I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Beleza Pura!





Cuidado diário com a pele...


A rotina de cuidados diários com a pele não tem que ser complicada para ser efetiva. Ela deve se ajustar às necesidades e características de cada tipo de pele, portanto deve ser desenvolvida para cada pessoa dependendo de suas características, atividades diárias e necessidades nutricionais. Manter uma rotina de cuidados com a pele também ajudará você a avaliar quais são os problemas da sua pele e assim você poderá tratá-los mais efetivamente.


Para te ajudar nessa tarefa, trazemos para você uma receita de cuidados diários muito simples que você pode adaptar à sua rotina:


      Limpeza:   


lave seu rosto diariamente para remover impurezas e residuos do ambiente. Se você tem a pele seca ou sensível use somente água para lavar seu rosto e duas vezes por semana use um esfoliante suave para eliminar aqueles resíduos que se aderiram a seus poros. Se tem pele normal ou oleosa lave seu rosto com um sabonete anti-oleosidade diariamente e quatro vezes por semana use um esfoliante para eliminar os excessos de oleosidade acumulados em sua pele. Escove seus dentes antes de lavar o rosto, visto que os residuos da pasta de dentes pode irritar as peles mais sensíveis.


      Hidratação:   


A menos que a sua pele seja muito oleosa, você deve usar um hidratante todos os dias para manter sua pele hidratada e saudável. Sua pele precisa de hidratação o ano todo, independente do clima.


      Protetor solar:   


use protetor solar todos os dias, independente se estiver sol ou não. Evite ficar exposta muito tempo ao sol. Os raios solares podem causar envelhecimento precoce e câncer de pele.




Beeijos, Rebeca !

Comentários: