I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Celebrity's



O celebrity's de hoje será de uma pessoa maravilhosa...
           Humberto Carrão


Humberto Carrão, nascido em Rio de Janeiro, 28 de Agosto de 1991, é um ator brasileiro.


Teve papel em malhação 2009, como Caio Lembruguer, no seriado, Humberto Carrão viveu o vilão Caio, que namora Marina, interpretada por Bianca Bin. Mas o romance não acaba nas telinhas da TV. Eles estavam juntos na vida real!



Humberto Carrão conquistou o público teen ao interpretar o inconsequente Caio em "Malhação". Aos 18 anos, o galã divide seu tempo entre as gravações no Projac e a faculdade de Cinema, que cursa na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Simpático, mas tímido, o ator revelou suas preferências em comida, viagem e até entre as mulheres. "Para me conquistar, a menina tem que ser sincera", disse. Quem se habilita?


Humberto Carrão está satisfeito com seu personagem, o vilão Caio de "Malhação". O papel foi ganhando mais destaque durante a temporada, e termina como o mocinho da história. "O que eu gostei foi que esse lado humano dele foi sendo mostrado aos poucos e sempre foi justificado. Ele não melhorou do nada", ressalta. Com o fim da temporada, Caio se aproxima da mocinha Marina (Bianca Bin), e adivinha, eles terminam a temporada namorando, lindos neh?! Depois deste trabalho, Humberto pretende se dedicar à faculdade de Cinema. "Mas quero trabalhar. Será ideal estrear no cinema em 2010. Esse é um grande objetivo", revela.
  • Trabalhos na Televisão:


2009 - Malhação - Caio Lemgruber
2006 - Sítio do Pica-Pau Amarelo - Caipora
2005 - Bang Bang - Pablito
2004 - Malhação - Diogo
  • Prêmios
Ano  -      Categoria       -      Festival          -      Trabalho   - Notas
    2010 - Ator Coadjuvante - Prêmio Contigo    - Olhos Perdidos -Vencedor
      2010 - Ator Coadjuvante - Melhores do Ano - Olhos Perdidos -Vencedor
        2010 - Ator Coadjuvante - Prêmio Nick   - Olhos Perdidos -Vencedor
        •  Curiosidades
        Humberto tocava bateria em uma banda de verdade, formada, por ele, o Helder Agostini, que faz o Marcelo de Malhação e na banda toca violão e mais o amigo Felipe Basílio no vocal. A banda se chamava Olegários.

        • Preferências
        Filme: "Antes do Anoitecer"


        Ator: Javier Bardem


        Atriz: Laura Cardoso, ela é maravilhosa!


        No iPod: Tem de tudo! Tenho mais de 4.000 músicas... mas prefiro MPB


        Para me conquistar: A mulher tem que ser sincera


        Uma viagem: Cancun, quando fui com a minha família e Orlando, quando fui com meus amigos


        Comida: Japonesa. Adoro!


        Se não fosse ator: Seria um executivo


        Sonho realizado: Trabalhar com Antônio Fagundes. Participei de um episódio de "Carga Pesada" e foi muito bacana


        Livro: "Grandes Diretores de Cinema". Li na faculdade e me apaixonei


        Sonho: Estudar Cinema em Cuba. Quem sabe um dia?



        Vocês repararam que eu escrevi que ele e a Bianca Bin (Marina) estavam juntos, neh?! Então, eu também choquei mais eles terminaram, o porque eu não sei... pra quem não acredita, vejam um video de uma entrevista que fizeram com ele no NoCapricho, vejam até o final, ele revela que está solteiro há 2 meses!



        Viram? É uma pena que eles tenham terminado, eles são tão fofos juntos! Mas fazer o que...


        E ele no NoCapricho também tirou foto com os nossos colírios favoritos, Eduardo Surita, Caíque Nogueira e Federico Devito... Afinal, além dele já ter sido colírio da Capricho, ninguém deixa de tirar uma foto com esses 3 colírios perfeeitos! hahahha



        Bom, espero que tenham gostado! Porque eu AMEI! hahahha


        __________Por,
        _______________Rebeca.

        Comentários: