I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Beleza Pura!


Com o sol raiando lá fora, ninguém merece ficar presa no quarto chapando a cabeleira. Para curtir a praia sem esquentar a cabeça, a dica é apostar no novo corte wave hair. “Desfiado do meio para as pontas, ele deixa o cabelo leve, com volume na medida e naturalmente ondulado. Tudo sem mexer no comprimento, o que é ótimo porque as mulheres têm pavor de ficar com os fios curtinhos”, conta o cabeleireiro Alexandre Fontanin, do De La Lastra Jardins (SP).

Passo a passo do Wave Hair:



  • Na parte de trás, mantenha o comprimento cortando apenas dois dedos para alinhar os fios numa reta.
  • 2. Faça um leve repicado na frente, tosando a franja na diagonal de dentro pra fora até a altura da sobrancelha.
  • 3. Divida a cabeleira em mechas e desfie do meio para as pontas a cada 3 cm no cabelo todo (descendo a tesoura em diagonal).

Cheia de ondas





Se você ama o look escorridão, mas de vez em quando tem vontade de posar de Jennifer Aniston... ok! Para exibir o ondulado sexy e com cara de ‘lavei e saí’ da atriz siga uma das três sugestões do cabeleireiro Vitor I, do Vimax Beauty (PR) – escolha a que achar mais fácil:

  • Faça rolinhos no comprimento e prenda-os para cima, com um grampo, por 10 minutos. Em seguida, deslize os dedos entre os fi os para soltá-los.
  • Outra opção é aplicar o equivalente a uma bola de tênis de mousse nas pontas e amassá-las em direção à raiz.
  • Se tiver um babyliss grosso em casa, você ainda pode separar sua cabeleira em cinco partes e enrolá-las no aparelho por uns 5 segundos. Depois é só passar um pente de dentes largos.

Só dá franja






Depois da atriz Juliana Paes cortar os fios num “arroubo de loucura”, como ela mesma diz, foi a vez de Lavínia Vlasak adotar o visual cortininha. Mais cautelosa, bela correu até um profissional para garantir linhas retas. O escolhido foi Thiago Parente, do Fashion Clinic (RJ), que ainda tingiu as mechas de castanho-avermelhado e fez escova progressiva. Tudo para compor o novo personagem dela na próxima novela da Record, prevista para estrear em novembro.
“Sempre tive medo de mudanças, mas adorei o resultado, que me deu um ar mais misterioso” Lavínia Vlasak, atriz.









Como fazer a hidratação durar mais tempo?















Isso vai depender do tipo de tratamento que você fi zer. O tradicional, que usa aquele potão de creme, age apenas na superfície do cabelo e sai facilmente com água, após quatro lavagens. “Já a reconstrução capilar atua na estrutura do fi o e garante maciez e brilho por até seis meses se, em casa, você aplicar semanalmente uma máscara e refi zer a restauração a cada 30 dias durante três meses”, explica o cabeleireiro Alexandre Fontanini, do De La Lastra Jardins (SP).

Beeijos, Rebeca.




Comentários: