I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Top 5




Já não tínhamos o nosso amado Top 5 há algumas semanas, então, vamos fazer esse último Top 5 de 2009 o melhor do ano inteiro !
O Top 5 dessa semana e o último para fechar o ano com chave de ouro é... Os 5 babados mais fortes de 2009 !




  • 5ª lugar

O fim do namoro de Vanessa Hudgens e Zac Efron

Não foi um boato muito divulgado, mas repercutiu várias revistas e sites de fofoca americanos. Zac tinha sido visto várias vezes com Ashley Tisdale em vários jogos de baseball, na cidade onde estavam viajando juntos. Na mesma época, Vanessa Hudgens foi vista várias vezes com Sterling Knight em Toronto, e algumas revistas apontaram que eles poderiam estar saindo. Porém alguns dias depois Zac e Vanessa foram vistos juntos de novo, o que desafirmou claramente todos os boatos.



  • 4º lugar

Demi Lovato poderia estar bulêmica

A diva poderia realmente estar com bulemia ! De acordo com parentes e amigos, Demi não estava se alimentando bem e sempre parecia pálida e tonta. Várias vezes ela também apareceu com estranhas marcas no corpo, o que preocupava ainda mais a família. Porém atualmente Demi passa bem.



  • 3º lugar

Fim da conta de Miley Cyrus no Twitter

Da noite pro dia a conta no site de relacionamentos Twitter de Miley Cyrus desapareceu. Ela não se explicou, o que criou um mar de supostas ideias para o fim da sua conta. Muitos sites e revistas apontaram o ciúme do namorado de Miley, o ator Liam Hemsworth. Outros sites diziam que era devido à perseguição dos paparazzis que ficavam logados no site apenas esperando que Miley dissesse para onde iria. Para acabar com as dúvidas, Miley criou um rap que explicou o fim de sua conta. Clique aqui e veja a letra da música.



  • 2º lugar

Possível começo da separação dos Jonas Brothers

Primeiro, o casamento do Jonas mais velho - Kevin, com Danielle Deleasa. Depois, Nick Jonas assumiu que investiria na carreira solo, embora ele tenha afirmado que isso não seja o fim do Jonas. Certamente todas as fãs esperam que não seja, principalmente no auge da carreira musical dos jovens. O que será dos Jonas Brothers em 2010 ? Nós também não sabemos.



  • 1º lugar

Kanye West rouba o microfone de Taylor Swift no VMA.

Em primeiríssimo lugar o fato mais marcante de 2009 foi o acontecido no Video Music Awards 2009, quando Taylor Swift acabara de receber seu primeiro prêmio importante no mundo da música e ela subia para agradecer, quando o rapper Kanye West invadiu o palco e roubou o microfone de Taylor dizendo que ela era boa, mas o prêmio de melhor videoclipe feminino deveria ser para Single Ladies - Beyonce, não para You Belong With Me - Taylor Swift. Envergonhada, Taylor largou o palco. O último prêmio foi Melhor Videoclipe do Ano, que foi para Single Ladies. Quando Beyonce subiu para agradecer, chamou Taylor para agradecer pelo prêmio dela, pois ela não teve seu momento. Fofa ela, né ?

Esse boato rodou todos os sites, blogs, revistas e até jornais dos Estados Unidos e do mundo. Para vocês terem noção, até o presidente Barack Obama achou um absurdo o que aconteceu e defendeu Taylor. Além do presidente, outras celebridades, como o namorado da cantora, Taylor Lautner, Miley Cyrus e todos os fãs apoiaram a diva. Adeus, Kanye !


Então, o que acharam ? E pra vocês, qual foi o babado mais forte de 2009 ? Comente !


Beijão

Luísa

Comentários: