I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 1 de novembro de 2009

Fofocas



      Orkut Novo:  

Desde que foi lançado em Janeiro de 2004, só essa semana o Orkut recebeu seu 1ª redesenho de navegação e visual!




As novidades:



- As listas laterais de amigos e comunidades agora tem barra de rolagem (você consegue ver tudo se for descendo, sem ter que mudar de página)


- Agora é possível mudar a cor de alguns detalhes. Os tons disponíveis são: azul, preto, pink, laranja e verde


- O upload de fotos está mais rápido!



- A barra de cima foi simplificada no visual mas ganhou novos ícones. Não existe mais aquela navegação do perfil lateral, que ficava embaixo da foto!


- Agora será possível deixar depoimentos e scraps em vídeo! Basta inserir uma URL de um vídeo do YouTube no botão com formato de câmera filmadora.



- A ferramenta de edição de textos dos scraps, depoimentos e perfil ganhou emoticons novos e novas cores! Mas ainda não tem essa ferramenta nas comunidades. :(



- A principal mudança é a organização das atualizações, scraps, aniversários, pedidos de amizade e cia. Agora tudo fica para baixo, numa lista grande e vc pode ocultar ou mostrar cada item. A gente vai demorar pra acostumar!



- Nas comunidades, ainda não soube novidades, mas aparentemente será será possível relacionar canais de Youtube, álbuns do Picasa, rotas do Google Maps e notícias, conforme já acontece nessa abaixo (que é oficial do Orkut!)



O lado chato é que por enquanto somente alguns sortudos podem experimentar a novidade, pq ela só aparece quando você recebe um convite! O Google diz que apenas no final do 1º semestre de 2010 todos usuários terão a nova versão (ai que demora!).

      Claudia Leite:    


Que corpo é esse Claudia Leitte? Com microshortinho, cantora arrasa na Bahia
A cantora apresentou seu novo hit, 'Máscaras'

Fiu-fiu, Claudia Leitte! A cantora arrasou no palco do Sauípe Fest, na Bahia, na madrugada deste domingo, 1º. Com pernocas super em forma, a artista apresentou seu novo sucesso, "Máscaras". Alguém tem dúvida que Davi, seu filho de 9 meses com o empresário Márcio Pedreira, faz muito bem à Claudia?


Clique aqui para ouvir a música "Máscaras"

      Kristen e Taylor:  

Kristen Stewart e Taylor Lautner jantaram em uma churrascaria de São Paulo neste sábado, 31. Quem contou foi o próprio Taylor, durante a entrevista coletiva que os atores de "Crepúsculo" deram na cidade, onde estão para promover o novo filme da saga, "Lua Nova". O filme tem estreia mundial marcada para 20 de novembro.


Perguntado sobre que visão ele tinha do Brasil, Taylor disse que adora as churrascarias brasileiras e que por isso os dois foram jantar em uma na noite de sábado. Segundo o EGO apurou, eles foram na churrascaria Fogo de Chão, no bairro paulistano do Itaim, acompanhados de cerca de 20 pessoas, e ficaram em uma sala reservada (veja foto de Taylor com os garçons do local). Ambos os atores comeram as carnes do rodízio e pediram creme de papaia como sobremesa. Não houve assédio de fãs no local.


Taylor contou também na entrevista que, quando terminou de filmar "Crepúsculo", ele já começou a se preparar para o novo filme mesmo antes de ter sido chamado para o elenco de "Lua Nova". "Comecei no dia seguinte a me exercitar, comia muita proteína, malhava muito", contou. "E ele nem sabia que o papel era dele", acrescentou Kristen.

Kristen disse que não imaginava que São Paulo pudesse ter tantos prédios (será que ela achou que no Brasil só teria a floresta Amazônica?) e elogiou os fãs brasileiros. "Os fãs foram super amáveis, amistosos e calorosos, foram muito legais", disse ela.

      
Quando Kristen respondia uma pergunta sobre dicas de moda, Taylor interrompeu a colega para dizer que ela ficava bonita com qualquer roupa...


        Taylor tirando fotos na churrancaria com os garçons, sorte deles!




A atriz que interpreta Bella na saga não parava um segundo de elogiar o Jacob interpretado pelo amigo Taylor nas cenas de "Lua Nova". "Ele é ótimo", dizia Kristen.

Um momento engraçado? Quando ela pegou o microfone pra falar e disse assim: "Olá, eu sou a Kristen Stewart. Bom dia".

Ficaram rindo e imaginando se precisava dizer quem era ela ou se alguém ali ainda não sabia disso. Mas não duvidamos nada... Naquele mundo de revistas, jornais e canais de televisão brasileiros de todos os tipos devia ter algém que estava conhecendo os dois astros pela primeira vez. Então faz sentido!

Kristen também comentou o carinho dos fãs brasileiros. Disse que eles são todos muito amorosos e amigáveis e que ela ficou surpresa com a recepção que teve no hotel quando chegou em São Paulo.

      Elenco de Malhação 2010:  




A nova temporada de “Malhação” promete. A novela teen estreia dia 9 de novembro e agora irá mostrar a busca das identidades cultural, sexual, comportamental e profissional. Legal, né?



A trama será focada na de Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Cristiana Peres), um casal do tipo “opostos que se atraem”. Ele é um jovem rico e inconsequente, que adora se divertir com os amigos, e Cristiana é uma adolescente pobre, séria e preocupada em ajudar a quem precisa.

Quer conhecer a galera?
  • Fiuk (Felipe), 19 anos

Ele vai ser o Bernardo em “Malhação”. Esta é a estreia do paulista, vocalista da banda Hori, na tevê. Segundo ele, a atuação em “Malhação” vai ser guiada pelo instinto e pelas dicas que recebeu do pai.


Na telona já tem uma experiência: o filme “As Melhores Coisas do Mundo”.


O personagem dele tem três paixões na vida: passear em seu balão, jogar hóquei sobre patins com seus amigos e curtir com as garotas.



  • Cristiana Peres, 22 anos

Ela é a mais velha da galera. Aos 16 anos, fez o curso da CAL (Casa de Artes de Laranjeiras, no Rio) e começou a se interessar pela arte. Desde 2007, tenta entrar no elenco de Malhação. Finalmente, conseguiu! “Não estou nada preparada. Pronto, falei!”, brincou Cristiana.



A personagem dela irá se apaixonar pelo de Fiuk sendo que ela é totalmente diferente dele. Cristiana é carismática e linda, se dedica a trabalhos voluntários e tem um grande amigo, Victor (Erich Pelitz).
  • Murilo Couto, 21 anos, e William Barbier, 18 anos... 

Murilo faz apresentações de stand-up comedy há dois anos com o grupo “Em pé na rede”, de Belém (Pará). Numa de suas apresentações no Rio, foi convidado para o teste de Malhação. Na novela, ela será Beto, um cara faixa marrom de caratê e daqueles que gostam de zoar com todo mundo e debochar. É considerado um ogro pelos amigos e tem acessos de raiva. Bernardo (Fiuk) é o único que consegue controlá-lo.



Já o William Barbier faz teatro desde pequeno em Curitiba, sua cidade natal. Ambicioso, ele conta que "Malhação" é só o começo. William é casado há um ano com uma atriz de Curitiba e ambos se mudaram para o Rio. Seu personagem, Alê, terá a identidade sexual debatida pelos personagens. Ele também ficará em dúvida sobre sua preferência sexual e para qual carreira quer prestar o vestibular.
  • Giovana Echeverria, 17 anos
Esta gaúcha faz teatro desde os 9 anos. Já fez várias tentativas para trabalhar em televisão, inclusive para a temporada que está no ar de Malhação. “Estou emocionada, empolgada e com medo porque nunca fiz nada em tevê”, explica.



O personagem dela, Nanda, tem uma relação complicada de amor e ódio com a irmã Cristiana. Ela se sente inferior e gostaria de ser igual a ela. Em “Malhação”, ela também vai se apaixonar pelo personagem de Fiuk e vai rolar briga entre irmãs.
  • Mariana Molina, 19 anos 

Mariana nasceu em São Bernardo do Campo (SP) e começou a carreira de modelo aos 12 anos. Foi apresentadora do programa de televisão “Patrulha Nick”, é modelo e inclusive já fez vários editoriais de moda para a CAPRICHO. A personagem dela, Bia, é bonita, misteriosa, decidida e impulsiva. Está sempre de preto, jeans e maquiada. Punk? Grunge? Gótica? Bia detesta rótulos! Só pra variar, ela também gosta de Bernardo (Fiuk).
  • Élida Muniz, 20 anos 

Élida está na telinha desde criança, com participações em novelas como “A Indomada” e “Força de um desejo” e na “TV Globinho”. A personagem dela, Tati, é concorrente de Bia na disputa pelo amor de Bernardo.

  • Luciana Didone, 12 anos

Luciana é irmã da atriz Juliana Didone, que foi protagonista de “Malhação” em 2004. É fã de “Crepúsculo”, da banda Fresno (principalmente pelo Lucas) e adora a CAPRICHO. Disse pra gente que está sempre lendo os blogs “Vida de Garoto” e “Colírios”. Clarinha, sua personagem na nova temporada de “Malhação”, lê muito e é inteligente. Na trama, ela será irmã de Bernardo (Fiuk) e vai ficar alfinetando as irresponsabilidades dele.


  •  Victor Lucas, João Maia, e Erich Pelitz
Os três serão amigos na trama. João, de blusa verde, já fez uma temporada do “Sitio do Pica-Pau Amarelo” e agora está no novo elenco de “Malhação”. Seu personagem, Jotapeg, é um nerd dos computadores, viciado em jogos eletrônicos.



Rafaela Ferreira, 20 anos


Carioca de Copacabana, Rafa é super bem humorada e ficará com um dos papéis cômicos de Malhação. Rafaela mora sozinha desde os 17 anos. “Cozinho, lavo roupa, passo, me viro bem”. Sua personagem, Juju, veio do interior para morar com o tio na República do Himalaia e estudar no Primeira Opção.

Thaís Botelho, 17 anos


Fez a novela “Vidas Opostas”, da Record, e o filme “Desenrola”, com o ator Kayky Brito, que estréia em 2010. Sua personagem, Samira, é uma muçulmana recém-chegada do Irã. Fala fluentemente árabe, farsi (persa moderno) e se veste com véus cobrindo os cabelos e roupas largas que não marcam seu corpo.

Julia Bernat, 19 anos


Já tem no currículo musicais importantes como “Noviça Rebelde” e “O Despertar da Primavera”. Sua personagem, Valentina, não tem paciência para assuntos femininos e adora o jeito simples e direto dos garotos. Seu esporte favorito é boxe tailandês.


Espero que tenham gostado das fofocas de hoje, porque eu ameeei...

x.o.x.o, Rebeca !

2 Comentários

Just a Girl disse...

Ameei o blog de voces!!!!!!!!!
parabeeeens, ameei a fofoca sobre malhaçao, porque eu amooo malhaçaaaao!!!
o orkut novo ta demaaaaaais!!!

hehehehe, entrem no meu blog:
http://justgirla.blogspot.com/


Beijoooos, Beca !!!!!!

- hearteen ! disse...

Obrigada pelos elogios, é muuito bom saber que tem gente entrando e gostando do blog.

Muuuitos beijos, Rebeca!