I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Celebrity's




Oi meninas ! Como vocês estão ?

Hoje o celebrity's será sobre uma banda que TODAS as meninas amam.. McFly !


McFly é uma banda britânica que começou sua fama em 2004. A  banda, formada emLondres, tem como membros Tom FletcherDanny JonesDougie Poynter e Harry Judd.







McFly foi fundada e nomeada por Tom Fletcher, depois de ter uma audição para fazer parte da banda Busted, mas acabou não sendo selecionado, devido a sua voz não combinar com o resto do grupo. Depois, a gravadora o convidou para escrever canções para a banda ao lado de um dos membros, James Bourne. Enquanto escreviam canções para o segundo álbum do Busted, A Present For Everyone, a gravadora o perguntou se estava disponível para filmar as audições para uma boyband chamada V. Foi durante essas audições que Fletcher encontrou Jones, que fez uma audição para a banda, pensando que seria uma audição para uma banda de rock e não uma boyband, indo com um violão, apesar dos membros apenas cantarem e dançarem. Depois disso, Fletcher o convidou para compor canções com ele e Bourne.















Em Janeiro de 2005, a banda participou de um episódio da série britânica Casualty. Em Maio de 2006, estrelaram no filme de comédia Just My Luck, com Lindsay Lohan e Chris Pine, que foi lançado em os EUA em 12 de maio de 2006 e no Reino Unido em 30 de junho de 2006. A banda se apresentou no Hammersmith Apollo de Londres em 19 de maio de 2005, e essa apresentação foi mostrada no filme. Em 16 de março de 2007, McFly esteve no programa humorístico Top Gear of the Pops, onde foram desafiados a escrever uma canção do zero, sem usar as palavras 'love', 'baby' e 'heart'. Além disso, tinham que incluir na canção as palavras 'sofa', 'administration' e 'Hyundai'. Próximo ao final do programa eles realizaram a canção, que chamaram de "Sofa, Hyundai, Administration".









Em 23 de junho de 2007, McFly fez uma participação especial no episódio "The Sound of Drums" da série de ficção científica Doctor Who. Em 22 de outubro do mesmo ano, eles apresentaram o Nickelodeon UK Kids Choice Awards.. Também participaram do programa Ghosthunting with... em 2007.
Em 25 de agosto de 2008, McFly se apresentou no London 2012 Olympic Visa Party. Em 14 de dezembro de 2008, cantaram no Miss Mundo 2008, na África do Sul. As canções 5 Colours In Her Hair e Lies foram tocadas durante a apresentação. Em 2008, quando estavam no Brasil, participaram de dois programas da Rede Globo, Domingão do Faustão e Altas Horas.









Em 2009, participaram do programa brasileiro Casseta & Planeta, Urgente!, tocando em uma periferia do Rio de Janeiro. A gravação do programa foi feita no final de maio, com a presença de diversos fãs da banda no local, e a exibição aconteceu em 9 de junho. Também estiveram no programa Domingão do Faustão pela segunda vez, apresentando as canções "Falling in Love", "One For The Radio", "Lies" e "Do Ya".


E quem não ama eles ? Eles são TUDO de bom ! São super educados, lindos e adoram conhecer os fãns !
Vou deixar com vocês o single de maior sucesso deles, Falling in Love !

Gostaram ? Comentem !
Beijão ! Luísa

Comentários: