I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Boys & Guys




Amor não correspondido


SIIIM! Você conheceu aquele garoto que faz seu coração bater forte, suas pernas tremerem, você perder a voz, se sentir nervosa só de estar perto dele...


No começo é tudo muito legal, vc não para de pensar nele, no seu rosto, seu sorriso, aquele perfume q você sente quando ele passa do seu lado, ou aquele beijo no rosto de quando ele te comprimenta. Pequenas coisas que fazem a diferença. Quem nunca passou por isso?


O problema acontece quando você começa a perceber que o garoto não dá a mínima bola pra vc, e é aí onde começa o sofrimento, quando vc começa a achar que não vale nada, ou se comparar com as amigas dele, mais isso é certo?


Primeiro: 


Pode ser que ainda não deu tempo de ele perceber quem você é de verdade, portanto se aproximar do menino, criar uma amizade, mostrar seus gostos e seu jeito é uma boa coisa. Mas, se com tudo isso ele não se mostrar interessado a melhor coisa é esquecê-lo. Isso não é o fim do mundo.


Uma coisa muito comum nessa fase, é que olhamos tanto para aquele garoto que a gente ta afim, que acabamos não percebendo vários caras legais que estão por perto e gostariam de ficar com você. A primeira coisa a fazer é abrir os olhos e começar a notar outros garotos interessantes e legais que antes você não notava. Concerteza deve ter aquele que te olha de uma forma especial, ou que fica te olhando de longe. 


Mesmo que não dê certo com toda certeza muitos amigos você vai conquistar ;)


Segundo:


Pare de ficar correndo atrás dele, mesmo que demore para essa paixão passar, pois assim será bem melhor.. terá duas opções:


Ou ele vai notar sua ausência, sentir sua falta e quem sabe assim não percebe que gosta de você.. Ou ele nem ao menos vai notar porém você vai estar muito melhor assim e seguindo o caminho para esquecê-lo.


Boas dicas para esquecer esse "amor não correpondido" é sair com as amigas, telefonar para uma amiga que não vê a muito tempo, estudar para aquela prova super dificil, alugar um filme de comédia e rir muito.


E não faça de jeito nenhum:


Ficar escutando aquelas musicas melosas que te faz lembrar dele, vendo videos e filmes românticos, frequentar os lugares onde ele vai..


Bem meninas é isso.
Espero que tenha ajudado!



                                              Beeeijos, Rebeca !

1 Comentário:

Bianca disse...

Aaaai ameei Rebeca!!!! serio, demais... parabenx seus postes sao otimooos!!! Amor nao correspondido, eu tenho um.. eu amo o garoto da minha serie, tnenho 11 anos, ele nao me ama.. vou seguir essas dicaas!! Valeu.

Bjuuxxx