I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fofocas


Katy Perry
Katy Perry dando mole pro Robert ?

Kate Perry e Robert Pattinson passaram a noite flertando durante uma festa de aniversário de um amigo em comum. A cantora – que está namorando o humorista Russell Brand – e o ator de “Crepúsculo” se divertiram no Dimples Supper Club, na Califórnia. Testemunhas dizem que eles só tinham ohos um para o outro. Esta não é a primeira vez que Katy e Robert, que supostamente namora Kristen Stewart, estiveram juntos no karaokê. Um funcionário contou que os dois foram até lá no ano passado. “Toda vez que ela vem aqui, parece que ele a segue”, diz. Apesar de estar entretida com Pattinson, Katy teve tempo de pegar o microfone e cantar uma música de natal. No fim da noite, Katy, Robert e uma amiga foram embora juntos, no Audi da cantora.


Katy Perry colocou uma foto sensual no seu Twitter

Katy Perry fez a felicidade de seus seguidores ao trocar sua foto no Twitter por uma temática e sensual. A cantora colocou uma imagem de exibição onde aparece de topless e gorro de Papai Noel. Com os braços cruzados, ela não deixa que nenhuma parte de seu corpo apareça, só seus ombros e uma faixa brilhante. Clique aqui para ver a foto (não tem nada demais)


Jonas Brothers
Casamento de Kevin será nesse fim de semana !

Milhares de meninas vão chorar neste sábado. Kevin, o mais velho dos integrantes do Jonas Brothers casa neste fim de semana com a namorada Danielle Deleasa. Os dois se conheceram durante uma viagem às Bahamas e estão juntos desde 2007. O casamento será realizado em uma propriedade particular de Long Island e hoje à noite ocorre o tradicional reharsal dinner, o ensaio para a cerimônia. Especula-se que outras duas queridinhas dos adolescentes, as cantoras Miley Curys e Demi Lovato, possam comparecer à festa. Ah, e é claro: os irmãos de Kevin, Jonas e Nick, serão padrinhos. Felicidades Kevin !


Avatar
Estréia mundial hoje !

Hoje é a estréia mundial de um dos filmes mais esperados de 2009, o qual revolucionará o cinema 3D - Avatar. Segundo dados prévios do jornal Los Angeles Times, que consultou especialistas em exibições, o filme deve arrecadar cerca de US$ 230 milhões em um período de três dias - sexta, sábado e domingo -, US$ 80 milhões apenas nos Estados Unidos.  As pesquisas do estúdio indicam que mais de 60% dos espectadores serão homens na faixa dos 30 anos de idade. As mulheres - especialmente adolescentes - não estariam empolgadas com a exibição. Segundo o estúdio, na semana que vem, o número de mulheres interessadas pelas sessões deve aumentar. James Cameron citou Avatar, diversas vezes, como um filme essencialmente feminino.


Ivete Sangalo e Beyónce

Ivete Sangalo e Beyoncé vão cantar juntas em Salvador e em São Paulo


Os fãs de Beyoncé e Ivete Sangalo vão ter mais uma chance de ver as duas cantando juntas aqui no Brasil. Após contar aos seguidores que faria um show com a cantora norteamericana no carnaval de Salvador, no Twitter, a baiana anunciou que elas se apresentarão juntas em São Paulo também. A parceria entre a brasileira e Beyoncé promete dar o que falar. Após cantarem juntas aqui no Brasil, Ivete vai viajar para Nova York em setembro para se apresentar com a morena. Paulistas e baianas vejam esse show por nós !
Lady Gaga
Lady Gaga posa nua com Kanye West para ensaio. Noooossa !

Lady Gaga posou para as lentes de David LaChapelle cheia de estilo. O seu, claro! As fotos, que contam com Gaga nua nos braços de Kanye West, são para a coletânia de músicas da cantora, "The Fame Monster. 


Beijão, Luísa


Comentários: