I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Boys&Guys







Tudo vai parecer perfeito. Você e aquele gatinho ficaram. Foi perfeito... Mas... E depois ?

Muitas meninas têm dúvidas em horas como essas. Se vão continuar, ou não... Isso é praticamente uma incógnita, porque varia de garoto pra garoto. Mas você pode entendê-los, de acordo com a personalidade básica de cada um.

  • Se for um menino que você não conhecia bem... 

Vocês se conheceram numa festa, ficaram, até trocaram msn e telefone. Mas ele é de uma escola, você é de outra... Os amigos nem são os mesmos, o que torna o contato difícil. O que se deve fazer é conversar no msn, numa boa... Se ele te chamar pra sair e se verem de novo, quer dizer que ele quer sim continuar com você. Se ele não falar direito com você, 90% de chance de querer dizer que foi apenas naquela festa.

  • Ele é super popular, e eu sou tímida...



 Ele é aquele que fala com todos, e você fica no seu canto. Se pra você for difícil para falar com ele sobre o assunto, é melhor esperar ele falar com você. Provavelmente se ele quiser continuar, ele vai falar com você sim. Mas não crie expectativas, porque têm chances dele não falar nada também.

  • A gente não se falou depois.
Isso é uma situação delicada. Principalmente quando são amigos, mas depois de ficar a amizade desaparecer e vocês não se falarem. O ideal a fazer é tentar retomar a amizade, e quem sabe pode rolar alguma coisa depois. Mas se vocês não são nem amigos, é uma situação mais delicada ainda. A coisa certa é esperar. Caso você queira continuar e não sabe a opinião dele porque não se falavam antes, é bom perguntar pra ele ou pra algum amigo dele. Mas cuidado para não parecer atirada demais.

  • Ele quer continuar, mas eu não.
Nessas horas o importante é mostrar o seu lado. Se você não quer, diga realmente que não quer. Mas claro que tem que escolher bem as palavras, para não chatear o garoto.

  • Eu quero continuar, mas ele não.

Pensando bem, é só inverter a situação. Se ele não quer continuar, tem os motivos dele. Por isso se fosse o contrário, você ia gostar que ele entendesse, certo ? Então... Se ele não quer é uma opinião dele. O que tem que fazer é seguir em frente. Não adianta sofrer porque ele não quis continuar com você. Isso não significa que ele não gostou da ficada. Significa que ele quer ter a vida dele.

  • Eu fiquei com o namorado da minha amiga ! E agora ?
Seguindo o código das garotas, beijar o namorado da amiga é uma falta grave ! Mas caso já tenha rolado, existe uma sequência de coisas a fazer.
1.     Assumir o erro. Se você não se sentir culpada... Em que planeta que você vive ? Não ia ser legal se a sua amiga beijasse o seu namorado, certo ? Então vale assumir o erro.
2.     Resolver primeiro com o garoto. Não rola continuar escondido, né ? Ao menos que eles terminem, mas mesmo assim ainda sim não é nada legal.
3.     Contar pra sua amiga. Sim, parece loucura. Mas traição é uma coisa que aos poucos a gente supera. E supera mais rápido se for assumida, não se a pessoa ficar sabendo por outras pessoas. Por isso, é bom contar e assumir o erro.
4.     Fazer de tudo para retomar a amizade, e é claro, retomar o namoro da sua amiga ! Afinal você causou uma briga, então trate de consertar as coisas !
  • Ele ficou com outra, logo depois de mim.
Bom, isso realmente significa que não vai rolar nada depois. Ou não, depende. Se for na mesma festa, pode ser que ele só queria ficar por ficar, mas quem sabe não pode rolar algum sentimento depois ? Mesmo ele ficando com outras, uma boa conversa vale a pena. Às vezes alguns garotos precisam de um tempo para se "decidir". Se valeu a pena a ficada, talvez ele queira ficar com você... É como se ele tivesse experimentando. Ok, não foi uma boa comparação mas, se um garoto ficou com três em uma noite e dois dias depois está ficando com uma delas, significa que gostou dela. Pode ser a primeira, a segunda ou a última. O que importa é de quem ele mais gostou.

Beijinhos lindinhas !
Luísa

Comentários: