I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Boys&Guys


Ele nunca fala "eu te amo" !



Que menina não fica arrepiada quando ouve as três palavrinhas mágicas, principalmente quando vindas de um garoto o qual amamos ? Quem não fica atire a primeira pedra !
Ele nunca te disse ? Calma ! Não é sinal de pânico !



  • Vocês ainda estão ficando





Se vocês ainda não estão namorando firme, não adianta esperar que ele diga que a ama o tempo todo, ou ao menos que fale. Não rola um sentimento sério, então não há certeza que ele ama mesmo você. Ele gosta de você, é claro ! Mas não vá esperar que ele diga as palavrinhas sem te amar de verdade.
Se por acaso ele disser... Opa ! É um bom sinal ! Ele ama você, o que pode virar aquele rolo um namoro mais sério. Mas se ele ainda não disse, não é porque ele não gosta de você.
  • Já estão namorando
Bom, se vocês já tem um namoro firme é outra coisa. Ele realmente te ama, então por que quer ouvir tanto essas palavras ? Tudo bem, eu sei, não existe coisa melhor no mundo que ouvi-las. Se vocês já namoram há algum tempo, tome a iniciativa. Diga que o ama. 7 em cada 8 vezes ele vai responder "também".
  • Eu acho que ele não me ama.
Eita, sinal vermelho. Se você acha isso é sinal de insegurança. Vem de você, não dele. Antes de achar qualquer coisa, converse com ele, fale sobre os seus sentimentos. Ele é seu namorado, vai entender e provavelmente vai dizer que ama muito e isso é fruto da sua imaginação.

  • Ele diz isso pra todas ! 

"Estamos ficando há algum tempo, e ele já disse eu te amo pra mim uma trocentas vezes. Mas sempre que ele fica com uma menina, ele fala as mesmas coisas pra ela. Devo acreditar ?". Olha, não importa exatamente o que ele diz, e sim como ele diz. Se ele usou o mesmo discurso para várias meninas, talvez seja porque ele sempre funcionou. Não que você é igual as outras, mas que é um bom discurso. Tá, e daí ? Não importa só se é um bom discurso, e sim se vem do coração. Se ele olhar nos seus olhos, falar com sinceridade e sorrindo, claramente não é da boca pra fora, e não é a mesma coisa com as outras meninas.
Não adianta morrer se ele nunca pronunciou as palavras, porque isso depende de garoto pra garoto. Uns garotos são mais abertos, falam numa boa, o que hoje em dia algumas pessoas acham um pouco ridículo, como se o "eu te amo" fosse banalizado. Não é isso, mas tem que vir de dentro.Outros garotos mais tímidos não falam as três palavrinhas com frequência, o que faz as meninas também acharem rídiculo. Também não é rídiculo, eles guardam para momentos especiais. Confuso ? Sim. Nunca é rídiculo, é coisa de momento.


E os seus namorados, meninas ? Eles falam eu te amo pra vocês ?
Comentem !
Beijão
Luísa 

1 Comentário:

Anônimo disse...

Esse blog é maravilhoso!!!!!
É o melhor de todos, sempre entro aqui!!!
parabéns a luisa, rebeca e camila!!!