I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Gossip's




      Vida de garoto:   


 Olhem só quem está na capa da próxima edição da capricho...


Não é sensacionaaal ??


Dudu Surita, Federico Devito e Caíque Nogueira, colírios e blogueiros do Vida de Garoto, conquistaram as meninas na internet, bombaram o NoCapricho e agoram estão na capa da CAPRICHO!


O sucesso do trio era tão grande nos três dias de NoCapricho que eles chegaram a dividir a atenção com bandas como Fresno e Strike e astros como Caio Castro, Rafael Almeida e Paulo Vilhena. 


Toda hora, uma menina, com lágrimas nos olhos, parava alguém da CAPRICHO e pedia para conhecer os meninos do blog Vida de Garoto.


Na edição 1083 da revista CAPRICHO, você vai conhecer em seis páginas de babar um pouco mais da intimidade de Caíque Nogueira, Dudu Surita, Federico Devito, a passagem dos blogueiros pelo NoCapricho, o que eles pensam sobre vocês e sobre a amizade deles.


A revista chega nas bancas sexta-feira, 6/11!







Eles são maravilhosos, né ?! Se eu fosse vocês, não iria perder essa edição, vão vender muuito rápido, então correm pra banca no dia 6 de novembro.


      Turnê de Anahi, ex RBD:   





Primeira turnê solo da cantora ainda passa pelo Rio e por Fortaleza. Além de hits antigos, ela promete fazer todo mundo dançar com seu single, "Mi Delírio".


Anahí passou pelo Brasil em agosto, mas já está de volta! Dessa vez, a cantora, ex-integrante do grupo mexicano RBD, veio divulgar seu CD novo e começar uma turnê solo.


O novo álbum da cantora sai no dia 24 de novembro e tem sua participação como compositora das canções, além de desenhos feitos por ela nos encartes.


Ontem (02/11), Anahí participou do Programa do Jô, onde contou que está muito agradecida por poder voltar ao país e por ter fãs tão loucas, obcecadas e amorosas como as que tem.


Os shows da cantora no Brasil acontecem nessa semana. Hoje e amanhã (03 e 04/11), ela se apresenta no HSBC Brasil e no Carioca Club, em São Paulo. Nos dias 5 e 06/11, ela se apresenta no Vivo Rio e no Scala, no Rio. O último show acontece no dia 7 de novembro, em Fortaleza. 


No ano que vem, Anahí já tem agendada uma turnê por várias partes dos Estados Unidos. Suceeesso!


      Malhação:   



Já estão sabendo? Segunda, dia 9 de novembro, vai começar a passar a nova temporada de Malhação, então não percam essa semana, os últimos dias prometeem!! Semana que vem vai começar outra temporada, com novos personagens...
Mistérios: Marina vai ficar com Caio ou com Luciano? Norma Jean irá ficar com Alex? A mãe de Bruno vai aceitar o namoro dele e da Juliana? O que mais irá acontecer? Não percam para descobrir...


Muuuuitos beijos, Rebeca !!!

Comentários: