I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Melhores do ano 2009


Oscar, Grammy, VMA, VMB, Capricho Awards... Nós merecemos uma premiação estilo Hearteen, não é mesmo ?
Então está começando agora a melhor premiação do ano, para fechar com chave de ouro o primeiro ano do blog Hearteen na internet ! E quem foi que escolheram os vencedores ? As leitoras, é claro !
Ao decorrer do ano lançamos várias enquetes para vocês votarem nos seus favoritos. Acham que foi em vão ? Certamente não ! Todos os vencedores das enquetes entrarão para a história do Hearteen, como os Melhores do Ano 2009 ! Quer conhecê-los ?


  • Categoria Melhor Programa de TV
Indicados: Os Feiticeiros de Warvely Place, Hannah Montana, Sunny Entre Estrelas, Jonas, Friends e Isa TKM.
E o melhor programa foi...
Isa TKM !

A novela estreada em 2009 no canal pago Nickelodeon dominou a premiação e o público jovem ! A novela venezuelana estrelada por Maria Gabriela de Faria e um super elenco (entre eles Reinaldo Zavarce, Milena Torres e mais) ganhou a votação com mais da metade dos votos. E acreditem, a Mari e todo o elenco de Isa TKM são nossos amigos, sabia ? A Rebeca já conversou com eles e rolaram até entrevistas exclusivas ! E não para por aí. A nova temporada de Isa TKM, Isa TK+, vai estrear ano que vem, na Nickelodeon. Fiquem de olho nas novidades !
Parabéns Isa !


Isa TKM dominou a nossa premiação ! A escolhida Mais Gata foi a Maria Gabriela de Faria, a estrela Isa ! E o Mais Gato foi o lindo Reinaldo Zavarce ! O casal mais fofo da televisão dominou, né ? Viva a Isa !


  • Categoria Melhor Ator
Indicados: Sterling Knight, Kevin Jonas, Caio Castro, Humberto Carrão, Mitchel Musso e Bruno Gagliasso.
E o melhor ator foi...
Caio Castro !
Caio Castro tem 20 anos, é paulista e entrou no mundo da televisão por acidente, acreditam ? O galã da 15ª temporada de Malhação começou sua carreira se inscrevendo no concurso Casal Malhação, do programa Caldeirão do Hulk, da Rede Globo. Seu papel como Bruno encantou fãs de todo Brasil, e ele continuará na novela. E além de maravilhoso como ator ele é maravilhoso de beleza e também de simpatia ! Quem não quer um príncipe desse em casa, hein ?




  • Categoria Melhor Atriz
Indicadas: Mariana Rios, Demi Lovato, Miley Cyrus, Miranda Cosgrove, Aparecida Petrosvky e Juliana Paes.
E a vencedora foi...
Demi Lovato !

Demi é uma diva. A atriz começou sua carreira com o filme da Disney Camp Rock, com o papel principal de Mitche, atuando ao lado dos Jonas Brothers e de um elenco íncrivel - Megan Jette Martin, Alyson Stone e outros. Mesmo começando tímida, a diva logo se revelou - após fazer uma mudança radical no cabelo (pintar de escuro, picotar e fazer uma franja) e mudar seu estilo, a querida Demi lançou seus singles chegando a um super sucesso. Por último, ela virou a estrela da comédia Sunny Entre Estrelas, onde ela interpreta Sunny, uma menina que faz um programa de comédia, o Sem Sentido. A Demi é demais !
- Rolou um empate técnico entre Demi Lovato e Miley Cyrus. A nossa equipe ficou de decidir entre as duas divas qual seria a melhor atriz, e ficamos com a Demi, porque ela se revelou muito desde sua atuação em Camp Rock até Sunny Entre Estrelas. Mas vale um alô para Miley, com sua incrível atuação em Hannah Montanna. Parabéns pra Miley e pra Demi !


  • Categoria Melhor Música
Indicados: Black Eyed Peas - I Gotta Feeling, Fresno - Alguém Que Te Faz Sorrir, Taylor Swift - You Belong With Me, NX Zero - Cartas Pra Você, Lady Gaga - Poker Face e Miley Cyrus - Party In USA
E a Melhor Música foi...
Black Eyed Peas - I Gotta Feeling !

Melhor música ? I Gotta Feeling foi A MÚSICA ! Primeiro lugar na Billboard por 4 meses, tocando em todas as festas e lugares... Com certeza foi a música de 2009. I Gotta Feeling vendeu mais de 4 milhões de downloads e apareceu em mais de 25 paradas internacionais. Maior single de sucesso da banda ? Com certeza !
Para as fãs do Fresno, avisamos que tecnicamente houve um empate. As duas músicas, I Gotta Feeling e Alguém Que Te Faz Sorrir, empataram com 26% dos votos para cada uma. A nossa equipe ficou de decidir, e I Gotta Feeling foi escolhida a vencedora devido ao sucesso mundial. Mas parabéns pro Fresno, porque essa música é incrível também !




  • Categoria Colírio da Capricho Mais Gato
Indicados: Dudu Surita, Federico Devito, Caíque Nogueira, André Luigi e Emílio Eric Surita.
E o colírio mais gato é...
André Luigi !
O André tem 15 anos, mora em brasília e foi colírio no dia 18/10. Ele adora andar de skate e sair com os amigos. E ele está solteirinho, hein ?
Parabéns André !
- Em segundo lugar ficou o super gato e blogueiro do VDG Federico Devito. O Fê ficou atrás por 3 votos. Mas vale um alô, né Fê ? Valeeeeu Fê !




  • Categoria Melhor Blog
Indicados: Vida de Garoto, Hearteen, Blog da Nickelodeon, SOS Cabelos, Tolices do Orkut e Isa TKM News.
E o Melhor Blog é...
Vida de Garoto !

Quem não ama o VDG ? O blog mais popular da Capricho com os três colírios mais fofos do muuuundo, Federico Devito, Dudu Surita e Caíque Nogueira. Eles postam sobre tudo, de um jeito divertido que não tem como adorar e se derreter com a beleza do trio. E eles viraram celebridades, sabia ? Foram a atração principal do Nocapricho 2009 (infelizmente foi em SP e nós não pudemos ir) e foram capa da Capricho também. A edição que os três estavam na capa foi a mais vendida ! Viva o VDG !
- Dois colírios vão entrar no VDG 2010. Estamos lançando uma campanha para o colírio Felipe Marcos entrar no blog ! Quer participar ?  Clique aqui !




  • Categoria Melhor Revista
Indicadas: Atrevidinha, Todateen, Capricho, Yes! Teen e Loveteen.
E a Melhor Revista é...
Capricho !

Outra que dominou nossa premiação ! A Capricho foi escolhida a Melhor Revista, com 75% dos votos, Melhor Marca, com 60% dos votos e o VDG com Melhor Blog. Quem não ama a Capricho ?
A Capricho é a maior revista teen do Brasil e uma das maiores da América. O site é o maior site teen do mundo ! A Capricho é nossa amiga, ela sabe sobre tudo ! De onde vocês acham que veio a idéia de fazer um blog adolescente ?




  • Categoria Melhor Livro
Indicados: Saga Crepúsculo, O Diário da Princesa, Gossip Girl, Rainha da Fofoca, Marcada e Harry Potter.
E o Melhor Livro é...
Saga Crepúsculo !

Não tem como negar que 2009 foi o ano Crepúsculo. O best-seller de Stephanie Meyer virou filme e moda, e até vício. Principalmente vício. A saga de 4 livros virou ícone obrigatório nas prateleiras de todas as meninas e ver o filme foi obrigatório. Crepúsculo entrou pra história do cinema como o segundo filme mais assistido em 2009, só perdeu pra X-men Origens - Wolwerine. Se alguém não leu Crepúsculo, não sabe o que perdeu.


A saga também ganhou na categoria Melhor Filme ! Pra vocês verem, 2009 foi o ano dos vampiros !
Ou não, né ? Team Jacob ou Team Edward ?




  • Categoria Melhor Site
Indicados: Orkut, Facebook, Omigle, Twitter, Myspace e Google.
E o Melhor Site é...
Orkut !

O Orkut é uma rede social criada por Orkut Büyükkokten em 2004. O site foi criado por um turco e sua sede era na Califórnia, mas o sucesso foi mesmo no Brasil, e sua sede foi transferida para cá e é operada pelo Google Brasil. Apesar do Orkut perder muita credibilidade para o Facebook, ele continua sendo o maior site brasileiro. Wooow !




  • Categoria Revelação
Indicados: Sonohra, Justin Bieber, Isa TKM e mais.
E a Revelação de 2009 foi...
Justin Bieber !

Justin é um cantor canadense super gato que entrou no mundo da música por acaso. Ele sempre gostou de cantar, e começou sua carreira lançando vídeos no Youtube porque seus amigos gostavam de vê-lo cantar. Ele tem um contrato com Usher, e está solteiroooo ! #JustinBieberInBrazil !




2009 foi o ano, né ? E realmente, os escolhidos marcaram 2009 !
O que acharam ? Quem vocês votaram ? Comentem !



Beijão,

Equipe Hearteen.


obs:. ainda faltam três categorias, Melhor Cantor, Melhor Cantora e Melhor Banda. Serão adicionadas em breve.













2 Comentários

rebeca ! disse...

adorei, tava só esperando o post.
só acho que na revelação 2009 deveria ser Lady Gaga, beijos.

- hearteen ! disse...

é, ela realmente se revelou esse ano.. mas o Justin teve mais de 80% dos votos.. ele é nosso queridino !