I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Fofocas




  • Internet


                                          Twitter                                 

Não foi apenas o orkut que ganhou uma atualização ! O site de relacionamentos Twitter criou seu novo layout, mudando as cores. Ficou bem bonitinho, vai ?


                       Katy Perry              


Amigos não deixam Katy Perry usar o Twitter em festas.O Twitter pode ser uma ferramente perigosa para Katy Perry. Pelo menos é o que pensam seus amigos. A cantora disse em um post na ferramenta que eles não deixam que ela escreva nada quando está em festas.  "Às vezes, aonde quer que eu vá - não quando estou em turnê, mas quando estou em casa ou saio para festejar - quando bebo alguma coisa meus amigos tomam meu telefone com medo que eu tuite porque você nunca sabe o que posso dizer. E fico agradecida que eles façam isso", disse.



                                     Google ? Não, Yahoo!                               
Michael Jackson é o nome mais digitado em site de buscas. 'Twilight' ficou com a segunda colocação no Yahoo! . Michael Jackson morreu já meio do ano, mas seu nome foi o mais procurado no site de buscas Yahoo! em 2009. Segundo o "Popcrunch", "Twilight" ficou com a segunda colocação, seguido de World Wrestling Entertainment, Megan Foxe Britney Spears.


  • Família
                                Amy Winehouse                      
Amy Winehouse surpreendeu todos os convidados do aniversário de seu pai, Mitch Winehouse. A cantora além de cantar vários sucessos seus, puxou o "Parabéns pra você" e ainda distribuiu autógrafos. "Algumas pessoas estavam se perguntando como seria, mas ela se comportou da melhor forma possível", disse um dos convidados da festa. Só tem um detalhe: também estava sendo filmado um documentário sobre seu pai no dia da festa. Mesmo assim ela merece créditos !







                                      Daniel Radcliffe                                          


O ator Daniel Radcliffe já tem planos para sua vida para quando acabar de filmar a saga de oito filmes da série "Harry Potter". O rapaz, que tem apenas 20 anos, quer ser pai.  "Não é algo que eu deseje para agora. Isso me deixaria ocupado demais. Bom, é algo que vai acontecer no futuro, de um jeito ou de outro. Mas não planejo para os próximos anos, apesar de ser algo que quero muito fazer", revelou em entrevista à BBC.


  • Filmes
                                                   Robert Pattinson                                

- Robert Pattinson está focado em seu novo filme, "Remember Me". Nesta terça-feira, 1, foi divulgado o pôster oficial do longa que estreia em março de 2010. No filme, Pattinson vive um jovem rebelde que tem problemas com o pai e encontra em uma nova amiga seu novo amor. 









- O sucesso de Robert Pattinson vai virar documentário. O sucesso de Robert Pattinson vai virar tema de documentário. Produtores do Reino Unido resolveram fazer um filme contando a trajetória do astro da saga "Crepúsculo". O documentário intitulado de "Robsessed" sobre o astro de Crepúsculo será lançado em 2010. 



                        Harry Potter                           

Divulgada primeira foto do penúltimo filme da saga 'Harry Potter'. A Warner Brothers divulgou nesta terça-feira, 1, a primeira imagem oficial do penúltimo filme da saga "Harry Potter". Segundo o jornal "USA Today", na foto divulgada os três bruxinhos aparecem com um look mais normal em uma cena em que circulam pelas ruas de Londres. O livro foi divido em dois filmes: a primeira parte de "Harry Potter e as relíquias da morte" estreia em novembro de 2010 e a segunda em 2011.



                                As crônicas de Nárnia                        
Também foram divulgadas as fotos do terceiro filme "As Crônicas de Nárnia - A viagem do peregrino da alvorada", Confira algumas fotos.



Para ver mais fotos, clique aqui.


Beijinhos, Luísa

Comentários: