I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Boys & Guys





Os pais do meu namorado não gostam de mim. O que fazer?


Quando os pais do meu namorado não gostam de mim, o que fazer? Ele me ama muito, mas os pais dele não me aceitam porque falaram mal de mim para eles. E eles nem me conhecem. O que devo fazer?


Em primeiro lugar... vocês tem certeza de que este relacionamento é realmente de D's? Estão rezando a D's para que Ele lhes mostre isso? Tem o apoio do pai de ambos para este relacionamento?


Quanto ao fato de os pais não gostarem de você, o que precisa ser feito é uma aproximação. Muitas vezes, os pais, por ouvirem o que outros dizem, formam pré-conceitos sobre determinada pessoa, depois de a conhecerem e ter um convívio maior com tal pessoa, acabam por perceber o quanto estavam enganados por terem ouvido de terceiros.


Quando os pais não aprovam o namoro de seus filhos, pode ser uma indicação de que D's não está aprovando o início do namoro de ambos. Agora, não adianta tentar convencer os pais dele de que você é uma boa pessoa e de bom caráter. Precisa saber se isto vem de D's. Mesmo que, se por acaso, você venha a ter um bom relacionamento futuro com os pais dele, devem orar para saber se realmente D's quer o namoro de ambos. 
   
Uma boa maneira é fazer visitas, mesmo que fique numa situação constrangedora no início. Leve outras pessoas junto com vocês. Façam algum tipo de programa que possa estar junto com vários outros jovens e assim será uma boa oportunidade para os pais dele te conhecerem melhor. Com certeza, eles te observação e tirarão suas próprias conclusões. Outra maneira, pode ser uma ajuda de seu pai. Geralmente, os pais conhecem muito bem seus filhos, por isso, eles podem falar como realmente são. Peça orientação de seu pai nesse sentido.
  
Mas, sobretudo, não desrespeite os pais dele. Procure a orientação de D's. Reze e deixe que D's faça o que tem que ser feito. Seja você mesma, não procure ser outra pessoa, mas principalmente, aprenda a confiar em D's e deixar tudo em Suas mãos.


Meu pai não suporta o meu namorado


Sempre que o seu namorado chega para te ver, seu pai fica verde e faz umas caras horríveis, mas isso não é o pior, se o meu namorado lhe dá a mão, ele morre... seu pai poderia estar com ciúme de que robem a sua princesinha, ou na verdade ele não vai com a cara do seu namorado.


Desde quando você começou a namorar, sente que o seu pai tem estado muito esquisito com você e, o pior de tudo é que quando o seu namorado chega para te visitar, o ambiente fica pesado e você não sabe o que fazer nem com o seu príncipe, nem com o seu pai. Talvez ele nem seja grosseiro, ou talvez sim, mas de todas as formas você sabe que o seu pai se comporta de um jeito muito esquisito e o seu namorado também percebe.

  • O namorado dá opinião
O seu querido se esforça e agüenta a vergonha para cumprimentar da melhor maneira possível o seu pai, mas é inevitável, quando ele relaxa um pouco te faz a pergunta fatídica... O que é que o seu pai tem? Ele não gosta de mim, né? Se você quiser vamos para outro lugar...

  • Entre a cruz e a espada

Você não sabe o que fazer porque está feliz com o seu querido e não quer problemas sérios com o seu pai porque é óbvio que também gosta muito dele. Você adoraria que se dessem bem ou pelo menos gostaria de se sentir relaxada e tranqüila quando os 2 estivessem juntos e, ainda por cima você se sente responsável por ter que consertar a situação.

  • O seu pai perde a princesinha dele

É normal que o seu pai tenha ciúme, porque a vida toda se acostumou a ser o homem mais importante na vida da sua menina. Desde que você nasceu o seu pai sempre foi o seu herói e durante todo esse tempo você sempre demonstrou muito carinho. Mas agora ele começa a perceber que você está crescendo e que aos poucos está ficando mais independente e já não precisa mais dele como antes e o pior é que como você têm um namorado, já chegou um homem na sua vida a quem você dedica todo o seu tempo e seu amor. O seu pai se sente deixado de lado, sente que você o trocou por outro homem... Querem roubar a princesa dele!

  • O que se pode fazer?

Demonstre que você continua gostande dele do mesmo jeito de quando era criança, faça com que ele perceba que mesmo tendo namorado, o seu pai sempre vai ser o seu pai e não existe a possibilidade de deixar de amá-lo.


Dê tempo para que ele se acostume com o seu namorado, faça-o ver que o seu namorado te respeita, te cuida e gosta de você. Leve-o à sua casa e faça com que vejam filmes em família ou que comam juntos, você vai ver que aos poucos o seu pai vai mudar de atitude à medida que for conhecendo um pouco mais e entender que é normal que sua princesa se torne uma mulher comprometida.


É importante que o seu namorado não jogue a culpa em você e que faça o máximo de esforço para se dar bem com o seu pai.

  • O seu pai... não pode ver o seu namorado nem pintado de ouro

Ele quer o melhor para você e talvez sinta que o seu namorado não te cuida, nem gosta o suficiente de você, ou que é uma má influência, porque desde que o seu namoro começou você passou a se comportar mal ou talvez porque o seu querido não estuda, nem trabalha e só se joga no sofá para ver televisão.

  • O que fazer?

O seu pai pode estar exagerando, o seu namorado não é tão ruim. Faça com que ele perceba que ele é bom para você e, acima de tudo, você não vai mudar o seu jeito de ser por causa do seu príncipe encantado.
Você deveria escutar o conselho do seu pai, não descarte que ele pode ter razão e que está esperando um homem melhor para você.

  • Não se descuide

Os namorados vão e vem, o seu pai não. Tente sempre se dar bem com ele, ainda que reconheça que ele também se engana de vez em quando.


Esses são dois casos muito comuns que ocorrem durante o namoro...


E vocês tem algum problema com os pais do seu namorado? Comentee!


                                                     Beeeijos, Rebeca!

1 Comentário:

Fefe disse...

Eu to namorando, masnao tenho esse problema!!! os pais do meu namorado me amam!!! Bom, neh?!
hehehe.. eles ate viajaram e me deram uns presentes muuito fofoss!!! E o meu namorado, meu namorado me deu um coraçao liindoo!!!
Ameei a materia, seus postes sao demaais!!!
Coloca algumas dicas pra eu saber o que devo e o que nao devo fazer durante o namoro??

AMO O BLOOG!!! TA SUUUUPEEEER DEEEMAAAIS!!!

bjuxx.