I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Gossip's



Série com Jonas Brothers terá segunda temporada



O Disney Channel encomendou mais uma temporada da série dos Jonas Brothers, segundo o site Just Jared.
“J.O.N.A.S.” deve estrear na metade de 2010, mas a produção tem início em fevereiro do mesmo ano. O programa vai mostrar as férias dos personagens em Los Angeles.

Robert Pattinson diz que quase nunca troca de roupa e admite: 'É nojento!'



Ator deu a declaração polêmica à revista 'New Magazine'
Nem tudo o que parece é - que o o diga Robert Pattinson! O ator, queridinho da mulherada, revelou em entrevista à "New Magazine" que não é propriamente a pessoa mais limpinha do mundo e que raramente troca de roupa (ou lava suas roupas).


"Esses jeans são um pouco velhos, estou com eles há vários dias. Mas a camisa é nova provavelmente, porque chega uma hora em que nem eu mais aguento o cheiro que me cerca", disse ele. "Minha higiene pessoal... é, é nojento!". Querido Pattinson: não basta ser gato. Tem que se banhar.

Maria Fumaça: Kristen Stewart aparece fumando em Los Angeles




Atriz de 'Crepúsculo' é fotografada em varanda de hotel
Nesta sexta-feira, 6, Kristen Stewart apareceu fumando na varanda do hotel Four Seasons Beverly Hills, em Los Angeles, nos EUA. A atriz foi fotografada enquanto dava suas tragadas. Ô, Maria Fumaça!

'Ele é o cara mais legal que conheço', diz Kristen Stewart sobre Taylor Lautner



Atriz elogiou o colega em coletiva de imprensa para promover 'Lua Nova'
Kristen Stewart foi só elogios a Taylor Lautner durante recente coletiva de imprensa para divulgar "Lua Nova".


Segundo o site da revista "People", a atriz disse que o colega é o cara mais legal que ela já conheceu. "Ele é o mais engraçado também. Estou muito orgulhosa dele", falou.


Sobre Robert Pattinson, com quem estaria namorado, Kristen desconversou. "A partir do momento em que parei de tentar controlar o que sai da minha boca e o que fotografam, me tornei muito mais feliz e passou a ser muito mais fácil de lidar", avaliou.

Zac Efron revela que usou calça jeans dois meses sem lavar



'Usei até para caminhar', disse o ator
Fãs de Zac Efron, preparem-se para uma decepção. O ator contou, durante a festa de lançamento da revista "Nylon Guys", que já ficou dois meses usando a mesma calça jeans sem lavar! “Eram meus jeans favoritos. 


Usei durante toda a gravação do filme 'High School Musical 3', até para fazer caminhadas", diz o galã. Que nojinho!

Megan Fox: 'Garotas são horríveis'




Atriz filosofa sobre competição feminina em entrevista
Depois de dizer que é bissexual e que beijar meninas é mais confortável, Megan Fox critica a forma como as mulheres competem entre si.

"Garotas são horríveis. Mas, em sua defesa, são horríveis por conta do jeito que a sociedade é estruturada - estamos em constante competição pela atenção masculina. Nossos pais nos criam errado, e passamos a vida procurando caras para prestar atenção em nós. Então nenhuma garota pode ser realmente sua amiga, porque se ela tem a sua atenção, seu pai não ama você", filosofa Megan, em entrevista a "Metro".

Fernanda Vasconcellos posa nua para revista



Tampei com estrelinhas, porque aqui no blog não mostramos pessoas nuas!

Atriz é destaque da 'RG Vogue'
A atriz Fernanda Vasconcellos exibiu suas charmosas pintinhas na "RG Vogue" de novembro. Segundo a revista, a morena é considerada a mais doce do Projac, mas não tem medo de rodar a baiana quando abusam de sua boa vontade.

OMG OMG OMG! Kristen e Robert de mãozinhas dadas! Que fofo!




Aiii, gente! Que lindos! Que fofos! Que casal mais incrível! Pra quem ainda tinha dúvidas de que Robert Pattinson e Kristen Stewart eram mesmo um casal, tá aí a comprovação fofa de que eles estão apaixonadinhos!


Os atores de “Lua Nova” (que estreia daqui 1 semana e 2 dias) foram flagrados deixando Paris, onde promoveram o segundo filme da saga “Crepúsculo” com Taylor Lautner e o diretor Chris Weitz.

Beeijos, Rebeca.

Comentários: