que você tem o melhor namorado e as melhores amigas do MUNDO *-*
  • Não esqueça da familia, reserve um tempo pra ela tbm.. Você não pode passar todos os dias com o seu namo ou com suas amigas, a família tem que ter um espaço no seu dia a dia!
  • Nunca se esqueça que também temos que ter um tempo reservado para nós mesmas, reserve um tempo pra você tbm..



E vocês já tiveram algum caso parecido com esse? Comente!


                                                            Beeijos, Rebeca

Comentários: