I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fofocas


                                   Miley Cyrus                               



  • Ônibus da turnê de Miley sofre acidente e mata uma pessoa.




O ônibus da turnê de Miley Cyrus se envolveu em um acidente em uma estrada interestadual da Virginia, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira, 19. Segundo informações do site Perez Hilton, o veículo bateu na rodovia I-85 e uma pessoa morreu. Para a alegria dos fãs e sorte da cantora teen, ela não estava no ônibus no momento da tragédia, apesar que quase sempre viajar nele. Um homem que estava no local contou à rede local WTVR que o veículo derrapou por uma grande extensão da pista antes de virar. De acordo com o site TMZ, nove pessoas ficaram feridas e todas seriam menores de idade. As informações
são do Ego.

                              Demi Lovato                        
  • Cada minuto é mais evidente a suspeita bulimia de Demi.
Muitas informações chegaram a respeito de Demi estar bulêmica. Parentes falaram que ela quase não come e está com marcas do corpo.
Ela postou essa tarde no seu twitter: "@ddlovato food... FINALLY! " - Comida, finalmente!
Será ? Esperamos que não !




                                   Deborah Secco                                 
  •  Deborah Secco cheira pó cenográfico para filmar como Bruna Surfistinha.
Deborah contou a revista Contigo as dificuldades de filmar "O doce veneno do escorpião", no qual vive uma ex-prostituta. Ela contou que o mais difícil foram as cenas de droga. Ela contou também que pretende ter um filho com o seu marido, que mora no Catar.





                                           Rihanna                                  
  •  Zíper de vestido de Rihanna arrebenta antes do show.

O zíper de seu vestido arrebentou momentos antes da apresentação no Good Morning America e a cantora não teve tempo de costurá-lo. A culpa da gafe ? Execesso de peso, segundo a própria. "Meu vestido ! Estou um pouco gorda agora. O zíper estourou nas costas", disse. Gorda ?










                                   Gisele Bündchen                             
  •  Gisele Bündchen é eleita heroína nacional de 2009.
Gisele Bündchen foi eleita a heroína nacional de 2009, segundo uma pesquisa internacional feita pela LG. Atrás dela, ficaram o presidente Lula e o jogador Ronaldo. Na eleição mundial, Barack Obama foi escolhido. A top é embaixadora das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Ah, tá !

                            Pussycat Dolls                        
  • Será que elas se separaram mesmo ?

Parece que as Pussycat Dolls chegaram ao fim da carreira. De acordo com o site Gossip Center as integrantes do grupo estariam preparando um comunicado de que seguirão carreira solo. Parece que Nicole Scherzinger, a namorada de Lewis Hamilton, foi o motivo da briga, por aparecer mais do que as outras. "É guerra. O grupo se separou de verdade. Nenhuma delas está falando com Nicole, acreditam que ela causou tudo o que está acontecendo".


Beijinhos queridas ! Luísa

1 Comentário:

Bruna C. disse...

Noooossa, amei essas fofocaas!! Eu nao quero que a Demi esteja com bulimia, ela eh muuuito divaa!!!