I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Entrevista



Depois de mais ou menos 3 meses que o Reinaldo Zavarce me respondeu a entrevista, eu acabei com a minha preguiça e traduzi tudo para colocar aqui. O Peche já me respondeu há muuito tempo, mas estava com muuita preguiça pra traduzir de espanhol para português, e agora com provas fica complicado... mas terminei a tradução e leiam a seguir!

  • Como foi atuar em Isa TKM?
Peche: Foi genial, uma experiência muito linda e divertida = D
  • A fama mudou sua vida? 
Peche: Sim, demais, é genial que te peçam autógrafos hehehe
  • O que mais chama atenção nas garotas?
Peche: A primeira coisa que olho são os olhos das garotas
  • A onde gostaria de fazer outro show?
Peche: Não sei, há muitos lugares, não sei dizer qual
  • Você gostaria de fazer outro show aqui no Rio de Janeiro com as canções de Isa TK+?
Peche: Sim claro, mas primeiro temos que ir ao Chile dar um concerto
  • Você gostou dos Meus Premios Nick aqui no Rio de Janeiro?
Peche: Sim gostei muito, e também agradeço a todos os que votaram por mim como melhor ator
  • Você já pensou em criar ou participar de algum projeto para ensinar músicas a outras pessoas?
Peche: Na verdade não tenho pensado em isso, mas seria genial 
  • Se algum dia algum fã for te ver, você se encontraria com o fã?
Peche: Sim, claro!
  • Você daria seu telefone para algum fã?
Peche: Não sei, é algo pessoal
  • Você pode mandar uma mensagem muito especial para suas fãs brasileiras que te amam?
Peche: Sim, agradeço a todos por apoiarmos e nos quererem tanto, para nós cada fã é importante..
  • Qual música de Isa TKM você mais se identifica?
Peche: Eu creio que a canção "Te Habla mi Corazon" e "Para Mi", que canto com Maria Gabriela de Faria, minha noiva = )
  • É estranho saber que certas fãs tem ataques histéricos ao te encontrar?
Peche: Hahaha, sim é estranho, somos pessoas normais = D
  • Você tem ciúme de Mari? E quando os fãs a beijam muito?
Peche: Não
  • Quando você fizer outro show no Rio de Janeiro posso me encontrar com você?
Peche: Sim, claro!


Ebaa, já sei que posso me encontrar com ele, com a Mari e com a Mile.. hahhahaha! Percebam... em uma resposta dele, ele falou Maria Gabriela de Faria, MINHA NOIVA, ou sejam já foi há alguns meses que eu fiz essa entrevista com ele, e dia 30 de outubro de 2009 eles se CASARAM, isso mesmo, se casaram!


Espero que tenham gostado...


                                                       Beeeijos, Rebeca !

6 Comentários

Mari Isa TKM disse...

MINHA NOIVAAA?? SE CASARAMM?? COMO ASSIM?? QUANDO, ONDE, IMPOSSIVEL!!! COMO EU NAO SOUBE DISSO??? QUE LINDOOS!! A MARI SO TEM 17 ANOS E JA SE CASOU??NOOSSA, SORTUDAAA!!! MUUUITO SORTUDAAA!!! AI MEU DEUS!! SORTUDA A MARI, IMAGINA SE CASAR COM O PECHEE??!! ELE É UM DEUS!!! TE AMO PECHE, FICA COMIGOO??? AMEEI A ENTREVISTA, MUITO MESMO, COMO VOCE CONSEGUIU REBECA??

SOU APAIXONADA POR ISA TKM, E VOCE FALO COM ELES!! SORTUDAA!!! TENTA CONSEGUIR UMA ENTREVISTA COM O WILLY E COM A MICA!!!

QUANDO VOCE FOR ENCONTRAR ELES NO SHOW, ME LEVA JUNTO, OK??? HEHEHHE, SORTUDAAA!!!

EU PARTICIPARIA DESSE PROJETO SO PARA TER AULAS DE MUSICA COM ELE!!! HEHEHE

BJUUUUSSS!!!!

Isa TKM forever!!! disse...

hahaha, Mari Isa TKM, eles se casaram sim! ta todo mundo falando disso, e assim como a Rebeca falou, foi no dia 30 de outubro desse ano, e nao é só por ela ter 17 anos que ela não pode se casar, afinal eles se amam muuuito!! Rebeca, amei essa entrevista com o Peche, sou a fa numero 1 dele!! Posta mais sobre Isa TKM, sou apaixonada!!!

bjus!!!!!!!

Bia disse...

Peche forever!! tenho 9 anos e amo o blog de voces, voces fasem cada post melhor que o outro!!! amei muuito a entrevista, o peche é mtooo gatoo!!! quando vc se encontrar com ele, me leva juntoo?? ² heehehhe

xoxo

Bruna C. disse...

Nooossa, ameeei! Peche é tuudo, lindo, perfeeito, demais, gato, gostoso, tuuuudo!!! hhaghahuahuh

Me passa o e-mail dele??

Ameeei a entrevista, consegue outra??

Beijoooos Bianca C.

Carla disse...

Liiindo, ameei a entrevistaaa !!!

Fefe disse...

Cara, o rey é suuuuuuupeeeeeeerrr gatooooo!!!
como ele consegue ser taaaaaaaaaaaaaaao perfeeeeeeeito? hhheeehehehe!

Rebeca, ameeeei a entrevista!!! me passa o e-mail dele??????

Bjuux.