I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 22 de novembro de 2009

Gossip's

Rihanna
Além do carnaval, outro evento pode agitar o mês de fevereiro no Brasil: a visita de Rihanna.
E a visita teria ainda um motivo bem especial... A cantora teria revelado ao jornal "The Mirror" que quer passar seu aniversário de 22 anos - no dia 20 de fevereiro de 2010 - no Brasil. Será?


Lua Nova
OMG !! Existem fãs pra tudo , cada uma arranja um jeito de chamar a atenção de seu ídolo .Uma fã louca por Edward e Bella tatuou uma carta para eles em suas costas isso mesmo , que loucura né ?


Jonas Brothers
Vocês viram o novo cabelo do Joe ? o que acharam ? melhor antes ou agora ?




Miley Cyrus 

A cantora adolescente americana Miley Cyrus mostrou indiferença quanto a febre em torno da saga vampira "Crepúsculo".
 Em entrevista a um programa de rádio dos Estados Unidos, Miley contou que não sabe nada sobre a história, que faze garotas do mundo inteiro suspirarem por Robert Pattinson e Taylor Lautner.
 "Eu nunca vi e nem vou ver", garantiu a atriz durante um programa de rádio de Cleveland. "Eu não acredito nisso. Não gosto de vampiros".


Robert Pattinson 
- Robert Pattinson está namorando a co-estrela de "Crepúsculo"? Robert Pattinson teve um overdose? Ele machucou o bumbum num acidente? O entrevistador Matt Lautner pegou todos esses rumores que saíram na imprensa sobre o astro de "Crepúsculo" e indagou ao próprio astro o que era mentira e o que era verdade.
Em tom de brincadeira, Pattinson respondeu sim para tudo. Sim, ele teve uma overdose de drogas. Sim, ele está noivo. Sim, ele foi atropelado por um táxi. E sim, após hesitar, ele diz que namora Kristen Stewart.
A cena se dá assim. Matt pergunta se ele está com uma garota cujo nome rima com Tristan Blewart. Robert pensa um pouco e responde: "Tristan Blewart ... havia uma Liston Hewitt ano passado", diz, para em seguida o jornalista perguntar se isso era uma confirmação. "Sim, isso seria verdade", ele diz.  Fica no ar se a brincadeira tem ou não um fundo de verdade.

-   Robert Patttinson enfrentou uma situação para lá de inusitada recentemente. Foi o próprio ator quem contou a história, durante uma entrevista no programa de Ellen DeGeneres.
Pattinson distribuía autógrafos para centenas de fãs durante uma première, e, devido a quantidade de objetos para autografar, as pessoas ficavam apenas poucos segundos na frente do ídolo.
Foi quando uma fã mais atirada perguntou o que poderia fazer para conseguir sua atenção por mais tempo. "Tire sua roupa!", brincou o astro britânico. A menina foi ágil e começou a arrancar a camisa, na frente de todos. "Os seguranças tiraram ela imediatamente. Nunca me senti tão constrangido", contou.

-  O ator Robert Pattinson faz a cabeça de muitas meninas com o vampiro da saga 'Crepúsculo', mas, pelo visto, também pode fazer fãs menores. Ele revelou que adoraria dublar um personagem de desenho animado. O ator revelou no programa de TV "Moviefone UnScripted" que se precisasse escolher alguém, acha os amigos da 'Pequena Sereia', Sebastião e Linguado, muito legais.
 "Não consigo pensar em nenhum personagem legal, ou melhor, Linguado, o peixe da 'Pequena Sereia', melhor, o siri, Sebastião".
Taylor Lautner e o diretor de "Lua Nova", Chris Weitz, que também estavam no programa morreram de rir com a resposta.

x.o.x.o ,
Camila .

Comentários: