I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Boys&Guys




Briga de amor... Dói pra caramba !


Quem nunca ouviu aquela frase "briga de amor não dói ?" .. ao meu ver, é a maior mentira !
Não tem como não ficar mal quando você discute ou até mesmo briga com seu namorado. E muitas vezes a situação pode piorar ! Veja só o que fazer.



  • Discussões de vez em quando.

Rolar uma discussão é normal, afinal, sempre é preciso mostrar a sua opinião sobre o assunto. Mas só de vez em quando. Muitas discussões que achamos simples podem virar brigas sérias, e que na verdade, são por motivos bem bobos. Por isso, sempre que rolar uma discussão, conversar invés de gritar e ignorar o namorado é o melhor. A atitude ruim que muitas vezes faz aquela discussão virar uma briga.

  • Ciúmes.


O maior inimigo de qualquer relacionamento é o ciúme. Não tem escapatória: o ciúme vai te atingir alguma hora. O que fazer? Relaxar. Ciúme é sinal de insegurança. Sinal que você não confia no seu namorado e acha que ele está te traindo. E aí começa a implicância com a amiga dele, e ele a defende, e a briga rola solta. E o ciúme acaba desgastando o relacionamento. Por isso, se sentir ciúme de algo, converse com ele e mostre que não gosta daquilo. Mas não vá julgar mal o seu namorado, hein ? Se ele é seu namorado, ele te escolheu, o que quer dizer que ele não vai te trair ! Confie nele, e ele confia em você :)

  • Momentos estresse


Ser grosso no telefone, não responder as mensagens e no msn, não falar direito no colégio... Epa ! Não se julgue e ache que há algo errado com você ! Se esses sintomas rolarem, aconteceu algo ruim com ele. Briga de família, nota baixa, time perdeu... Não vá começar a fazer aquele mega questionário do "por que você me trata assim". Não mesmo. Dê um tempo pra ele relaxar e depois converse com ele sobre o que estava o incomodando. Mostre que você vai ajudar a superar aquilo.

  • Meus pais não gostam dele !

Isso é um problema que parece gigante, mas não é tão difícil de resolver. Se seus pais não gostam dele, mostre para eles o quanto ele é fofo com você e o quanto você o ama. Chame ele para jantar na sua casa (é meio clichê, mas vale a pena) e mostre para os seus pais como ele é educado. Porém, ouça seus pais e tente entender porque eles não gostam do seu namorado. Muitas vezes pode ter algum motivo importante que você não sabe. 

  • Os pais dele não gostam de mim.


Isso é um problema. Mas da mesma forma que você mostraria pros seus pais como ele é fofo e você o ama, fale pro seu namorado fazer o mesmo. Ir na casa dele é uma boa forma de conhecer os pais e muitas vezes eles podem mudar de idéia. 



  • Quando rolar uma briga séria...

Nada de choro, menina ! Primeiro de tudo, procure entender o motivo da briga e o lado dele. Não fique achando que ele vai estar sempre errado. É muito mais difícil ver o nosso erro do que o erro dele. Veja os pontos e não deixe de conversar com ele e assumir o seu erro. Só não vai brigar com ele de novo.

  • DR.

Esse é o pior momento em um relacionamento, mas é importante para entendermos nossos erros. Conversar com ele sobre o que você não gosta nele e o que ele não gosta em você ajuda a melhorar aquilo e nos fazer refletir. Um DR, ao contrário das outras brigas tem menos chances de desgastar o relacionamento, porque a partir dele podemos entender o que há de errado conosco. Mas não vá ter muitos DR's, hein ?

  • O pior... Traição.

Traição é um tipo de problema difícil de se perdoar. Varia da pessoa, do momento, do lugar... Mas trair significa romper aquela confiança que ele tinha com você, e vice-versa. É difícil superar uma traição. Por isso, só pedir desculpas não adianta. É preciso reparar o erro e mostrar que não se repetirá. E nem sempre funciona, então, não pense em trair, só se for pra terminar seu namoro (e sua amizade com o garoto).


Beijão, Luísa 

Comentários: