I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Celebrity's




Oi lindonas ! Como vocês estão ? Curtindo as férias ?
A nossa celebrity's de hoje e a última do ano é a super diva Katy Perry !




  • Biografia e carreira


Katheryn "Katy" Elizabeth Hudson nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em Santa Barbara, Califórnia nos Estados Unidos.. É a segunda filha do casal de pastores, Keith e Mary Hudson. Katy também é sobrinha dos director cinematográfico Frank Perry e do roteirista Eleanor Perry. Quando criança, Katy ouvia apenas músicas gospel (músicas religiosas) e era proibida de ouvir outros géneros musicais, considerados como 'músicas impróprias' por seus pais. Desde sua infância já cantava publicamente, em restaurantes e reuniões familiares, momento em que seus talentos musicais foram descobertos; consequentemente. Mais tarde, Katy passou a cantar no coral de sua igreja. Katy participava de escolas dominicais, acampamentos religiosos e chegou a fazer aulas de dança em um salão em Santa Barbara, onde aprendeu a dançar swing, Lindy Hop e jitterbug.

Depois de conquistar seu certificado de "Desenvolvimento Educacional Geral" (em inglês General Educational Development [GED]), ela decidiu prosseguir sua carreira com a música. Segundo a cantora, ela competia musicalmente com sua irmã mais velha porque queria "copiar sua irmã e tudo o que ela fazia" e devido a isso, praticava seu canto com fitas cassetes, que eram frequentemente roubadas por Katy para treinar. Ela performou para seus pais, que sugiriram que ela tivesse aulas de canto. Katy estudou dos nove até os dezesseis anos de idade.

Durante sua adolescência, Katy passou a ouvir algumas músicas proibidas por seus pais como as de Queen, The Beach Boys, Heart, Joni Mitchell, Paul Simon, Cyndi Lauper e Alanis Morissette, estilos musicais e cantores que vieram a influenciar em suas músicas mais tarde. Aos quinze anos de idade, ela mudou-se de Santa Barbara para Nashville, onde trabalhou com algumas pessoas ligadas à música country, gravou alguns demos e em troca de aprender a tocar guitarra. Em 2001, Katy lançou seu primeiro álbum de estúdio, Katy Hudson, que traz onze faixas de gênero gospel. O site TheFish.com comentou sobre o álbum gospel e completou dizendo: "suas habilidades para compor músicas são tão fortes, é difícil de acreditar que ela tem apenas 16 anos e que tinha 15 quando compôs a maioria destas canções". O álbum foi gravado em 2000-2001 e lançado pela Red Hill Records, totalizando pouco mais 48 minutos.
Drásticas mudanças ocorreram depois do lançamento do álbum. A cantora mudou de "Katy Hudson" para "Katy Perry" pois seu primeiro nome artístico era muito parecido com a da atriz Kate Hudsone além disto, o nome 'Perry' era o sobrenome de solteiro de sua mãe. E além disso — como mostrado no videoclipe de "Ur So Gay", mais tarde em 2007 — a cantora pintou seu cabelo de louro para negro, após seu desentendimento com um namorado.

  • Estilo


Seu estilo de se vestir é fortemente influenciado pela moda conhecida como pin-up, que baseia-se nos estilos da década de 1940 e 1950 - que nós achamos uma graça - e que abrange peças de roupas coloridas que variam de verde água, azul turqueza, rosa velho, verde e vermelho, mas também é vista usando roupas estampadas de flores. Em entrevista, Katy revelou que inspirou-se no estilo da personagem Lolita do filme de Adrian Lyne, Lolita.

  • Personalidade

Nos estágios iniciais de sua fama, ela foi fortemente comparada à Lily Allen e Avril Lavigne, mas com o passar do tempo, Katy Perry começou a mostrar sua personalidade, que possui mais humor em relação à Avril e Lily. Sua personalidade possui contrastes extrovertidos e sarcásticos que chegam a influenciar seu estilo de se vestir, roupas que variam de extravagante à bizarras. Ela reflete em suas músicas, seu modo polêmico que mescla um estilo "inocente-rebelde" - "I kiss the girl and I like it...".

  • Vida Pessoal


Entre 2008 à meados de 2009, Katy Perry havia namorado Travis McCoy — vocalista do Gym Class Heroes — durante, aproximadamente, dois anos. Atualmente, a cantora namora o comediante inglês, Russell Brand. O melhor amigo da cantora é o ator Markus Molinari. Ele foi visto diversas vezes com a cantora em vídeos da internet, no MTV Video Music Awards e no videoclipe de "Hot N Cold". Ele viajou com Perry para Las Vegas, onde a cantora gravou o clipe "Waking Up in Vegas", mas Molinari não apareceu no vídeo. Perry já foi vista com a também cantora Rihanna. As duas ficaram muito próximas após Rihanna ter sido agredida fisicamente por Chris Brown no início de 2009. Segundo o site noticiário EGO, Perry havia telefonado para Rihanna após a briga, convidando-a para uma viagem com o propósito de dar apoio.
Gostaram ? E quem vocês querem ver no Celebrity's 2010 ? Comentem !
Beijão,
Luísa

Comentários: