I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 7 de novembro de 2009

Conselho de Amiga



Quem não está afim de saber os sinais que os homens demonstram? Leia aí para saber.






Você está num bar com amigos, e vê um interessante homem numa outra mesa. A paquera da noite, você começa a mandar sinais que está a fim. Depois de um tempo em trocas de olhares e risadinhas, não sabe se tudo não passou de perda de tempo ou se deve continuar investindo.


Alguns sinais bem simples podem indicar se ele foi fisgado e está caidinho por você, por isso não desanime. Os homens comuns possuem, no máximo, 10 gestos para demonstrar que estão interessados na mulher, já as mulheres tem 52 gestos para demonstrar que estão interessadas.


Uma maneira fácil de reparar nos sinais dos homens é prestar atenção em suas pernas e pés. Num simples detalhe, se o pé dele aponta em sua direção; com as pernas cruzadas, ele aponta a que está por cima para onde você está; sentado, ele mantém as pernas afastadas e os pés firmemente plantados no chão, direto para você; os pés dele encontram os seus.


Ok talvez não seja tão fácil assim ficar medindo em qual direção o pé dele está apontando, principalmente se vocês estiverem dividindo a mesma mesa. Mas existem outros detalhes que ajudam a mulher a decifrar se o homem está ou não a fim dela. Sutil, porém certeiro, é a breve levantada de sobrancelhas quando ele lhe vê pela primeira vez. Esse ato faz com que os olhos fiquem mais abertos, permitindo refletir mais luz e fazendo-os mais brilhantes, grandes e convidativos.


Por isso não se iluda, detalhes pequenos pesam muito, durante uma paquera. Preste atenção, por exemplo, como que você brinca ou segura o canudo da bebida. Nunca mastigue o canudo, isso pode cortar o tesão na hora. O melhor seria acariciar os lábios com o canudinho. Detalhes como alisar uma taça ou uma garrafa podem ainda indicar que você está sonhando acordada e com pensamentos bem quentes.


É importante ainda conhecer em quem se está investindo, se você quer ter sucesso em uma paquera. Podem-se dividir as pessoas em três grupos, as que predominam o amor aos prazeres simples e triviais, os que predominam o sentimento e ainda aqueles que amam o raciocínio.


Cada grupo apresenta uma postura padrão, como o peito estufado, ombros caídos e nariz empinado, e, logo, uma necessidade a ser suprida. Um encaixe das expectativas envolve a paquera, por isso preste atenção aos sinais, exemplo, se tiver a sua frente um homem com o corpo inclinado para trás ou de braços cruzados, não espere nada além de uma rejeição.


Dicas de sinais que demonstra que ele está caído por você:
  • Enquanto olha para você, os lábios dele ficam entreabertos.
  • Se alarga as narinas e o rosto parece que se abre.
  • Ele faz de tudo para chamar a sua atenção (repare naqueles gestos exagerados quando você está por perto).
  • Ele levanta ou alisa o cabelo para ficar mais atraente.
  • Enquanto você está falando, as sobrancelhas dele permanecem um pouco levantadas.
  • Mexe nas meias e puxa-as para cima, tendo uma melhor aparência.
  • Para exibir o corpo, ele estica todos os músculos e mantém-se sempre em sua frente.
  • Ele deixa você perceber que está observando seu corpo todo.
  • Ele abre as pernas para que você possa ter uma visão da área peniana, enquanto estiver sentado a sua frente.
  • Ele mantém as mãos no quadril enquanto conversa com você, estando de pé. Indicando que ele está bem com o próprio corpo e ainda aponta para as próprias genitais.
  • Toca muitas vezes orosto enquanto conversa com você. A combinação de excitação, vaidade e auto-erotismo denunciam o interesse dele por você.
  • Começa a apertar e girar o copo ou a lata que estiver segurando, um ato inconsciente que denunciam no que ele está pensando, em te levar pra cama.
  • Se você sente frio, ele lhe emprestar o paletó, em outras palavras, vai marcar o território que considera dele.

Espero que vocês tenham gostado!


Beeijos, Rebeca.

Comentários: