I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Gossip's




Joe Jonas e Stella:


O tão esperado beijo de Joe e Stella em JONAS finalmente aconteceu. É pessoal, demorou, demorou muuuuuito, mas finalmente rolou. Apareceu o primero beijo deles - de verdade - na segunda temporada que está sendo exibida nos EUA, e que deve vir para cá em 2010. Aqui em baixo está a cena - em má qualidade - do beijo deles. Que lindinhos !






Reinaldo Zavarce e Maria Gabriela de Faria:



Fofoca de ultima hora, vocês não vão adivinhar... Tenho quase certeza que é verdade, depois de quase 3 anos namorando, o Peche e a Mari finalmente se casaram0, isso aconteceu dia 30 de outubro de 2009... que fofos!! Sorte pra eles, eles merecem muuito... demais, neh ?!






Somos bons amigos, diz Robert Pattinson sobre Kristen Stewart






Pouco depois de assumir namoro, ator fala como solteiro


Em entrevista à "Vanity Fair", Robert Pattinson negou que esteja namorando com Kristen Stewart. "Somos bons amigos", disse ele à publicação.

Apenas 11 dias depois de 
assumirem o relacionamento em entrevista à revista "Ok!", em que disseram estar vivendo como casados, surgiram rumores de que o casal terminou durante uma briga dentro de um taxi.

Apesar de não estarem mais juntos, Robert fez questão de elogiar Kristen à "Vanit Fair". "Ela é a melhor jovem atriz de todas", opinou ele.







Graziella Schmitt volta ao elenco de 'Malhação'






Atriz vai viver uma professora que enlouquece os alunos


Graziella Schmitt está de volta à“Malhação” . A atriz, que durante dois anos deu vida a patricinha Vivi na novelinha vespertina da Rede Globo, integra o novo elenco de “Malhação ID”, que estreia no próximo dia 9. Desta vez, a gaúcha de 28 anos encarna a professora de biologia Letícia, chamada pelos alunos de Letícia Delícia, por causa de sua exuberância.


Apesar de ter deixado o programa em 2005, Graziella não parou de trabalhar. Na Rede Globo ela fez uma participação como Tina, secretária e amante de Doda (Murilo Benício) em “A favorita”. No Canal Brasil, durante três meses, ela foi a protagonista da primeira série da emissora, “Amorais” e, recentemente, filmou o longa “Teus olhos meus”, de Caio Soh. 


“Também vou reestrear no Rio, em Janeiro, a peça ‘Limpe todo o sangue antes que manche o carpete’. Vivo um momento profissional muito bom”, diz Graziella. 


Na peça de Jô Bilac, com direção de Vinícius Arneiro, a atriz contracena com o marido, o ator Bruno Ferrari. Casados há cinco anos, ela analisa a amizade entre eles como o ponto forte da relação. 


“Tem gente que diz não gostar de casar com pessoas da mesma profissão. Mas eu e Bruno adoramos. Conversamos sobre o trabalho, trocamos ideias... Nós somos muito amigos, acima de tudo”, diz Graziella.


Beijoos, Rebeca !!

3 Comentários

Bruna disse...

Noooossa, como assim? A Mari só tem 17 anos, e já se casou?
Sortuuuuda!! Se casar com o Peche é uma honra, é um privilégio!!!

Ameeeeeeeeeeeeeeeei!

Amo esse blog!

Anônimo disse...

Eu não acredito!!!!

Eles se casaram???

NAAAAAOOOO

Era pra EU me casar com ele!!!!!

Hehehe

Minhas felicidades pra eles!!

Anônimo disse...

Eu não acredito!!!!

Eles se casaram???

NAAAAAOOOO

Era pra EU me casar com ele!!!!!

Hehehe

Minhas felicidades pra eles!!