I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 8 de novembro de 2009

Celebrity's



O celebrity de hoje vai ser de um homem que não é muito conhecido, mas com o filme que está no cinema, Fama, ele vai ser muuuito famoso... ele é muuuito lindo, talentoso e ótimo cantor. O nome dele é Asher Book!



Asher Monroe Book (nascido em 18 de setembro, 1988) é um dançarino americano, cantor de chumbo no VFactory boy band e ator no filme da MGM, Fama.



Ele é um cantor muito talentoso e baixista e o guitarrista realizado elétrica. Ele afirma que começou a atuar devido a seu amor pela música. No ABC Family Movie "Pop Rocks", cantou e gravou a canção "I Want To Be Your Man" para a trilha sonora do filme.



Nascido em Arlington, Virgínia, Livro participaram do profissional famoso Performing Arts School em Nova York, antes de se mudar para Los Angeles.


Embora Asher Monroe book possa ser novo para o cenário de Hollywood, ele já fez um nome para si mesmo como um talentoso ator, cantor e guitarrista realizado. Asher tem o seu início em atuar em 2000, quando interpretou o personagem "Prince Edward Tudor" ao vivo, no palco da Marc Elliott, Woldin Judd, e Ivan Menchell adaptação musical de "Mark Twain O Príncipe e o Mendigo", em Seattle, Washington e St. Paul, Minnesota.


Devido à sua forma de cantar unbelieveable e habilidades musicais, Asher foi inspirado para se tornar um ator com a idade de 11 afirmando que era seu "amor pela música que o levou a diversificar e ampliar suas habilidades para divertir os outros". Sua primeira grande chance veio a ele em 2004, quando ele foi assinado, para ser o filho Gary Cole, Liam, no filme original da ABC Family "Pop Rocks".


Em "Pop Rocks", Asher foi capaz de mostrar ao mundo como ele era talentoso, não só dando um excelente trabalho interpretar o personagem Liam, mas também a tocar e gravar a canção "I Want To Be Your Man" para o filme e os seus trilha sonora.


Carreira


Asher tem sua grande chance em um casting aberto apenas para chamadas com a idade de 7 a Chip em uma produção teatral de A Bela ea Fera seguido pelo papel principal em uma produção de Oliver. Ele já ficou com peças na TV do filme Pop Rocks, Zoey 101, Média e do filme Come Away Home. Reserve o papel desempenhado levar Marco, uma aspirante a cantora, na Fama, um filme musical que 2009 é um remake do filme de 1980 com o mesmo título. Foi dirigido por Kevin Tancharoen, escrito por Aline Brosh McKenna e Allison Burnett, e lançado em 25 de setembro de 2009.



Em 2006, o livro tornou-se um membro da V Factory um Pop Americana / R & B / Urban boy band produzido pelo ex-artista pop Tommy Page, que é agora um vice-presidente de A & R para a Warner Brothers Records. A banda começou em Setembro de 2006. Eles lançaram "Love Struck" em 27 de janeiro de 2009 no iTunes.


Eles assinaram um Warner Bros ofertas Records no final daquele ano e estão atualmente sob a gestão de Bill Pearlman.




Ator:
  • Fama (2009) como Marco
  • Um Oito Oito (2007) como Chris
  • Medium como Wyatt Forrester (1 episódio, 2007) 
  • Mother's Little Helper (2007) TV episode como Wyatt Forrester
  • Close to Home como Alex Torres (1 episódio, 2006) 
  • O bom doutor (2006) TV episode como Alex Torres
  • Come Away Home (2005) como Chris
  • Zoey 101 como Glen Davis (1 episódio, 2005) 
  • Escola de Dança (2005) TV episode como Glen Davis
  • Pop Rocks (2004) (TV) como Liam Harden

Espero que tenham gostado do Celebrity de hoje, como eu disse, ele é muuuito lindo, não acham? Comentem aí o que acharam... Não esqueçam de ver Fama, já está no cinema!



Beeeijos, Rebeca!

Comentários: