I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Boys&Guys


Sabe aquele garoto que vivia te irritando, fazia de tudo pra infernizar a sua vida e só divertir as custas disso ? E você achava ele feio, nojento e irritante... Ele te considerava metida e chatinha.... E de repente... O sapo virou príncipe !

  • Ele começou a se importar...
Dá pra perceber de cara que ele já está na sua. Se você ficar realmente chateada com algo que ele fez e ele vier se desculpar... Pare ! É sinal vermelho. Ele já está começando a pensar o que você está sentido em relação às brincadeiras dele... O que significa que ele está se importando com você.
  • Os assuntos rolando...
Ele começou a puxar assunto... Seja no MSN, na escola, no curso... Aonde vocês se vêem com frequência.  Ele vai começar a falar sobre os assuntos que você gosta e você vai se interessar pelo papo dele. Não se deixe enganar, é exatamente assim. Logo logo vocês vão ficar amigos... E chega daquelas brincadeiras infantis que ele costumava - ou em alguns casos ainda costuma - fazer.
  • Os climinhas...

Podem começar a rolar uns climinhas ! Naquela festa, vocês vão começar a conversar separados, nem que seja pelos assuntos mais bobos... Nos intervalos das aulas... E vai ficar mais evidente que ele está começando a ficar afim de você - e você dele. Pode crer que vai ! O que se deve fazer agora é deixar rolar... Se ele quiser seguir em frente, é ótimo, admita. Caso contrário...
  • Finalmente o beijo da princesa !

A-há ! Vocês ficaram. E quem diria ? Aquele menino implicante que você odiava com todas as forças acabou virando seu crush ! Pode crer... Muitas vezes, quando menino e menina se odeiam, na verdade rola um lance profundo entre eles, que nem dá pra perceber. É sério. 90% dos casos, ou os dois se matam, ou acabam ficando juntos. É melhor começar a olhar aquele garoto que você tanto odeia de outras formas, viu ? Porque as chances de ele estar afim de você... São muitas !


Beijinhos ! Luísa

Comentários: